Circuito OMÃ ,TERRA DE SULTÕES

OMÃ ,TERRA DE SULTÕES

Partidas de 7 de maio a 22 de outubro
Dias
1
  • Muscat
  • Chegada a Mascate e traslado ao hotel. Acomodação.
2
  • Muscat
  • Café da manhã. Visita da capital do sultanato, fundada no século I e localizado entre a Península Árabe, Ásia e África. Visita da Grande Mesquita Sultan Qaboos, obra-prima arquitetônica construída com arenito e mármore. Destacando um belo lustre Swarowski e um enorme tapete persa feito à mão adornam o salão principal da oração. Partida para Al-Alam Palace, residência do sultão, para uma foto param em frente. Inmedicaciones calçadão para desfrutar de uma bela imagem do palácio e Fort Mirani. Em seguida, com uma paragem de autocarro panorâmico forte Português Jalaliy Mirani (S. XVII) e da costa de fundo Mais tarde, o passeio continua para a parte antiga da cidade. Visita Museu Bait Al dal Zubairque que abriga várias coleções de objetos que representam a cultura de Omã. Saída para a área Muttrahy caminhada no zocoque mantém toda a sua atmosfera oriental. Retorno ao hotel. Jantar e acomodação.
3
  • Nizwa, Muscat
  • Café da manhã. Parar na fábrica omaní perfume "Amouage" seguindo a tradição de perfume árabe, cujas fragrâncias usar 120 componentes naturais e reinvindican como o mais caro do mundo. Salida para Jabrin, uma das mais belas de Omã forte, para visitar o castelo construído em 1675 pelo Imam Sultan bin Bil'Arab como sua segunda casa. É famosa por seus tectos pintados, decorado com arabescos adorna paredes e estuque ou madeira. Foto parar Bahla Fort, património da UNESCO. Piquenique em rota. Visite a antiga vila de Al Hamra para passear as palmeiras verdes e pelas ruas estreitas de casas de taipa ainda intactas. Continue para a pequena aldeia de Misfah, uma maravilha construído no coração de uma montanha onde você pode passear pelas suas ruas estreitas e descobrir os sistemas de irrigação tradicionais (falaj). Chegada em Nizwa, capital do capital de interior e ex de Omã. Foi a capital de muitos imãs e desfrutou de um período próspero durante o reinado do dinastíade Ya'ruba, que estava no poder no país desde 1624 até 1744. Chegada ao hotel e acomodação..
4
  • Nizwa, Wahiba Sands
  • Café da manhã. Visita do forte de Nizwa, com sua imponente torre de vigilância e de onde poderemos desfrutar de uma maravilhosa vista do palmeiral de Nizwa, as montanhas, a cúpula da mesquita... Tempo para passear pelo famoso mercado conhecido por seu artesanato: khanjars cerâmica, cestos... À continuação nos dirigimos para o deserto “Wahiba Sands”. Parada no caminho nas cidades de Birkat Al Mauz e de Al Mudayrib, que mantiveram seu caráter e clima tradicional. Passeio pelos palmeirais e paradas fotográficas panorâmicas da região onde os palmeirais se entrelaçaram com as aldeias e as montanhas. Continuação para o deserto de “Washiba Sands”. Um motorista experiente te levará até o acampamento em veículos todo terreno. Passeio pelas dunas até chegar ao alto da duna para contemplar o entardecer. Tempo para relaxar-se e desfrutar do deserto. Jantar e acomodação no acampamento.
5
  • Sur, Wahiba Sands
  • Pela manhã cedo terá a oportunidade de assistir o amanhecer das dunas. Café da manhã e tempo livre para desfrutar do ambiente do deserto. À continuação, saída em veículos todo terreno. Continuação de ônibus para chegar em Wadi Bani Khaled nas montanhas de Hajjar, um dos ícones naturais mais impressionantes do Sultanato de Omã, um vale rodeado de montanhas, palmeirais e pequenas aldeias. É um lugar paradisíaco, com várias piscinas naturais onde poderá entrar. Se chega dando um passeio ao longo do vale. Continuação por estrada até o parque natural "Ao Salil à o Kamil" para poder observar as gacelas. Continuaremos até o sul, check in ao hotel. Jantar cedo no hotel. À continuação, visita do santuário das tartarugas Ras Al Jinz de onde vêm pela noite para pôr seus ovos na areia depois de uma viagem de milhares de quilômetros. Acomodação.
6
  • Sur, Muscat
  • Café da manhã. Visita do estaleiro onde ainda hoje se fabrica as famosas dhows de madeira (barco de vela tradicional de origem árabe) e as casas brancas Ayga. Continuação pela estrada costeira até Wadi Shaab, de onde se poderá contemplar o conjunto de maravilhosas piscinas naturais e cascatas no meio do deserto, todas com água azul turquesa. O acesso ao vale é um passeio curto de 40 minutos aproximadamente. Almorço picnic. Visitaremos Quriyat, típico povoado de pescadores onde poderá conhecer as salinas e a aldeia de Sahel. Após a visita, traslado ao hotel ao Muscat. Jantar e Acomodação.
7
  • Muscat
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto para tomar seu vôo de saída. Fin de nossos serviços.
7 Dias • 6 Noites
A partir de
USD 1.385,00
Verificar disponibilidade