Circuito O MELHOR DA ÁUSTRIA E BAVIERA

O MELHOR DA ÁUSTRIA E BAVIERA

Partidas de 15 de junho a 21 de setembro
Dias
1
  • Viena
  • Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.
2
  • Viena
  • Chegada e traslado ao hotel. Resto do dia livre para conhecer outras zonas da cidade como o Prater com a Roda Gigante, a Torre Giratória do Danúbio, a Igreja de São Carlos Borromeu ou descansar em algum dos seus 50 cafés clássicos como o Central, o Sacher ou o Landtman. Jantar e acomodação.
3
  • Viena
  • Café da manhã. Visita panorâmica da cidade onde conheceremos, entre outros lugares, a monumental Ringstrasse, avenida com mais de 5 km, onde se encontram alguns dos edifícios mais representativos de Viena e que representa a máxima expressão do estilo historicista: o Parlamento, a Ópera, a Igreja Votiva, os Museus de História da Arte e da História Natural, a Prefeitura, a Bolsa, etc. Também passaremos pelo coração da cidade, agrupado em torno da Catedral de São Estevão, onde pararemos para visita-la livremente, além de conhecer, entre outros lugares, os pátios do Palácio Imperial de Hofburg e a rua Kartner Strase, com a Coluna da Peste, etc. Tarde livre ou, se desejar, visita opcional da Ópera, inaugurada em 1869, com D. Giovanni de Mozart e do Palácio de Schönbrunn, residência de verão da família imperial, onde residiram Maria Teresa, Francisco José e Sissi, que também serviu de cenário para o Tratado de Viena e o encontro entre Kennedy e Krushev, em plena guerra fria. Restante da tarde livre. Se você desejar, poderá assistir, opcionalmente, a um maravilhoso concerto de Valsa, onde poderá escutar as valsas mais representativas da tradição musical europeia, entre as quais não poderiam faltar, as valsas mais conhecidas. Acomodação.
4
  • Viena
  • Café da manhã. Dia livre. Excursão opcional ao Vale do Danúbio, onde visitaremos um dos lugares mais emblemáticos da Áustria: a Abadia de Melk, nomeada na obra literária do Umberto Eco, “O nome da rosa”, e na qual conheceremos sua biblioteca e sua igreja, considerada como uma das joias do barroco centro- uropeu, e em seguida realizaremos um cruzeiro pelo Danúbio (condicionado à temporada de funcionamento do mesmo). Teremos tempo livre em Durnstein, onde Ricardo Coração de Leão esteve como prisioneiro ou em Krems, ambas cidades situadas nas margens do rio. Acomodação.
5
  • Salzburgo, Viena
  • Café da manhã. Partida para uma visita à região dos Lagos austríacos. Faça a primeira parada em Traunkirchen, localizado em uma península que emerge na costa ocidental do Lago Traunsee e dominado pelo pico Traunstein (1.691m.). Continue a Hallstat, "A Jóia do Salzkammergut". Esta população é incluída pela UNESCO no Património Mundial. Tempo livre para desfrutar da praça principal e passear por suas ruas estreitas com casas empurram um ao outro ao pé da montanha. Então paramos em Sankt Wolfgang, com tempo livre para desfrutar, além da beleza da paisagem e do lago de mesmo nome, na pitoresca aldeia e sua igreja, fundada em SX, com um tríptico maravilhoso e S.XV altar barroco, onde as relíquias do santo fundador do lugar. Continue a Salzburgo, local de nascimento de Mozart. Jantar e acomodação.
6
  • Salzburgo
  • Café da manhã. passeio turístico: Os jardins Mirabel Palace, a catedral, no centro histórico - pedestres com Getreidegasse, local de nascimento de Mozart, o local de residência, etc. Facultativo à Mina de Sal Berchtesgaden eo Palácio de Hellbrun, antiga residência de Verão do Arcebispo Marcus Sitticus excursão ou uma excursão opcional em você saiba um dos grandes edifícios ordenou realizada por Ludwig II da Baviera, que, fascinado pelo esplendor da corte Louis XIV da França, ele queria construir seu próprio Versailles, em uma ilha no Lago Chiem. Jantar e acomodação.
7
  • Innsbruck, Salzburgo
  • Café da manhã. Saída para conhecer as Cataratas Krihmler, que são as mais altas da Europa Central, com suas cascatas em escada (380 metros). Tempo livre para contemplar a espetacular queda. Continuação a Innsbruck, capital do Tirol. Almoço. Visita panorâmica: a Abadia de Wilten, o Telhadinho de Ouro e os edifícios medievais da época do Maximiliano I de Hasburgo, a Taria-Theressian Strasse, a Coluna da Santa Ana, etc. Também visitaremos um dos símbolos mais característicos de Inssbruck: a Pintura Circular Gigante, etc. Jantar e acomodação.
8
  • Innsbruck
  • Café da manhã. Excursão de dia inteiro pela geografia tirolesa. Primeiro fomos a Achensee, para fazer uma viagem interessante pelo trem a vapor. Almoço após o que vamos fazer um cruzeiro no Lago Achensee, famosa por suas águas verde-esmeralda e por ser o maior lago natural da montanha tirolesa. Então saberemos duas das mais belas cidades do Tirol. Teremos tempo livre em Rattenberg, a menor cidade do Tirol, embora no passado foi muito importante porque era uma cidade de fronteira entre a Baviera e do Tirol. Esta pitoresca vila não mudou desde o século XVI, então andando nas suas ruas antigas vai fazer você se sentir como se estivesse nos tempos medievais e também saber Alpbach, localizada 1.000 metros acima do nível do mar. tempo em que você vai entender por que ele é considerado por alguns como a mais bela aldeia na Áustria. Voltar para Innsbruck. Jantar e acomodação.
9
  • Innsbruck, Munique
  • Café da manhã. Hoje iremos para um sonho em um cenário maravilhoso: Castelo de Neuschwanstein, conhecido como o Rei Louco, construído por Ludwig II da Baviera, como os castelos do século românica XIII e decorada por dentro com pinturas retratando cenas de lendas alemãs que inspirou Wagner na composição de suas óperas, ele também foi escolhido por Walt Disney como um modelo para o desenho do castelo da Bela Adormecida Disneyland .. Continue a Munique, capital da Baviera, cuja fundação porque monges beneditinos no século IX, e hoje é o centro de atração para visitantes de todo o mundo, por causa da riqueza monumental de seus edifícios, sua vida cultural ativa e ser um ponto de partida para fazer excursões para conhecer a bela das paisagens da Baviera. E não esquecendo que esta cidade comemora Oktoberfest. Excursão turística da cidade que conhece os pontos mais importantes: The Town Hall e Glockenspiel na Marienplatz, centro geográfico e social de Munique; a Maximilianstraße, a avenida mais elegante da cidade, onde grande forma se encontram internacional, a Vila Olímpica, a construção da BMW, a Igreja de San Pedro. Acomodação.
10
  • Munique
  • Café da manhã. Tempo livre até o momento do traslado ao aeroporto para sair com direção a sua cidade de destino e fim dos nossos serviços.
10 Dias • 9 Noites
A partir de
USD 1.735,00
Verificar disponibilidade