Circuito O MELHOR DA HOLANDA E FLANDRES I

O MELHOR DA HOLANDA E FLANDRES I

Partidas de 26 de agosto a 23 de setembro
Dias
1
  • Amsterdã
  • Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.
2
  • Amsterdã
  • Chegada na capital dos Países Baixos e traslado ao hotel. Restante do dia livre. Jantar e acomodação.
3
  • Amsterdã
  • Café da manhã. Visita panorâmica: a Torre da Moeda, Rokin, o mercado flutuante das flores, a Praça Dam, o Palácio Real, Buewe Kerk e o Monumento Nacional, a Bolsa de Berlage, a Estação Central, a Igreja de São Nicolau, o bairro judeu do século XVII, etc. Também visitaremos uma fábrica de lapidação de diamantes, onde se assistirá a uma demonstração do tamanho de diamantes e uma exposição dos diferentes tipos de pedras preciosas. Almoço e tarde livre para descobrir outros aspectos da cidade ou visitar algum de seus museus, como por exemplo o Van Gogh ou o Rijksmuseum, onde se encontram algumas das obras mais importantes dos grandes artistas flamencos. Acomodação.
4
  • Amsterdã
  • Café da manhã. Dia livre. Nós recomendamos que você tomar o tempo fazendo uma das nossas excursões opcionais, como sabe Zaanse Schans, popularmente conhecido como o povo dos moinhos, onde nós caminhamos entre as tradicionais casas de madeira, armazéns e moinhos de vento conhecidos, visita as aldeias de pescadores, onde veja a perfeita harmonia existente entre as diferentes comunidades culturais e religiosas nos Países Baixos: Marken, religião protestante e Volendam, com uma tradição católica muito tempo, bem conhecido na antiguidade como um ponto de encontro para os peregrinos e missionários e hoje, além de um comercial emocionante, você pode desfrutar de pratos de peixe característicos da região. Acomodação.
5
  • Amsterdã, Delft, Haia, Rotterdam
  • Café da manhã. Partida para Haia, a cidade de palácios e avenidas, embaixadas e ministérios, é a sede do governo dos Países Baixos, da Academia de Direito Internacional do Supremo Tribunal dos Países Baixos, o Tribunal Internacional e de residência da família real holandesa. tempo livre, e depois um. Delft, bela cidade conhecida por sua bela porcelana azul e ruas cheias de flores, cheio de charme. Continue a Rotterdam livre para conhecer esta cidade, que é o coração económico e industrial dos Países Baixos e onde os edifícios mais representativos da arquitetura holandesa contemporânea são Time. Se você quiser, pode tomar uma excursão opcional das três cidades com guia local, incluindo entrada de uma das mais representativas dos Países Baixos: A miniatura parque de Madurodam, o local perfeito para descobrir o que faz Holland ser um país tão especial através das três áreas temáticas em que se divide: cidades velho, mundo a água ea ilha de inovações. Jantar e acomodaçao.
6
  • Brugge (Bruges), Middelburg, Rotterdam, Amberes
  • Café da manhã. Partida para as ilhas de Zelândia, onde vamos conhecer o Delta, melhor planejar e barreiras mais elevadas contra inundações e tempestades do mundo, foi concebido após as cheias de 1953 e oferece proteção às terras ao redor do delta formado pelo Reno, Meuse e Escalda, sempre com especial cuidado em proteger a ecologia e vida selvagem da região. Parar em Middleburg. tempo livre para explorar esta cidade onde elegantes canais e mansões magnificas dos comerciantes do século XVII nos levar para o esplendor da época dourada holandesa, foi baseado na Companhia das Índias Orientais. Almoço. Continue a Bruges. tempo livre para explorar o canto mais romântico da cidade ao anoitecer. Jantar e acomodação.
7
  • Bruxelas, Gante, Brugge (Bruges)
  • Café da manhã. Manhã livre para continuar ao longo desta bela cidade, dormindo no tempo, onde irá desfrutar de descobrir o encanto de suas casas e canais. Almoço. Em seguida, iremos para Ghent, com tempo livre para descobrir seus lugares mágicos, como o Castelo dos Condes, a Catedral de St. Bavo, onde o retábulo da Adoração do Cordeiro Místico de Van Eyck é, a Torre Belfort, a Igreja St. Nicholas, etc. Chegada em Bruxelas. tempo em que nós recomendamos um passeio pelo centro da cidade para descobrir a Grand Place iluminado. Jantar e acomodação.
8
  • Bruxelas
  • Café da manhã. Visita panorámica: a Grand Place, a Casas del Rey, Guilds e, sobretudo, a Câmara Municipal, o Manenken-Pis, distrito Sablon, o Palácio de Justiça, o Atomium, etc. Tempo livre ou excursão opcional a Antuérpia, onde um tour panorâmico: a prefeitura, o matadouro, etc. e vai visitar no interior da catedral, que destaca seus vitrais e algumas das principais obras de Rubens. Jantar e acomodação.
9
  • Bruxelas
  • Café da manhã. Tempo livre até a hora que se indique de traslado ao aeroporto para tomar o vôo a sua cidade de destino. Fim de nossos serviços.
9 Dias • 8 Noites
A partir de
USD 1.430,00
Verificar disponibilidade