Circuito SRI LANKA, A LÁGRIMA DA ÍNDIA + EXTENSÃO PRAIAS DO SRI LANKA

SRI LANKA, A LÁGRIMA DA ÍNDIA + EXTENSÃO PRAIAS DO SRI LANKA

Partidas de 22 de outubro a 18 de março
Dias
1
  • Colombo, Negombo
  • Chegada em Colombo. Saída para o hotel em Negombo. Resto do dia livre. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 29/10/2018 e 18/03/2019 saídas às Segunda-Feira, Quarta-Feira, o percurso será:Chegada em Colombo. Saída para o hotel em Negombo. Resto do dia livre. Acomodação.
2
  • Negombo
  • Café da manhã. Saída por estrada até a cidade costeira de Galle. Visita da cidade, declarada Patrimônio da Humanidade em 1988 e visita da Velha Fortaleza Holandesa de Galle. Almoço. Pela tarde, traslado para Hikkaduwa. Jantar e acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 29/10/2018 e 18/03/2019 saídas às Segunda-Feira, Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída por estrada até a cidade costeira de Galle. Visita da cidade, declarada Patrimônio da Humanidade em 1988 e visita da Velha Fortaleza Holandesa de Galle. Almoço. Pela tarde, traslado para Hikkaduwa. Jantar e acomodação.
3
  • Café da manhã. Saída pela costa sul até Tissamaharama. Almoço. Visita em um 4x4 ao Parque Nacional de Yala com uma variedade de ecossistemas entre os que se destacam florestas tropicais e pântanos marinhos. É uma das 70 áreas mais importantes para as aves em Sri Lanka, com 215 espécies, incluindo 6 endêmicas no país. O número de mamíferos que se registraram no parque é de 44 diferentes tipos e tem uma das maiores densidades de leopardos. Jantar e acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 29/10/2018 e 18/03/2019 saídas às Segunda-Feira, Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída pela costa sul até Tissamaharama. Almoço. Visita em um 4x4 ao Parque Nacional de Yala com uma variedade de ecossistemas entre os que se destacam florestas tropicais e pântanos marinhos. É uma das 70 áreas mais importantes para as aves em Sri Lanka, com 215 espécies, incluindo 6 endêmicas no país. O número de mamíferos que se registraram no parque é de 44 diferentes tipos e tem uma das maiores densidades de leopardos. Jantar e acomodação.
4
  • Kandy
  • Café da manhã. Hoje se realiza uma excursão por estrada até Nuwara Eliya, rodeados de uma bela paisagem de montanhas pontilhadas com plantações de chá, consideradas como um dos sistemas de terraços melhor conservados e estruturados do mundo. Chegada em Nuwara Eliya. Almoço. Saída para Kandy, parando no caminho para ver as Cataratas de Ramboda e visita de uma plantação de chá. Chegada. Jantar e acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 29/10/2018 e 18/03/2019 saídas às Segunda-Feira, Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Hoje se realiza uma excursão por estrada até Nuwara Eliya, rodeados de uma bela paisagem de montanhas pontilhadas com plantações de chá, consideradas como um dos sistemas de terraços melhor conservados e estruturados do mundo. Chegada em Nuwara Eliya. Almoço. Saída para Kandy, parando no caminho para ver as Cataratas de Ramboda e visita de uma plantação de chá. Chegada. Jantar e acomodação.
5
  • Kandy
  • Café da manhã. Visita do Orfanato de Elefantes de Pinnawela, para poder ver como são alimentados os bebês elefantes e toda o rebanho é dirigida ao rio para tomar banho. Almoço. Retorno a Kandy e visita do Jardim Botânico de Peradeniya. Em Kandy, conhecida como a capital das montanhas e o coração do budismo no país, visita de Dalada Maligawa, conjunto arquitetônico onde se encontra o Templo do Dente de Buda. Pela tarde, assistência a uma representação das famosas danças cingalesas. Jantar e acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 29/10/2018 e 18/03/2019 saídas às Segunda-Feira, Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Visita do Orfanato de Elefantes de Pinnawela, para poder ver como são alimentados os bebês elefantes e toda o rebanho é dirigida ao rio para tomar banho. Almoço. Retorno a Kandy e visita do Jardim Botânico de Peradeniya. Em Kandy, conhecida como a capital das montanhas e o coração do budismo no país, visita de Dalada Maligawa, conjunto arquitetônico onde se encontra o Templo do Dente de Buda. Pela tarde, assistência a uma representação das famosas danças cingalesas. Jantar e acomodação.
6
  • Kandy, Habarana
  • Café da manhã. Saída por estrada para visitar o jardim das Especiarias de Matale, onde desfrutará de uma massagem ayurvédica de uns 10 minutos (incluída). Continuação para o Templo Dambulla, cujo complexo de grutas convertidas no Templo de Ouro, Patrimônio da Humanidade, e conserva umas 153 imagens de Buda, que representa, as diferentes etapas de sua vida. Almoço. Depois, saída para Habarana. Jantar e acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 29/10/2018 e 18/03/2019 saídas às Segunda-Feira, Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída por estrada para visitar o jardim das Especiarias de Matale, onde desfrutará de uma massagem ayurvédica de uns 10 minutos (incluída). Continuação para o Templo Dambulla, cujo complexo de grutas convertidas no Templo de Ouro, Patrimônio da Humanidade, e conserva umas 153 imagens de Buda, que representa, as diferentes etapas de sua vida. Almoço. Depois, saída para Habarana. Jantar e acomodação.
7
  • Habarana
  • Café da manhã. Visita do conjunto de Sigiriya, um antigo complexo de palácios construídos durante o reinado do Rei Kasyapa, Patrimônio da Humanidade. Sem dúvida, vale a pena subir os mais de 1000 degraus e estreitas passarelas para desfrutar da extraordinária panorâmica e porque surpreende o visitante pela criatividade da sua construção e pela sua magnífica localização. Continuação por estrada até Palonnaruwa, uma das antigas capitais de Sri Lanka, Patrimônio da Humanidade. Visita das famosas estátuas dos budas de Gal Vihara, três grandes estátuas esculpidas numa grande parede rochosa. Almoço. Retorno para Habarana. Jantar e acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 29/10/2018 e 18/03/2019 saídas às Segunda-Feira, Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Visita do conjunto de Sigiriya, um antigo complexo de palácios construídos durante o reinado do Rei Kasyapa, Patrimônio da Humanidade. Sem dúvida, vale a pena subir os mais de 1000 degraus e estreitas passarelas para desfrutar da extraordinária panorâmica e porque surpreende o visitante pela criatividade da sua construção e pela sua magnífica localização. Continuação por estrada até Palonnaruwa, uma das antigas capitais de Sri Lanka, Patrimônio da Humanidade. Visita das famosas estátuas dos budas de Gal Vihara, três grandes estátuas esculpidas numa grande parede rochosa. Almoço. Retorno para Habarana. Jantar e acomodação.
8
  • Habarana
  • Desayuno. A la hora prevista, traslado por carretera a la ciudad de Trincomalee o Passikudah, situadas en la parte nororiental de la isla, y donde se encuentra una de las zonas de playa más espectaculares, con playas de fina arena blanca, aguas cristalinas y abundantes zonas de coral. Por su situación en la isla, la zona disfruta de un clima benigno en los meses de verano, ya que sufre considerablemente menos las lluvias del monzón. Cena y alojamiento.
    Nota:
    Entre o dia 29/10/2018 e 18/03/2019 saídas às Segunda-Feira, Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída por estrada até cidade de Colombo. Chegada e traslado ao hotel. Pela tarde, visita panorâmica: o Forte, o bairro residencial de Petah, os Jardins de Cinnamon, o parque Galle Face e o parque Viharamahadevi. Acomodação.
9
  • Desayuno. Día libre para disfrutar de las magníficas playas de la zona o realizar deportes acuáticos. Cena y alojamiento.
    Nota:
    Entre o dia 29/10/2018 e 18/03/2019 saídas às Segunda-Feira, Quarta-Feira, o percurso será:Desayuno. A la hora prevista, traslado por carretera a la parte suroeste de la isla, donde se encuentra una de las zonas de playa más espectaculares, con las playas de fina arena y aguas cristalinas y abundantes zonas de coral. Por su situación en la isla, es la zona que que disfruta de un clima benigno en los meses de invierno, ya que sufre considerablemente menos las lluvias del monzón. Cena y alojamiento en el hotel.
10
  • Desayuno. Día libre para actividades personales. Cena y alojamiento.
    Nota:
    Entre o dia 29/10/2018 e 18/03/2019 saídas às Segunda-Feira, Quarta-Feira, o percurso será:Desayuno. Día libre para disfrutar de las magníficas playas de la zona o realizar deportes acuáticos. Cena y alojamiento.
11
  • Colombo
  • Desayuno. A la hora indicada, salida por carretera a Colombo. Llegada y traslado al hotel. Por la tarde, realizaremos un recorrido panorámico de la ciudad. Colombo es una ciudad vibrante llena de vida y con una llamativa mezcla de arquitectura moderna, edificios coloniales y algunas ruinas. En la visita veremos los lugares más representativos: el Fuerte, el barrio residencial de Petah, los Jardines de Cinnamon, el parque Galle Face y el parque Viharamahadevi. Alojamiento.
    Nota:
    Entre o dia 29/10/2018 e 18/03/2019 saídas às Segunda-Feira, Quarta-Feira, o percurso será:Desayuno. Día libre para actividades personales. Cena y alojamiento.
12
  • Colombo
  • Café da manhã. No horário indicado, traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.
    Nota:
    Entre o dia 29/10/2018 e 18/03/2019 saídas às Segunda-Feira, Quarta-Feira, o percurso será:Desayuno. A la hora indicada, traslado por carretera hasta el aeropuerto de Colombo para tomar su vuelo hacia su ciudad de origen. Fin de nuestros servicios.
12 Dias • 11 Noites
A partir de
USD 2.620,00
Verificar disponibilidade