Circuito TAILANDIA E DUBAI

TAILANDIA E DUBAI

Partidas de 26 de abril a 28 de janeiro
Dias
1
  • Bangkok
  • Chegada. Traslado ao hotel. Resto do dia livre para conhecer uma das cidades mais antigas do sudeste asiático, que combina seu patrimônio cultural de maravilhosos templos e mercados com modernos centros comerciais. Aquí reside a família real, se estabelece o governo e a administração, sendo também o maior centro de atividades industriais, comerciais e financeiras do país. É o porto principal do reino e abriga um décimo da população. A capital da Tailândia é também a porta principal do país e a atração mais importante para o turismo. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 25/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Chegada. Traslado ao hotel. Resto do dia livre para conhecer uma das cidades mais antigas do sudeste asiático, que combina seu patrimônio cultural de maravilhosos templos e mercados com modernos centros comerciais. Aquí reside a família real, se estabelece o governo e a administração, sendo também o maior centro de atividades industriais, comerciais e financeiras do país. É o porto principal do reino e abriga um décimo da população. A capital da Tailândia é também a porta principal do país e a atração mais importante para o turismo. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2018 e 25/03/2019 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Chegada. Traslado ao hotel. Resto do dia livre para conhecer uma das cidades mais antigas do sudeste asiático, que combina seu patrimônio cultural de maravilhosos templos e mercados com modernos centros comerciais. Aquí reside a família real, se estabelece o governo e a administração, sendo também o maior centro de atividades industriais, comerciais e financeiras do país. É o porto principal do reino e abriga um décimo da população. A capital da Tailândia é também a porta principal do país e a atração mais importante para o turismo. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2018 e 25/03/2019 saídas às Domingo, o percurso será:Chegada. Traslado ao hotel. Resto do dia livre para conhecer uma das cidades mais antigas do sudeste asiático, que combina seu patrimônio cultural de maravilhosos templos e mercados com modernos centros comerciais. Aquí reside a família real, se estabelece o governo e a administração, sendo também o maior centro de atividades industriais, comerciais e financeiras do país. É o porto principal do reino e abriga um décimo da população. A capital da Tailândia é também a porta principal do país e a atração mais importante para o turismo. Acomodação.
2
  • Bangkok
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em um vôo com destino a Chiang Rai. Chegada e boas vindas da nossa guia em espanhol. Continuação em micro-ônibus para visitar o Triângulo de ouro, na fronteira de Myanmar, Laos e Tailândia ao longo do rio Mekong. Passeio em barco tradicional, desfrutando da vida diária da população de Laos. Almoço em um restaurante local. Pela tarde, visita à Casa do Ópio antes de visitar os povos das minorias étnicas Akha e Yao. Visita ao famoso povoado das mulheres jirafa. Jantar e acomodação no hotel.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 25/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Pela manhã, visitaremos alguns dos mais infreqüentes templos budistas de Bangkok. A visita se inicia em Wat Trimitr, o templo de Buda de Ouro com seus 5.500 Kg de ouro puro;
    seguiremos até chegar a Wat Po, o templo do Buda reclinado de 46 m. Coberto com uma lâmina de ouro e o Chedis dos Reis, o monumento budista mais alto do mundo.
    Continuaremos com a visita ao Grande Palácio Real, onde se pode contemplar um belo exemplo da arquitetura oriental com suas cúpulas brilhantes em forma de agulha cobrindo os telhados. Passeando pelo seu interior se pode contemplar a fantasia dos desenhos entre as lâminas douradas penduradas nos tetos e o lugar onde se encontra o emblema mais sagrado do país, o Buda Esmeralda. Resto do dia livre para percorrer a seu ritmo a cidade dos anjos e descobrir os encantos de uma das cidades mais antigas do Sudeste Asiático. Pela noite, poderão degustar de um jantar no Silom Village (transporte ao restaurante por conta própria), um autêntico povoado Thai, de grande valor histórico onde poderão degustar a autêntica cozinha tailandesa. Depois do jantar, regresso individual ao hotel. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2018 e 25/03/2019 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em um vôo com destino a Chiang Rai. Chegada e boas vindas da nossa guia em espanhol. Continuação em micro-ônibus para visitar o Triângulo de ouro, na fronteira de Myanmar, Laos e Tailândia ao longo do rio Mekong. Passeio em barco tradicional, desfrutando da vida diária da população de Laos. Almoço em um restaurante local. Pela tarde, visita à Casa do Ópio antes de visitar os povos das minorias étnicas Akha e Yao. Visita ao famoso povoado das mulheres jirafa. Jantar e acomodação no hotel.
    Entre o dia 01/04/2018 e 25/03/2019 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Pela manhã, visitaremos alguns dos mais infreqüentes templos budistas de Bangkok. A visita se inicia em Wat Trimitr, o templo de Buda de Ouro com seus 5.500 Kg de ouro puro;
    seguiremos até chegar a Wat Po, o templo do Buda reclinado de 46 m. Coberto com uma lâmina de ouro e o Chedis dos Reis, o monumento budista mais alto do mundo.
    Continuaremos com a visita ao Grande Palácio Real, onde se pode contemplar um belo exemplo da arquitetura oriental com suas cúpulas brilhantes em forma de agulha cobrindo os telhados. Passeando pelo seu interior se pode contemplar a fantasia dos desenhos entre as lâminas douradas penduradas nos tetos e o lugar onde se encontra o emblema mais sagrado do país, o Buda Esmeralda. Resto do dia livre para percorrer a seu ritmo a cidade dos anjos e descobrir os encantos de uma das cidades mais antigas do Sudeste Asiático. Pela noite, poderão degustar de um jantar no Silom Village (transporte ao restaurante por conta própria), um autêntico povoado Thai, de grande valor histórico onde poderão degustar a autêntica cozinha tailandesa. Depois do jantar, regresso individual ao hotel. Acomodação.
3
  • Chiang Rai, Bangkok
  • Café da manhã. Saída ao cais e visita em barco tradicional aos povoados das minorias étnicas Karen e Lahu (Muser) ao longo do rio Kok. Visita ao famoso templo branco de Wat Rong Khun. Saída pela estrada desde Chiang Rai a Chiang Mai. Almoço. Pela tarde, visita ao complexo dos Templos Wat Doi Suthep, o mais famoso de Chiang Mai, localizado no topo de uma pequena montanha a 15 kms ao noroeste da cidade. Jantar e Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 25/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em um vôo com destino a Chiang Rai. Chegada e boas vindas da nossa guia em espanhol. Continuação em micro-ônibus para visitar o Triângulo de ouro, na fronteira de Myanmar, Laos e Tailândia ao longo do rio Mekong. Passeio em barco tradicional, desfrutando da vida diária da população de Laos. Almoço em um restaurante local. Pela tarde, visita à Casa do Ópio antes de visitar os povos das minorias étnicas Akha e Yao. Visita ao famoso povoado das mulheres jirafa. Jantar e acomodação no hotel.
    Entre o dia 01/04/2018 e 25/03/2019 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída ao cais e visita em barco tradicional aos povoados das minorias étnicas Karen e Lahu (Muser) ao longo do rio Kok. Visita ao famoso templo branco de Wat Rong Khun. Saída pela estrada desde Chiang Rai a Chiang Mai. Almoço. Pela tarde, visita ao complexo dos Templos Wat Doi Suthep, o mais famoso de Chiang Mai, localizado no topo de uma pequena montanha a 15 kms ao noroeste da cidade. Jantar e Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2018 e 25/03/2019 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em um vôo com destino a Chiang Rai. Chegada e boas vindas da nossa guia em espanhol. Continuação em micro-ônibus para visitar o Triângulo de ouro, na fronteira de Myanmar, Laos e Tailândia ao longo do rio Mekong. Passeio em barco tradicional, desfrutando da vida diária da população de Laos. Almoço em um restaurante local. Pela tarde, visita à Casa do Ópio antes de visitar os povos das minorias étnicas Akha e Yao. Visita ao famoso povoado das mulheres jirafa. Jantar e acomodação no hotel.
4
  • Chiang Mai, Chiang Rai
  • Café da manhã. Visita ao centro de adestramento de elefantes, onde é possível observar o diaa-dia destes animais. Passeio em elefante.Saída a Mae Sa Valley, para visitar a fazenda de orquídeas Sai Nam Phung, com a melhor seleção do flores e um pequeno recinto de borboletas. Almoço. Pela tarde, visita a algumas fábricas de artesanato local, como de lacas, de tecidos de seda e de produção de guarda-chuvas. Também se visita uma fábrica de esculturas de madeira onde é possível adquirir antiguidades birmanas. Jantar kantoke na que desfrutaremos dos sabores tailandeses enquanto assistimos ainda espectáculo de danças antigas típicas do norte do país. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 25/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída ao cais e visita em barco tradicional aos povoados das minorias étnicas Karen e Lahu (Muser) ao longo do rio Kok. Visita ao famoso templo branco de Wat Rong Khun. Saída pela estrada desde Chiang Rai a Chiang Mai. Almoço. Pela tarde, visita ao complexo dos Templos Wat Doi Suthep, o mais famoso de Chiang Mai, localizado no topo de uma pequena montanha a 15 kms ao noroeste da cidade. Jantar e Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2018 e 25/03/2019 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Visita ao centro de adestramento de elefantes, onde é possível observar o diaa-dia destes animais. Passeio em elefante.Saída a Mae Sa Valley, para visitar a fazenda de orquídeas Sai Nam Phung, com a melhor seleção do flores e um pequeno recinto de borboletas. Almoço. Pela tarde, visita a algumas fábricas de artesanato local, como de lacas, de tecidos de seda e de produção de guarda-chuvas. Também se visita uma fábrica de esculturas de madeira onde é possível adquirir antiguidades birmanas. Jantar kantoke na que desfrutaremos dos sabores tailandeses enquanto assistimos ainda espectáculo de danças antigas típicas do norte do país. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2018 e 25/03/2019 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Saída ao cais e visita em barco tradicional aos povoados das minorias étnicas Karen e Lahu (Muser) ao longo do rio Kok. Visita ao famoso templo branco de Wat Rong Khun. Saída pela estrada desde Chiang Rai a Chiang Mai. Almoço. Pela tarde, visita ao complexo dos Templos Wat Doi Suthep, o mais famoso de Chiang Mai, localizado no topo de uma pequena montanha a 15 kms ao noroeste da cidade. Jantar e Acomodação.
5
  • Chiang Mai
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Chiang Mai e saída no vôo para Bangkok. Chegada a Bangkok, traslado ao hotel e acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 25/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Visita ao centro de adestramento de elefantes, onde é possível observar o diaa-dia destes animais. Passeio em elefante.Saída a Mae Sa Valley, para visitar a fazenda de orquídeas Sai Nam Phung, com a melhor seleção do flores e um pequeno recinto de borboletas. Almoço. Pela tarde, visita a algumas fábricas de artesanato local, como de lacas, de tecidos de seda e de produção de guarda-chuvas. Também se visita uma fábrica de esculturas de madeira onde é possível adquirir antiguidades birmanas. Jantar kantoke na que desfrutaremos dos sabores tailandeses enquanto assistimos ainda espectáculo de danças antigas típicas do norte do país. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2018 e 25/03/2019 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Chiang Mai e saída no vôo para Bangkok. Chegada a Bangkok, traslado ao hotel e acomodação.
    Entre o dia 01/04/2018 e 25/03/2019 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Visita ao centro de adestramento de elefantes, onde é possível observar o diaa-dia destes animais. Passeio em elefante.Saída a Mae Sa Valley, para visitar a fazenda de orquídeas Sai Nam Phung, com a melhor seleção do flores e um pequeno recinto de borboletas. Almoço. Pela tarde, visita a algumas fábricas de artesanato local, como de lacas, de tecidos de seda e de produção de guarda-chuvas. Também se visita uma fábrica de esculturas de madeira onde é possível adquirir antiguidades birmanas. Jantar kantoke na que desfrutaremos dos sabores tailandeses enquanto assistimos ainda espectáculo de danças antigas típicas do norte do país. Acomodação.
6
  • Chiang Mai, Bangkok
  • Café da manhã. Pela manhã, visitaremos alguns dos mais infreqüentes templos budistas de Bangkok. A visita se inicia em Wat Trimitr, o templo de Buda de Ouro com seus 5.500 Kg de ouro puro;
    seguiremos até chegar a Wat Po, o templo do Buda reclinado de 46 m. Coberto com uma lâmina de ouro e o Chedis dos Reis, o monumento budista mais alto do mundo.
    Continuaremos com a visita ao Grande Palácio Real, onde se pode contemplar um belo exemplo da arquitetura oriental com suas cúpulas brilhantes em forma de agulha cobrindo os telhados. Passeando pelo seu interior se pode contemplar a fantasia dos desenhos entre as lâminas douradas penduradas nos tetos e o lugar onde se encontra o emblema mais sagrado do país, o Buda Esmeralda. Resto do dia livre para percorrer a seu ritmo a cidade dos anjos e descobrir os encantos de uma das cidades mais antigas do Sudeste Asiático. Pela noite, poderão degustar de um jantar no Silom Village (transporte ao restaurante por conta própria), um autêntico povoado Thai, de grande valor histórico onde poderão degustar a autêntica cozinha tailandesa. Depois do jantar, regresso individual ao hotel. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 25/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Chiang Mai e saída no vôo para Bangkok. Chegada a Bangkok, traslado ao hotel e acomodação.
    Entre o dia 01/04/2018 e 25/03/2019 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Pela manhã, visitaremos alguns dos mais infreqüentes templos budistas de Bangkok. A visita se inicia em Wat Trimitr, o templo de Buda de Ouro com seus 5.500 Kg de ouro puro;
    seguiremos até chegar a Wat Po, o templo do Buda reclinado de 46 m. Coberto com uma lâmina de ouro e o Chedis dos Reis, o monumento budista mais alto do mundo.
    Continuaremos com a visita ao Grande Palácio Real, onde se pode contemplar um belo exemplo da arquitetura oriental com suas cúpulas brilhantes em forma de agulha cobrindo os telhados. Passeando pelo seu interior se pode contemplar a fantasia dos desenhos entre as lâminas douradas penduradas nos tetos e o lugar onde se encontra o emblema mais sagrado do país, o Buda Esmeralda. Resto do dia livre para percorrer a seu ritmo a cidade dos anjos e descobrir os encantos de uma das cidades mais antigas do Sudeste Asiático. Pela noite, poderão degustar de um jantar no Silom Village (transporte ao restaurante por conta própria), um autêntico povoado Thai, de grande valor histórico onde poderão degustar a autêntica cozinha tailandesa. Depois do jantar, regresso individual ao hotel. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2018 e 25/03/2019 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Chiang Mai e saída no vôo para Bangkok. Chegada a Bangkok, traslado ao hotel e acomodação.
7
  • Bangkok, Dubai
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto Internacional de Bangkol para vôo a Dubai (no incluso). Chegada no aeroporto. Após a passagem pelo controle de passaportes e à saída do aeroporto, encontro com nosso assistente. Traslado ao hotel. Restante do dia livre. Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 25/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto Internacional de Bangkol para vôo a Dubai (no incluso). Chegada no aeroporto. Após a passagem pelo controle de passaportes e à saída do aeroporto, encontro com nosso assistente. Traslado ao hotel. Restante do dia livre. Acomodação
    Entre o dia 01/04/2018 e 25/03/2019 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto Internacional de Bangkol para vôo a Dubai (no incluso). Chegada no aeroporto. Após a passagem pelo controle de passaportes e à saída do aeroporto, encontro com nosso assistente. Traslado ao hotel. Restante do dia livre. Acomodação
    Entre o dia 01/04/2018 e 25/03/2019 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto Internacional de Bangkol para vôo a Dubai (no incluso). Chegada no aeroporto. Após a passagem pelo controle de passaportes e à saída do aeroporto, encontro com nosso assistente. Traslado ao hotel. Restante do dia livre. Acomodação
8
  • Dubai
  • Café da manhã. Manhã livre. Pela tarde realizaremos uma visita a Sharjah -a Pérola do Golfo, com a Mesquita do Rei Faisal é uma das paragens obrigadas, pois se trata de uma das mesquitas maiores dos Emirados Árabes Unidos. Visita ao Forte de Sharjah, antigo lugar de residência da família real, originalmente construído em 1.820. Seguirá para o Heritage Museum, onde verá objetos de artesanato que se remontam a uma época em que a população local vivia unicamente na pesca e a recolha de pérolas. O museu explica o desenvolvimento da educação, a moeda e o sistema postal. Descobrirá as habilidades tradicionais relacionadas com a joalheria, trajes, ervas medicinais, a música e o folclore. Depois da visita do Museu, tempo de explorar o colorido Souk Al Arsa, que imita um mercado tradicional. Antes de regressar, um tempo para um passeio rápido pelo Souk Azul, um pequeno tesouro repleto de tapetes, joalheria e artesanatos. Regresso a Dubai. Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 25/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Visita à cidade, começamos o bairro de Bastakia com as antigas casas dos comerciantes, galerias, restaurantes e cafés, continuando a visita ao Museu de Dubai na antiga fortaleça de Al-Fahdi onde temos uma visão da vida em Dubai nos tempos anteriores ao petróleo. Em seguida, embarcaremos em uma “Abra” (táxi de água) para atravessar o canal, enquanto desfrutamos da espetacular vista. Nos dirigiremos à Bur Dubai, onde além do famoso Dubai Mall (um dos maiores shoppings), se encontra a que é atualmente a torre mais alta do mundo, o “Burj Khalifa”, de onde se pode apreciar uma excepcional vista panorâmica da cidade, incluindo a subida na torre. Almoço no restaurante giratório Ao Dawaar. Pela tarde, realizaremos um safári (motorista em inglês) para conhecer o verdadeiro deserto e as dunas de Dubai em um 4x4, com paradas para fotografar e observar o pôr do sol. A excursão continuará até chegar ao tradicional acampamento árabe, onde nos oferecerão um Jantar (churrasco), sob as estrelas, com entretenimento ao vivo para desfrutar de uma noite animada, com dança do ventre. Retorno ao hotel e Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2018 e 25/03/2019 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Manhã livre. Pela tarde realizaremos uma visita a Sharjah -a Pérola do Golfo, com a Mesquita do Rei Faisal é uma das paragens obrigadas, pois se trata de uma das mesquitas maiores dos Emirados Árabes Unidos. Visita ao Forte de Sharjah, antigo lugar de residência da família real, originalmente construído em 1.820. Seguirá para o Heritage Museum, onde verá objetos de artesanato que se remontam a uma época em que a população local vivia unicamente na pesca e a recolha de pérolas. O museu explica o desenvolvimento da educação, a moeda e o sistema postal. Descobrirá as habilidades tradicionais relacionadas com a joalheria, trajes, ervas medicinais, a música e o folclore. Depois da visita do Museu, tempo de explorar o colorido Souk Al Arsa, que imita um mercado tradicional. Antes de regressar, um tempo para um passeio rápido pelo Souk Azul, um pequeno tesouro repleto de tapetes, joalheria e artesanatos. Regresso a Dubai. Acomodação
    Entre o dia 01/04/2018 e 25/03/2019 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Visita à cidade, começamos o bairro de Bastakia com as antigas casas dos comerciantes, galerias, restaurantes e cafés, continuando a visita ao Museu de Dubai na antiga fortaleça de Al-Fahdi onde temos uma visão da vida em Dubai nos tempos anteriores ao petróleo. Em seguida, embarcaremos em uma “Abra” (táxi de água) para atravessar o canal, enquanto desfrutamos da espetacular vista. Nos dirigiremos à Bur Dubai, onde além do famoso Dubai Mall (um dos maiores shoppings), se encontra a que é atualmente a torre mais alta do mundo, o “Burj Khalifa”, de onde se pode apreciar uma excepcional vista panorâmica da cidade, incluindo a subida na torre. Almoço no restaurante giratório Ao Dawaar. Pela tarde, realizare
9
  • Dubai
  • Café da manhã. Visita à cidade, começamos o bairro de Bastakia com as antigas casas dos comerciantes, galerias, restaurantes e cafés, continuando a visita ao Museu de Dubai na antiga fortaleça de Al-Fahdi onde temos uma visão da vida em Dubai nos tempos anteriores ao petróleo. Em seguida, embarcaremos em uma “Abra” (táxi de água) para atravessar o canal, enquanto desfrutamos da espetacular vista. Nos dirigiremos à Bur Dubai, onde além do famoso Dubai Mall (um dos maiores shoppings), se encontra a que é atualmente a torre mais alta do mundo, o “Burj Khalifa”, de onde se pode apreciar uma excepcional vista panorâmica da cidade, incluindo a subida na torre. Almoço no restaurante giratório Ao Dawaar. Pela tarde, realizaremos um safári (motorista em inglês) para conhecer o verdadeiro deserto e as dunas de Dubai em um 4x4, com paradas para fotografar e observar o pôr do sol. A excursão continuará até chegar ao tradicional acampamento árabe, onde nos oferecerão um Jantar (churrasco), sob as estrelas, com entretenimento ao vivo para desfrutar de uma noite animada, com dança do ventre. Retorno ao hotel e Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 25/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Manhã livre. Pela tarde realizaremos uma visita a Sharjah -a Pérola do Golfo, com a Mesquita do Rei Faisal é uma das paragens obrigadas, pois se trata de uma das mesquitas maiores dos Emirados Árabes Unidos. Visita ao Forte de Sharjah, antigo lugar de residência da família real, originalmente construído em 1.820. Seguirá para o Heritage Museum, onde verá objetos de artesanato que se remontam a uma época em que a população local vivia unicamente na pesca e a recolha de pérolas. O museu explica o desenvolvimento da educação, a moeda e o sistema postal. Descobrirá as habilidades tradicionais relacionadas com a joalheria, trajes, ervas medicinais, a música e o folclore. Depois da visita do Museu, tempo de explorar o colorido Souk Al Arsa, que imita um mercado tradicional. Antes de regressar, um tempo para um passeio rápido pelo Souk Azul, um pequeno tesouro repleto de tapetes, joalheria e artesanatos. Regresso a Dubai. Acomodação
    Entre o dia 01/04/2018 e 25/03/2019 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Manhã livre. No início da tarde, realizaremos um safári (motorista em inglês) para conhecer o verdadeiro deserto e as dunas de Dubai em um 4x4, com paradas para fotografar e observar o pôr do sol. A excursão continuará até chegar ao tradicional acampamento árabe, onde nos oferecerão um Jantar (churrasco), sob as estrelas, com entretenimento ao vivo para desfrutar de uma noite animada, com dança do ventre. Retorno ao hotel e Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2018 e 25/03/2019 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Manhã livre. Pela tarde realizaremos uma visita a Sharjah -a Pérola do Golfo, com a Mesquita do Rei Faisal é uma das paragens obrigadas, pois se trata de uma das mesquitas maiores dos Emirados Árabes Unidos. Visita ao Forte de Sharjah, antigo lugar de residência da família real, originalmente construído em 1.820. Seguirá para o Heritage Museum, onde verá objetos de artesanato que se remontam a uma época em que a população local vivia unicamente na pesca e a recolha de pérolas. O museu explica o desenvolvimento da educação, a moeda e o sistema postal. Descobrirá as habilidades tradicionais relacionadas com a joalheria, trajes, ervas medicinais, a música e o folclore. Depois da visita do Museu, tempo de explorar o colorido Souk Al Arsa, que imita um mercado tradicional. Antes de regressar, um tempo para um passeio rápido pelo Souk Azul, um pequeno tesouro repleto de tapetes, joalheria e artesanatos. Regresso a Dubai. Acomodação
10
  • Dubai
  • Café da manhã. Manhã livre, onde você pode aproveitar para realizar compras em alguns dos inúmeros “Mall” da cidade, sendo o maior o “Dubai Mall”, onde pode encontrar todo tipo de artículos e desenhos em ouro. Pela noite, traslado (motorista em inglês) para um barco tradicional árabe, o Dhow, para realizar um cruzeiro pela Marinha de Dubai, onde poderá degustar de um Jantar com comida tradicional árabe e internacional, enquanto o Dhow se desliza pelas águas da Marinha com vistas aos palácios e arranha-céus da cidade. Ao finalizar o cruzeiro, traslado ao hotel e Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 25/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Manhã livre, onde você pode aproveitar para realizar compras em alguns dos inúmeros “Mall” da cidade, sendo o maior o “Dubai Mall”, onde pode encontrar todo tipo de artículos e desenhos em ouro. Pela noite, traslado (motorista em inglês) para um barco tradicional árabe, o Dhow, para realizar um cruzeiro pela Marinha de Dubai, onde poderá degustar de um Jantar com comida tradicional árabe e internacional, enquanto o Dhow se desliza pelas águas da Marinha com vistas aos palácios e arranha-céus da cidade. Ao finalizar o cruzeiro, traslado ao hotel e Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2018 e 25/03/2019 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Visita à cidade, começamos o bairro de Bastakia com as antigas casas dos comerciantes, galerias, restaurantes e cafés, continuando a visita ao Museu de Dubai na antiga fortaleça de Al-Fahdi onde temos uma visão da vida em Dubai nos tempos anteriores ao petróleo. Em seguida, embarcaremos em uma “Abra” (táxi de água) para atravessar o canal, enquanto desfrutamos da espetacular vista. Nos dirigiremos à Bur Dubai, onde além do famoso Dubai Mall (um dos maiores shoppings), se encontra a que é atualmente a torre mais alta do mundo, o “Burj Khalifa”, de onde se pode apreciar uma excepcional vista panorâmica da cidade, incluindo a subida na torre. Almoço no restaurante giratório Ao Dawaar. Pela noite, traslado (motorista em inglês) para um barco tradicional árabe, o Dhow, para realizar um cruzeiro pela Marinha de Dubai, onde poderá degustar de um Jantar com comida tradicional árabe e internacional, enquanto o Dhow se desliza pelas águas do Creek, com vistas aos palácios e arranha-céus da cidade. Ao finalizar o cruzeiro, traslado ao hotel e Acomodação
    Entre o dia 01/04/2018 e 25/03/2019 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Manhã livre, onde você pode aproveitar para realizar compras em alguns dos inúmeros “Mall” da cidade, sendo o maior o “Dubai Mall”, onde pode encontrar todo tipo de artículos e desenhos em ouro. Pela noite, traslado (motorista em inglês) para um barco tradicional árabe, o Dhow, para realizar um cruzeiro pela Marinha de Dubai, onde poderá degustar de um Jantar com comida tradicional árabe e internacional, enquanto o Dhow se desliza pelas águas da Marinha com vistas aos palácios e arranha-céus da cidade. Ao finalizar o cruzeiro, traslado ao hotel e Acomodação.
11
  • Dubai
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto (motorista em inglês). Fim dos nossos serviços.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 25/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto (motorista em inglês). Fim dos nossos serviços.
    Entre o dia 01/04/2018 e 25/03/2019 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto (motorista em inglês). Fim dos nossos serviços.
    Entre o dia 01/04/2018 e 25/03/2019 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto (motorista em inglês). Fim dos nossos serviços.
11 Dias • 10 Noites
A partir de
USD 1.840,00
Verificar disponibilidade