Circuito QUÊNIA, SAFARI SIMBA

QUÊNIA, SAFARI SIMBA

Partidas de 20 de julho a 10 de março
Dias
1
  • Nairobi
  • Chegada ao aeroporto internacional Jomo Kenyatta e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 06/01/2019 e 10/03/2019 saídas às Sexta-Feira, Domingo, o percurso será:Chegada ao aeroporto internacional Jomo Kenyatta e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
2
  • Nairobi, Amboseli National Park
  • Café da manhã. Saída pela estrada até o Parque Nacional de Amboseli Vía Namanga. Chegada e almoço no lodge. Safari fotográfico na zona, que abriga uma grande variedade de animais com mais de 50 espécies de mamíferos. Os reis dessa zona são os elefantes, fáceis de fotografar devido à superfície lisa do terreno. Hipopótamos, zebras, gazelas, girafas, búfalos, rinocerontes, leões, hienas, chitas... uma variedade de fauna que garante o êxito do seu safari. Jantar e acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 06/01/2019 e 10/03/2019 saídas às Sexta-Feira, Domingo, o percurso será:Café da manhã. Saída pela estrada até o Parque Nacional de Amboseli Vía Namanga. Chegada e almoço no lodge. Safari fotográfico na zona, que abriga uma grande variedade de animais com mais de 50 espécies de mamíferos. Os reis dessa zona são os elefantes, fáceis de fotografar devido à superfície lisa do terreno. Hipopótamos, zebras, gazelas, girafas, búfalos, rinocerontes, leões, hienas, chitas... uma variedade de fauna que garante o êxito do seu safari. Jantar e acomodação.
3
  • Naivasha, Amboseli National Park
  • Desayuno. Salida hacia Nairobi por carretera, realizando un safari en ruta en Amboseli. Llegada y almuerzo en un restaurante local. Continuación hacia el Lago Naivasha. Por la tarde, salida para realizar un paseo en barca por el lago. Es el hogar de más de 340 especies de aves y en sus aguas se pueden observar numerosas familias de hipopótamos. Cena y alojamiento.
    Nota:
    Entre o dia 06/01/2019 e 10/03/2019 saídas às Sexta-Feira, Domingo, o percurso será:Desayuno. Salida hacia Nairobi por carretera, realizando un safari en ruta en Amboseli. Llegada y almuerzo en un restaurante local. Continuación hacia el Lago Naivasha. Por la tarde, salida para realizar un paseo en barca por el lago. Es el hogar de más de 340 especies de aves y en sus aguas se pueden observar numerosas familias de hipopótamos. Cena y alojamiento.
4
  • Naivasha, Masai Mara
  • Café da manhã. Saída em direção Oeste, passando o Monte Longonot, via Narok, até chegar à Reserva Nacional de Masai Mara. Masai Mara é o parque mais importante de África, com 1.710 Km2 de savana aberta, bosques e vegetação ribeirinha onde habitam leões, elefantes, búfalos, leopardos alguns rinocerontes, girafas, guepardos, além è o lar de diferentes tribos Maasai, que podem ser vistas nas divisas do parque, cruzando as planícies ou pastoreando cabras. Chegada ao lodge e Almoço. Pela tarde, realizaremos um safári na zona. Jantar e Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 06/01/2019 e 10/03/2019 saídas às Sexta-Feira, Domingo, o percurso será:Café da manhã. Saída em direção Oeste, passando o Monte Longonot, via Narok, até chegar à Reserva Nacional de Masai Mara. Masai Mara é o parque mais importante de África, com 1.710 Km2 de savana aberta, bosques e vegetação ribeirinha onde habitam leões, elefantes, búfalos, leopardos alguns rinocerontes, girafas, guepardos, além è o lar de diferentes tribos Maasai, que podem ser vistas nas divisas do parque, cruzando as planícies ou pastoreando cabras. Chegada ao lodge e Almoço. Pela tarde, realizaremos um safári na zona. Jantar e Acomodação.
5
  • Masai Mara
  • Café da manhã. Hoje desfrutaremos da Reserva Nacional de Masai Mara na região do Serengetti, atravessada pelo rio Mara e lar de espécies ameaçadas como o rinoceronte negro, realizando 2 safaris, o primeiro pela manhã e o segundo pela tarde. Almoço. Jantar e Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 06/01/2019 e 10/03/2019 saídas às Sexta-Feira, Domingo, o percurso será:Café da manhã. Hoje desfrutaremos da Reserva Nacional de Masai Mara na região do Serengetti, atravessada pelo rio Mara e lar de espécies ameaçadas como o rinoceronte negro, realizando 2 safaris, o primeiro pela manhã e o segundo pela tarde. Almoço. Jantar e Acomodação.
6
  • Nairobi, Masai Mara
  • Café da manhã no lodge e saída pela estrada até chegar a Nairóbi. Tempo livre que pode aproveitar para conhe­cer a cidade. Recomendamos o Parlamento Nacional, o Parque Nacional Uhuru o Museu Nacional da Quênia, e o conhecido Museu do trem e a casa de Karen Blixen. Jantar no restaurante Carnivore, com uma grande variedade de carne servida ao estilo rodízio, desfrutando de música ao vivo com ritmos africanos. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 06/01/2019 e 10/03/2019 saídas às Sexta-Feira, Domingo, o percurso será:Café da manhã no lodge e saída pela estrada até chegar a Nairóbi. Tempo livre que pode aproveitar para conhe­cer a cidade. Recomendamos o Parlamento Nacional, o Parque Nacional Uhuru o Museu Nacional da Quênia, e o conhecido Museu do trem e a casa de Karen Blixen. Jantar no restaurante Carnivore, com uma grande variedade de carne servida ao estilo rodízio, desfrutando de música ao vivo com ritmos africanos. Acomodação.
7
  • Nairobi
  • Café da manhã. No horário combinado, traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.
    Nota:
    Entre o dia 06/01/2019 e 10/03/2019 saídas às Sexta-Feira, Domingo, o percurso será:Café da manhã. No horário combinado, traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.
7 Dias • 6 Noites
A partir de
USD 1.965,00
Verificar disponibilidade