Circuito REPÚBLICAS BÁLTICAS, CAPITAIS NÓRDICAS, FIORDES E COPENHAGUE

REPÚBLICAS BÁLTICAS, CAPITAIS NÓRDICAS, FIORDES E COPENHAGUE

Partidas de 2 de junho a 1 de setembro
Dias
1
  • Vilnius
  • Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.
2
  • Vilnius
  • Chegada em Vilnius e traslado ao hotel. Tempo livre na capital da Lituânia. Jantar e acomodação.
3
  • Vilnius, Riga, Rundale
  • Café da manhã. Visita panorâmica: a Torre de Gediminas, a Catedral, a igreja de São Pedro e São Paulo, a Universidade, etc. Almoço. Pela tarde, poderá realizar uma interessante excursão opcional a Trakai, antiga capital do Grande Ducado da Lituânia, conhecida como “A Cidade sobre a Água”, rodeada totalmente pelo lago Galve e fundada no século XIV pelo Duque Kestutis. É um castelo gótico de tijolo vermelho do século XV, em sua origem construído para proteger à cidade dos ataques dos cruzados, ainda que mais tarde tenha servido de residência aos Duques Lituanos. Visita da fortaleza e regresso a Vilnius. Acomodação.
4
  • Riga
  • Café da manhã buff et e saída para a famosa Colina das Cruzes, importante lugar de culto católico do país, com cruzes levantadas desde o século XIV. Cruzaremos a fronteira com Letônia para chegar ao Palácio de Rundale, um dos mais destacados edifícios do Barroco e Rococó letão, construído entre 1736 e 1740, como residência de verão do Ernst Johann Biron, Duque de Courland, sobre planos e desenho do arquiteto Francesco Bartolomeu Rastrelli, desenhista, ao mesmo tempo, do Palácio de Inverno de St. Petersburgo, já que era o arquiteto favorito da Catarina a Grande. Almoço e visita do interior do palácio. Continuação a Riga. Chegada e acomodação.
5
  • Tallinn, Riga
  • Café da manhã. Visita da cidade fundada pelo bispo alemão Albert em 1201, onde a Art Nouveau e o Ecletismo são estilos dominantes, junto a alguns edifícios em madeira do século XIX. Faremos um percurso a pé pelo centro histórico, com o Castelo de Riga, a Catedral, a igreja de São Pedro, a Casa das Cabeças negras, de 1334 (no século XV alugada a uma organização de comerciantes solteiros estrangeiros), a Porta Sueca, o Monumento à Liberdade, etc. Almoço. Tarde livre para continuar conhecendo esta cidade. Sugerimos visitar o Museu Etnográfico. Acomodação.
6
  • Tallinn
  • Café da manhã. Saída para a costa báltica em direção a Tallin e visita da “Pequena Praga”. Entre seus 1.300 edifícios históricos, se destacam a Prefeitura, a igreja de São Olaf, de 1267, o Castelo de Toompea (1229), a sede do Parlamento Estônio, a Farmácia Municipal, uma das mais antigas da Europa que funciona desde 1422, o Palácio de Kadriorg, com o Museu Estatal de Arte, a Catedral ortodoxa de Domsky, o Mosteiro de São Miguel, etc. Jantar e acomodação.
7
  • Tallinn
  • Café da manhã. Manhã livre para continuar conhecendo a capital da Estônia, realizando as suas últimas compras nas animadas zonas comerciais. Traslado ao porto para pegar um barco e realizar uma maravilhosa travessia pelo Báltico. Chegada em Helsinki e visita da cidade: a Igreja Ortodoxa da Trindade, a Praça do Senado, o Porto e a Praça do Mercado, a Catedral Luterana de São Nicolau, o Tuomiokirkko, Temppeliaukio, um templo escavado em rocha pura, segundo desenho dos irmãos Timo e Tuomo Suomalainen, o Monumento ao compositor Jean Sibelius, a Mannerheinmintie, a maior artéria da cidade, etc. Acomodação.
8
  • Estocolmo, Tallinn
  • Café da manhã a bordo e desembarque. Visita panorâmica, na qual realizaremos um percurso em ônibus pelos pontos mais importantes da cidade e um passeio pela Gamla Stan ou Cidade Velha, quatro ilhas unidas entre si sobre as quais Bigerl Jarl fundou a cidade há 700 anos. Passaremos próximo ao Palácio Real e, desde um extremo da Ilha dos Nobres, comtemplaremos a Prefeitura e a sua torre de 106 metros. Se destacam também a Grande Praça, a Catedral, etc. Restante do dia livre. Visita opcional ao Museu Vasa, galeão real afundado durante seu deslizamento e recuperado 333 anos depois, e também visitaremos o interior da Prefeitura, o Salão Dourado, onde se realiza a homenagem aos Prêmios Nobel. Acomodação.
9
  • Estocolmo
  • Café da manhã. Dia livre que pode ser aproveitado para passear em barco por seus canais, descobrir a Torre de TV Käknas, Skansen, onde conhecerá o museu popular ao ar livre mais antigo do mundo e o zoológico de Estocolmo, ou o museu de arte contemporânea, com uma excelente coleção de arte do século XX e XXI, com obras de Picasso, Dalí, Derket e Matisse, entre outros, em um edifício desenhado pelo arquiteto espanhol Rafael Moneo, e o museu Carl Milles, um dos escultores mais conhecidos da Suécia. Acomodação.
10
  • Estocolmo, Hamar, Karlstad
  • Café da manhã e partida para Karlstad, localizado ao norte do maior dos lagos suecos, o Väneren, Almoço e tempo livre. Continue para a fronteira com a Noruega, e através dela alguns dias esperando por nós quando vamos fazer um passeio interessante, rodeado pela beleza natural da paisagem norueguesa. No nosso caminho, descobrimos primeiro a Mjøsa, o maior da Noruega, no coração de uma área agrícola, lago onde, no lugar onde eles estão agora algumas das fazendas eram assentamentos que são habitadas desde a era Viking . Chegada em Hamar. Jantar e acomodação.
11
  • Noruega, Hamar
  • Café da manhã. Partida para a região Fjord. Em seguida, através de uma paisagem deslumbrante de florestas, lagos e montanhas, fazendo uma parada para fotografar a igreja de madeira de Borgund ou Lom, exemplos de stavkirke ou igrejas de madeira medievais que foram construídas durante os séculos XII e XIII. Na chegada à região do fiorde, uma excursão à geleira de Briksdal Nigards ou *, localizado no Parque Nacional Jostedalsbreen. No terreno, recomendamos sapatos confortáveis, para desfrutar da natureza até a língua do glaciar. Uma experiência que dura algumas horas, mas manterá toda a sua vida em sua memória. Continue para o nosso hotel na região Fjord. Jantar e acomodação.
    * Finalmente, este passeio pode ser feito na quarta-feira.
12
  • Noruega, Bergen
  • Café da manhã. Partida para uma viagem de barco no Sognefjord, conhecido como o Fiorde dos Sonhos, a mais longa da Noruega, com mais de 200 quilômetros, e também os mais profundos atingindo 1.300 metros de profundidade. Continue a Bergen. Acomodação.
13
  • Oslo, Bergen
  • Café da manhã. passeio turístico: o velho porto de Bryggen, no antigo bairro dos comerciantes da Liga Hanseática e suas construções de madeira. Então teremos uma rota cénico do país mais espetacular onde chegaremos primeiro a Hardanger, onde o Parque Nacional hardangervidda, fazendo uma parada nas cachoeiras espetaculares Voningsfossen, água caindo, na suas águas de 180 metros precipitam para o fundo do vale Måbødalen. Então, para Oslo. Jantar e acomodação.
14
  • Oslo
  • Café da manhã e passeio panorâmico: Frogner Park, Karl-Johans, a Câmara Municipal, Akershus Castelo, o Palácio Real, o Parlamento, subir o morro Holmekollen, e também saber dentro da prefeitura, onde o salão onde celebrações são realizadas é o Nobel da Paz. Almoço. Tarde livre ou excursão opcional a Bygdoy Peninsula para visitar o Museu Viking em Oslo, o Fram Polar Ship Museum eo Museu de Arte Nordic Folk ao ar livre. Acomodação.
15
  • Copenhague, Oslo
  • Café da manhã. Tempo livre até a hora indicada do traslado ao aeroporto e saída para Copenhague (vôo incluido). Chegada à maior cidade escandinava e traslado ao hotel. Restante do dia livre para começar a conhecer a cidade. Acomodação.
16
  • Copenhague
  • Café da ma nhã. Visita panorâmica: a Praça da Prefeitura, o exterior do Palácio Christianborg, o Palácio de Amalienborg, residência oficial da rainha Margarita, a Fonte de Gefion, baseada em uma antiga lenda que relata a origem da Dinamarca e que, segundo esta lenda, o rei sueco Gylfi ti nha prometido à deusa Gefi on entregar-lhe tanta terra quanto pudesse arar em uma noite, sendo assim a deusa transformou os seus fi lhos em bois para conseguir o que hoje em dia é a ilha de Sealândia. O Nyhavn, precioso canal graduado pelas típicas casas com fachadas coloridas do século XVII e onde costumam estar atracados numerosos barcos de madeira, o que contribui para criar uma atmosfera especial, que representa perfeitamente o espirito mari nheiro da cidade. A Pequena Sereia, em honra ao personagem criado pela imaginação de Andersen, a Bolsa, a Prefeitura, etc. Tempo livre. Visita opcional ao Castelo de Frederiksborg, localizado ao norte da Sealândia, em Hillerød, sobre três ilhotas do Slotssø “lago do castelo”. É considerado como o melhor exemplo do renascimento dinamarquês, e hoje em dia é o maior palácio da Escandinávia. Simboliza a força que teve a monarquia absolutista dinamarquesa quando se estendia o seu poder até a Noruega. Acomodação.
17
  • Copenhague
  • Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião à sua cidade de origem. Fim dos nossos serviços.
17 Dias • 16 Noites
A partir de
USD 3.760,00
Verificar disponibilidade