Circuito O MELHOR DA JORDÂNIA

O MELHOR DA JORDÂNIA

Partidas de 24 de junho a 2 de janeiro
Dias
1
  • Amã
  • Chegada a Amman. Translado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 30/12/2018 saídas às Domingo, o percurso será:Chegada a Amman. Translado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
2
  • Amã
  • Café da manhã. Saida para realizar uma visita ao Castelo de Ajlun, fortaleza construída em 1.185 e reconstruída mais tarde no século XIII pelos mamelucos depois da sua destruição pelos mongóis. E um castelo da época dos cruzados, no alto da montanha e desde onde é possível contemplar uma maravilhosa vista. Almoço. A continuação, realizaremos a visita de Jerash, uma das cidades da Decapolis. Visitaremos o Arco do Triunfo, a praça oval, o cardo, a colunata, o templo da Afrodite e, para terminar, o teatro. A conservação das ruinas de Jerash ainda surpreende atualmente, já que é possível ter uma ideia perfeita de como eram as cidades na época. Ao finalizar a visita, regresso a Amman. Jantar e Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 30/12/2018 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Saida para realizar uma visita ao Castelo de Ajlun, fortaleza construída em 1.185 e reconstruída mais tarde no século XIII pelos mamelucos depois da sua destruição pelos mongóis. E um castelo da época dos cruzados, no alto da montanha e desde onde é possível contemplar uma maravilhosa vista. Almoço. A continuação, realizaremos a visita de Jerash, uma das cidades da Decapolis. Visitaremos o Arco do Triunfo, a praça oval, o cardo, a colunata, o templo da Afrodite e, para terminar, o teatro. A conservação das ruinas de Jerash ainda surpreende atualmente, já que é possível ter uma ideia perfeita de como eram as cidades na época. Ao finalizar a visita, regresso a Amman. Jantar e Acomodação
3
  • Amã, Petra, Jerash, Mount Nebo
  • Café da manhã. Saída para realizar um breve percurso panorâmico da cidade de Amman. Continuação a Madaba, para visitar a Igreja Ortodoxa de São Jorge, onde está localizado o primeiro mapa-mosaico da Palestina. Almoço. Continuação ao Monte Nebo, para admirar a vista panorâmica do Vale do Jordao e do Mar Morto desde a montanha. Continuação ao Mar Morto com tempo livre para poder tomar um banho. Pela tarde, continuação a Petra. Jantar e Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 30/12/2018 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Saída para realizar um breve percurso panorâmico da cidade de Amman. Continuação a Madaba, para visitar a Igreja Ortodoxa de São Jorge, onde está localizado o primeiro mapa-mosaico da Palestina. Almoço. Continuação ao Monte Nebo, para admirar a vista panorâmica do Vale do Jordao e do Mar Morto desde a montanha. Continuação ao Mar Morto com tempo livre para poder tomar um banho. Pela tarde, continuação a Petra. Jantar e Acomodação
4
  • Al 'Aqabah, Petra
  • Desayuno. Día completo dedicado a la visita de la "Ciudad Rosa", la capital de los Nabateos. Durante la visita, conoceremos los más importantes y representativos monumentos esculpidos en la roca de los Nabateos (Almuerzo incluido en el interior del recinto Patrimonio de la Humanidad): el Tesoro, famoso monumento llevado al cine en una de las películas de Indiana Jones; las Tumbas de Colores; las Tumbas reales; el Monasterio etc. Por la tarde, salida hacia la cercana población de Al Beida, conocida como "La Pequeña Petra", visita de este caravanserais y continuación hacia el Mar Rojo hasta Aqaba. Cena y alojamiento.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 30/12/2018 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã.Saída para a vizinha Al Beida, conhecida como “a Pequena Petra”, visita deste caravançarais. Continuação a Wadi Rum. Depois de 1 hora e meia de caminho, chegaremos ao deserto de Lawrence da Arábia. A visita tem duração de duas horas e se realiza em veículos 4x4 conduzidos por beduínos (6 pessoas por carro). Consiste numa pequena incursão na paisagem lunar deste deserto (com almoço incluído). Em nosso passeio observaremos as maravilhas que fez a natureza e a erosão com as rochas e a areia. Ao finalizar a visita, Continuaçao a Aqaba. Jantar e acomodação.
5
  • Al 'Aqabah, Wadi Rum
  • Desayuno. Tiempo libre para disfrutar del lugar, la playa o pasear por el mercado. A última hora de la mañana, salida hacia Wadi Rum, una de las reservas más importantes de Oriente Medio y "Desierto de Lawrance de Arabia" donde se han rodado también otras películas como "The Martian". La visita dura 2 horas y se realiza en peculiares vehículos de 4x4 conducidos por beduinos (6 personas por coche), consiste en una pequeña incursión en el paisaje lunar de este desierto. En nuestro paseo observaremos las maravillas que ha hecho la naturaleza y la erosión con las rocas y la arena. Al finalizar la visita, salida hacia el campamento beduino donde se tendrá una noche "Bajo las estrellas". Cena y alojamiento.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 30/12/2018 saídas às Domingo, o percurso será:Desayuno. Tiempo libre para disfrutar del lugar, la playa o pasear por el mercado. A última hora de la mañana, salida hacia Wadi Rum, una de las reservas más importantes de Oriente Medio y "Desierto de Lawrance de Arabia" donde se han rodado también otras películas como "The Martian". La visita dura 2 horas y se realiza en peculiares vehículos de 4x4 conducidos por beduinos (6 personas por coche), consiste en una pequeña incursión en el paisaje lunar de este desierto. En nuestro paseo observaremos las maravillas que ha hecho la naturaleza y la erosión con las rocas y la arena. Al finalizar la visita, salida hacia el campamento beduino donde se tendrá una noche "Bajo las estrellas". Cena y alojamiento.
6
  • Mar Morto, Wadi Rum
  • Desayuno y traslado al Mar Muerto, visitando durante la ruta la Fortaleza de Maqueronte, lugar donde San Juan Bautista fúe encarcelado y decapitado por el rey Herodes Antipas. Continuación a Umm Er Rasas, antiguo campamento romano de los siglos III al XI, con vestigios romanos, bizantinos y las primeras épocas musulmanas; algunos de ellos son suelos de mosaico en buenas condiciones, destacando la iglesia de San Esteban. Llegada a Mar Muerto. Cena y alojamiento.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 30/12/2018 saídas às Domingo, o percurso será:Desayuno y traslado al Mar Muerto, visitando durante la ruta la Fortaleza de Maqueronte, lugar donde San Juan Bautista fúe encarcelado y decapitado por el rey Herodes Antipas. Continuación a Umm Er Rasas, antiguo campamento romano de los siglos III al XI, con vestigios romanos, bizantinos y las primeras épocas musulmanas; algunos de ellos son suelos de mosaico en buenas condiciones, destacando la iglesia de San Esteban. Llegada a Mar Muerto. Cena y alojamiento.
7
  • Mar Morto
  • Café da manhã. Dia livre para gozar do Mar Morto e todas suas propriedades. As águas deste mar, que por por seu alto grau de salinidade têm notáveis propriedades curativas, junto com o barro rico em minerais, unido ao efeito climático, fazem da zona um inigualável balneário natural no que tratar diferentes doenças, tais como doenças da pele, doenças reumáticas e inclusive doenças respiratórias.Os banhos com barro ou lodo são reconhecidos internacionalmente como os melhores do mundo devido a seu salinidad bem como suas elevadas proporções de ferro, magnésio, cloretos de cálcio, sódio e potássio, por isso este tipo de banhos têm excepcionais qualidades terapêuticas. Jantar e acomodação,
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 30/12/2018 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Dia livre para gozar do Mar Morto e todas suas propriedades. As águas deste mar, que por por seu alto grau de salinidade têm notáveis propriedades curativas, junto com o barro rico em minerais, unido ao efeito climático, fazem da zona um inigualável balneário natural no que tratar diferentes doenças, tais como doenças da pele, doenças reumáticas e inclusive doenças respiratórias.Os banhos com barro ou lodo são reconhecidos internacionalmente como os melhores do mundo devido a seu salinidad bem como suas elevadas proporções de ferro, magnésio, cloretos de cálcio, sódio e potássio, por isso este tipo de banhos têm excepcionais qualidades terapêuticas. Jantar e acomodação,
8
  • Mar Morto
  • Café da manhã. Traslado de saída ao aeroporto de Amman. Fim dos nossos serviços.
    Importante: para poder ofrecer este traslado, es necesario reservar vuelos con salida de Amman a partir de las 12:00 horas.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 30/12/2018 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Traslado de saída ao aeroporto de Amman. Fim dos nossos serviços.
    Importante: para poder ofrecer este traslado, es necesario reservar vuelos con salida de Amman a partir de las 12:00 horas.
8 Dias • 7 Noites
A partir de
USD 1.125,00
Verificar disponibilidade