Trek_Package 1368 - 9593-Roys Peak-Wanaka-Miles-Holden

O Melhor da Ilha Sul - Nova Zelândia

Partidas de 25 de maio a 25 de abril

1º Dia (Sábado) Queenstown
Chegada a Queenstown e breve passeio pela cidade, incluindo o tradicional povoado mineiro de Arrowtown. Depois, continuarão até o centro de Queenstown, onde finalizarão com as espetaculares vistas panorâmicas desde o topo da Skyline Gondola subindo o teleférico a Bobs Peak. Traslado ao hotel depois de concluída a visita. Restante do dia livre para atividades pessoais. Acomodação e pernoite.
Queenstown é conhecida internacionalmente como a Capital dos Esportes de Aventura. Ela oferece aos mais intrépidos e ativos um número infinito de atividades para dar um choque de adrenalina. Para aqueles que buscam relaxamento e conforto em suas férias, este é também um destino ideal em que você pode desfrutar paisagens maravilhosas e uma ampla culinária internacional. As atividades são variadas e incluem: navegar nas águas calmas do Lago Wakatipu, visitas guiadas aos locais usados nas filmagens de O Senhor dos Anéis, compras, ler um livro em um de seus acolhedores cafés etc. Por tudo isso, Queenstown é conhecida como o mais importante resort da Nova Zelândia.

2º Dia (Domingo) Queenstown / Milford Sounds / Queenstown
Café da manhã no hotel. Neste dia, você desfrutará de um passeio de dia inteiro a um dos lugares mais mágicos da Nova Zelândia: o Parque Nacional de Fiordland, com seu imponente fiorde Milford Sound. Viajará por uma das rotas mais cênicas do mundo. Em seguida, você navegará em um cruzeiro pelas águas do Mar da Tasmânia, com almoço a bordo incluído. Retorno a Queenstown. Acomodação e pernoite.
Notas: há a opção de retornar de avião ou helicóptero (por um custo adicional, não incluído no preço do programa), sujeito às condições meteorológicas. No caso de o cliente desejar voar, a reserva será feita no destino. Se, devido às condições meteorológicas, as autoridades de transporte fecharem a estrada de acesso a Milford Sound (devido ao risco de neve ou avalanche, por exemplo), será oferecida aos passageiros a possibilidade de fazer a excursão ao fiorde Doubtful Sound (sujeito a disponibilidade, pagando um suplemento no destino).

3º Dia (2ª feira) Queenstown / Wanaka
Café da manhã no hotel. Na manhã de hoje, tempo livre para aproveitar a cidade ou fazer uma das muitas atividades que o local oferece. À tarde, saída para Wanaka, onde você pode admirar seu lago espetacular e relaxar rodeado por suas paisagens encantadoras. No caminho para Wanaka, você poderá apreciar os renomados vinhedos da região de Gibbston Valley e a famosa Ponte Kawarau, onde nasceu o primeiro bungee jump comercial do mundo, que ainda está em atividade. Chegada ao hotel. Acomodação e pernoite.
Localizado no extremo sul do lago que leva seu nome e com os Alpes do Sul como pano de fundo, Wanaka é a porta de entrada para o Mount Aspiring National Park e uma popular estância turística. No inverno, os entusiastas dos esportes de inverno vêm de todo o mundo para praticar esqui e snowboard nas excelentes pistas de Cardrona e Treble Cone. Wanaka combina o charme de uma pequena cidade com a qualidade e atenção aos detalhes esperados de um destino de férias internacional.

4º Dia (3ª feira) Wanaka / Christchurch
Café da manhã no hotel. Saída de Wanaka em direção a Christchurch, conhecida como a cidade jardim. No caminho faremos uma parada no Lago Pukaki, que possui águas de cor azul turquesa e de onde (se o tempo permitir) você pode contemplar a grandeza do Monte Cook, a montanha mais alta da Nova Zelândia. Continue até o Tekapo, onde você pode admirar seu maravilhoso lago com sua cor pitoresca, cercado por suas magníficas montanhas. Chegada ao hotel. A noite saída para jantar em restaurante local. Acomodação e pernoite.
Christchurch é conhecida como a Cidade Jardim, por conta de seus belos jardins e parques e é a cidade mais importante da Ilha do Sul, com uma população de aproximadamente 400.000 habitantes. Neste momento a cidade está em processo de recuperação após o dramático terremoto que a atingiu em Fevereiro de 2011 e destruiu muitos dos belos edifícios que a adornavam. Hoje, você pode continuar admirando os belos jardins, pelos quais foi a cidade premiada em todo o mundo. Recomendamos visitar o Hagley Park ao longo do cênico Rio Avon e visitar o Museu de Canterbury.

5º Dia (4ª feira) Christchurch
Café da manhã no hotel. Em horário pré-determinado traslado para o aeroporto de Christchurch para embarque em voo com destino a sua cidade de origem ou próximo destino. Fim de nossos serviços.

CIDADE

HOTÉIS PREVISTOS

CATEGORIA APTO.

REGIME

NTS

Queenstown

The Rees ou similar

Standard

Café da manhã

2

Wanaka

Edgewater Wanaka ou similar

1

Christchurch

Novotel Cathedral Square ou similar

1

 Passaporte com validade mínima de 6 meses;
 Para passageiros menores de 18 anos desacompanhados da mãe e/ou do pai biológicos é necessário que tenham a Autorização de Menores Desacompanhados assinada e com firma reconhecida (consulte-nos para maiores informações);
 Vistos: Brasileiros não necessitam até 90 dias (turismo), necessário passaporte valido, bilhete aéreo de retorno ou saída com data prevista para o período de 90 dias, dinheiro suficiente para se manter na Nova Zelândia durante a estadia, comprovar que reserva de hotel na Nova Zelândia ou endereço aonde ficará hospedado, itinerário da viagem, comprovantes de vínculos com o Brasil;
 Não há obrigatoriedade de vacinas, porém é aconselhável tomar e ter em mãos o certificado internacional contra a Febre Amarela (tomado com até 11 dias antes da viagem).

- Consulte as regras vigentes antes da viagem, podem sofrer alterações a qualquer momento.
- A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do viajante.

- Valores por pessoa e em Dólares americanos;

- Mínimo 2 pessoas / Máximo 20 pessoas;

- Programa Regular: Saídas às 3ª feiras dia de chegada em Auckland (serviços regulares);

- Saídas com guia de língua espanhola;

- Para voo interno Rotorua/Queenstown é possível fazer com o operador local juntamente com a parte terrestre (preço será informado no momento da reserva), caso contrário é necessário consultar o operador local para assim poder reservar o mesmo vôo do grupo. A razão pela qual é necessária esta consulta prévia é para que a organização e logística do grupo seja correta, uma vez que o grupo chega à Christchurch em determinado horário sai diretamente para Mt. Cook.

- Acomodação tripla: em alguns casos a terceira cama em uma acomodação tripla pode ser inferior a existentes com 2 camas.

- Estes valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso e não são válidos durante o período de feriados, congressos e feiras; Preços podem sofrer alteração no momento da confirmação da reserva por conta da alteração cambial da moeda local (NZD)

- Importante ressaltar que dentro da validade de cada tarifa informada, a data de check out deve coincidir com a última data de validade do período;

- Máximo de bagagem permitido durante os traslados é de 01 (uma) mala por pessoa.

 

- Preços podem sofrer alteração no momento da confirmação da reserva por conta da alteração cambial da moeda local (NZD).

5 Dias • 4 Noites
A partir de
USD 1.845,45
Verificar disponibilidade
Serviços Incluídos

O que inclui:

- 02 (duas) noites de hospedagem em Queenstown com café da manhã;
- 01 (uma) noite de hospedagem em Wanaka com café da manhã;
- 01 (uma) noite de hospedagem de Christchurch com café da manha;
- 01 (um) almoço conforme itinerário (bebidas não incluídas);
- 01 (um) jantar conforme itinerário (bebidas não incluídas);
- Motorista/guia de língua espanhola durante todo o percurso em veículo regular para o grupo;
- Entradas para as visitas conforme itinerário;
- Assistência viagem Travel Ace 35 (vide coberturas). Coberturas e valores válidos para passageiros de até 70 anos de idade. Acima disso, favor nos consultar sobre diferença de preços e/ou redução de coberturas.

O que Não inclui:

- Passagem aérea;
- Taxas de embarque, segurança, ambiental, turismo ou qualquer outra entrada não mencionada;
- Suplemento para serviços noturnos de traslados (consulte-nos sobre horários e valores);
- Jantares de gala obrigatório nas noites de Natal e Ano Novo;
- Despesas com documentação
- Passeios opcionais
- Refeições não mencionadas;
- Bebidas;
- Gorjetas;
- Despesas de caráter pessoal;
- Excesso de bagagem;
- Serviços não descritos no item O que inclui.