Circuito SICÍLIA CLÁSSICA (Tudo incluido)

SICÍLIA CLÁSSICA (Tudo incluido)

Partidas de 29 de abril a 27 de janeiro
Dias
1
  • Palermo
  • Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.
2
  • Palermo
  • Chegada em Palermo e transfer para o hotel. tempo livre para começar a conhecer esta cidade que além de ser a capital da Sicília é a nossa porta de entrada para explorar uma terra que era admirado desde a Grécia antiga. Jantar e acomodação.
3
  • Catania, Palermo, Cefalù, Piazza Armerina
  • Café da manhã e partida para Cefalu, vila de pescadores sugestiva, que apresenta ao visitante um show maravilhoso arte de luzes e cores. Não se esqueça de visitar a maravilhosa "Catedral Norman", que remonta a 1131 e "Lavatoio Medievale". tempo livre para passear pelas ruas estreitas cheias de jóias e lojas elegantes que conservam a sua fascinação medieval. Continue a Piazza Armerina. Almoço na quinta. Visite a esplêndida Villa Romana del Casale, residência de luxo, localizado no coração da Sicília, importante exemplo da época romana e onde se pode admirar os mosaicos preciosos que representam os usos e costumes da época. Continue a Catania. Jantar e acomodação.
4
  • Catania
  • Café da manhã e partida para o Monte Etna: O vulcão mais alto e mais ativo na Europa (3.345 metros): o ônibus vai chegar até Rifugio Sapienza a 1.800 metros. Visita livre de crateras extintas, o famoso "Silvestri Crateri". Maravilhoso variedade de flora e paisagens moony pode ser visto ao longo do caminho. Durante séculos, o vulcão criou um lugar onde a natureza, cultura e história se combinaram para dar origem a um único local no mundo. Iremos para o almoço em uma fazenda ao pé do Etna, onde temos uma degustação de vinhos e produtos típicos. Continue a Taormina, localizado na parte superior do pitoresco rocha Monte Tauro (204m. Altitude). Tempo livre para compras, para descobrir as românticas ruas da cidade ou para visitar o famoso teatro grego, onde pode desfrutar de um panorama magnifi co, tanto Etna eo mar Jónico. Voltar para Catania. Jantar e acomodação.
5
  • Siracusa, Catania, Taormina, Mount Etna
  • Café da manhã e visita de Catânia, uma jóia barroca, com construções de pedra vulcânica, e também saber seu mercado de peixe original com guia local. Continue a Siracusa: a maior cidade da antiguidade fundada em 734-733 aC e chamou Syraka. Breve parada para visitar o famoso Santuário della Madonna delle Lacrime. Chegada e almoço. À tarde, visita guiada ao sítio arqueológico e da ilha de Ortigia, ligada à terra firme por uma ponte e oferece aos visitantes os restos de seu passado glorioso: O templo de Minerva, hoje uma igreja católica, o lendário Fontana di Arethusa, o Templo di Apollo, o teatro grego e do teatro romano Anfi localizado perto da Latomie, o Orecchio di Dionisio. Jantar e acomodação.
6
  • Agrigento, Siracusa, Ragusa, Noto
  • Café da manhã. Partida para Noto, símbolo do barroco siciliano. tempo livre para passear pela rua principal e admirar suas igrejas e do convento de Santa Clara, para chegar à catedral, destruída por terremotos e reconstruída ainda mais bonita do que antes. Continue a Ragusa, Património da UNESCO, que representa o culminar do período barroco in fl Europa oreciente. Almoço. Tempo livre para visitar Ragusa Ibla, cheio de charme e história, com suas memórias medievais e edifícios barrocos. Continue a Agrigento: "A mais bela cidade dos mortais", onde, hoje, ainda é possível admirar dez templos dóricos que se interpõem no vale. Visite "Valle dei Templi o". Jantar e acomodação.
7
  • Agrigento, Palermo, Erice, Segesta
  • Café da manhã e saída para Segesta. Visita livre do Templo Dórico. Continue a Erice: que é uma das poucas aldeias típicas medievais da Sicília. Hoje é um importante Centro Internacional de Cultura científi c e, portanto, a chamada "Cidade da Ciência". Uma degustação típica com amêndoas antes de ter tempo para passear e visitar sua catedral maravilhosa ou "Chiesa Madre" doce. Almoço. Continue a Palermo. Jantar e acomodação.
8
  • Palermo
  • Café da manhã. Visita ao Capela Palatina, com seus mosaicos que contam cenas bíblicas, a Catedral de Palermo, em que a influência arquitetônica das diferentes culturas que passaram pela Sicília visto, etc. Partida para Monreale para visitar sua bela catedral, um dos melhores exemplos de mundo da arte Norman e seu claustro, com as suas 228 colunas encimadas por arcos em que a influência de dominação árabe não foi visto na ilha. Nós voltar para Palermo. Almoço e tarde livre ou excursão opcional para as catacumbas e "Pupi". Jantar e acomodação.
9
  • Palermo, Monreale
  • Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair para a cidade de destino. Fim dos nossos serviços.