Circuito TUDO IRLANDA II (Noite extra Dublim)

TUDO IRLANDA II (Noite extra Dublim)

Partidas de 26 de julho a 27 de setembro
Dias
1
  • Dublin
  • Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.
2
  • Dublin
  • Chegada em Dublin e transfer para o hotel. Resto do dia pode levar algum tempo para se aclimatar com seus famosos "pubs". Acomodação.
3
  • Dublin
  • Café da manhã irlandês. Dia livre para descobrir esta cidade com uma atmosfera divertida e animada na Europa. Ao passear pelas ruas e ajudou pela hospitalidade de seu povo, ele vai ser imerso em sua história, de suas raízes Viking, nas margens do Liffey, às igrejas medievais com sua momifi permanece mercados e suas relíquias sagradas, etc. Jantar e acomodação.
4
  • Dublin, Kerry
  • Café da manhã irlandês. Visita panorâmica: a Merrion Square, a O’Connel st, uma das ruas mais importantes da cidade, com o monumento a Daniel O’Connell e a Charles Stewart Parnell (os reis sem coroa da República da Irlanda), o edifício Central dos Correios (onde foi declarada a República da Irlanda em 1916), o Museu de História Natural, o Palácio da Justiça, o Phoenix Parque, o Bairro das Embaixadas, etc. Tempo livre ou visita opcional de Dublim Histórico, visitando a Trinity College, irmanada com Oxford e Cambridge, uma das seis universidades inglesas mais antigas do mundo. Mandada construir por Isabel I (1592) para evitar que os estudantes irlandeses fossem estudar na Europa católica e retornassem com idéias anti-reformistas. Hoje em dia uma expresão de arquitetura georgiana do século XVIII; e a catedral gótica de Saint Patrick, dedicada ao padroeiro da cidade e muito querida por protestantes e católicos, que além de ser um local de culto, também possui um museu da história da Irlanda. Depois do almoço, saída via Limerick para Tralee, fundada no século XII pelos anglonormandos. Tempo livre para admirar seus monumentos históricos e, em seguida, continuação até nosso hotel no Condado de Kerry. Jantar e acomodação.
5
  • Kerry
  • Café da manhã irlandês. Excursão de dia completo pela Península de Dingle, onde se une natureza selvagem com mais de 2000 jazidas arqueológicas, e a Killarney, centro turístico mais visitado da Irlanda, que serviu de inspiração a poetas e escritores. A continuação percorreremos o Parque Nacional de Killarney, onde daremos um passeio em charrete, desfrutando de florestas, lagos e belas paisagens. Retorno ao hotel. Suporte opcional de um show de música popular tradicional irlandesa. Jantar e pernoite no Condado de Kerry.
6
  • Kerry, Killarney, Connemara, Galway
  • Café da manhã irlandês. Saída por Adare, com casas de telhados de palha e sua Abadia medieval, a Bunratty. Entrada ao Castelo do século XV, que foi habitado pela importante família O’Brien, sendo considerados como os descendentes de Brian Ború, o último grande rei celta, e também conheceremos a coleção Gort. Continuação a Moher, com penhascos de 200m de altura ao longo de 8km. Desde a Torre O’Brien teremos a mais bela vista da costa. Continuação a Galway pela Região de Burren. Chegada. Jantar e acomodação.
7
  • Galway
  • Café da manhã irlandês. Saída para o Parque Nacional de Connemara, onde sobrevivem a cultura e a lingua gaélica, e também um dos lugares favoritos pela maioria dos irlandeses, percorrendo o Lago de Inagh e visitando a Abadia de Kylemore. A continuação, iremos ao fiorde de Killary, onde realizaremos um passeio em barco. Almoço no caminho. Continuação a Ulster (Irlanda do Norte), onde, depois de cruzar a fronteira, chegaremos a uma das suas cidades mais emblemáticas, Londonderry. Cidade amuralhada que desde a sua fundação, em 1613, tem sido palco de grande rivalidade entre seus habitantes por questões religiosas e por interesses políticos. Uma divisão que afeta inclusive ao seu nome, já que enquanto os protestantes, partidários de pertencer ao Reino Unido, preferem chamá-la de Londonderry, os católicos, partidários da união com a República da Irlanda, a chamam de Derry. Hoje em dia devido aos esforços realizados por seus habitantes, reina a harmonia entre ambas comunidades. Tempo livre para conhecer esta cidade, testemunha viva da história dos séculos XX e XXI. Jantar e acomodação.
8
  • Belfast
  • Café da manhã irlandês. Saída até a Calçada do Gigante, considerado como um dos maiores atrativos da Irlanda. Se trata de 40.000 enormes blocos de basalto que, ao esfriarse rapidamente, há 60 milhões de anos, pelo contato com a água do mar, tomaram formas fantásticas como a Cadeira dos desejos, o órgão, a bota, a chaminé e a Porta do Gigante, além de uma interminável calçada que, segundo a lenda, foi construida pelo gigante Finn Mac Cool para poder passar a Escócia sem se molhar os pés. O curioso deste lugar é que as colunas vão descendo à medida que se aproximam ao mar, e por isso é considerada uma calçada por onde os gigantes poderiam ir sem problema de uma ilha a outra. Além disso, a maioria das colunas têm forma hexagonal, exatamente como as calçadas antigas. Continuação a Larne e Belfast, em cujos estaleiros foi construído o Titanic. Chegada e visita panorâmica desta capital, para conhecer o seu centro histórico, que se destaca pela torre do Relógio, e os bairros católicos e protestantes, etc. Jantar e acomodação.
9
  • Belfast, Dublin
  • Café da manhã irlandês. Manhã livre ou visita opcional do impressionante museu “Titanic Experience”, inaugurado em março de 2012. Saída para Dublim. Almoço e tempo livre ou excursão opcional à famosa Cervejaria Guinness, onde se produz uma cerveja negra seca tipo stout, elaborada pela primeira vez pelo cervejeiro Arthur Guinness, em 1759. Acomodação.
10
  • Dublin
  • Café da manhã irlandês. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião à sua cidade de origem. Fim dos nossos serviços.
10 Dias • 9 Noites
A partir de
USD 1.890,00
Verificar disponibilidade