Circuito MARAVILHAS DE JORDÂNIA

MARAVILHAS DE JORDÂNIA

Partidas de 18 de julho a 31 de março
Dias
1
  • Amã
  • Chegada a Amman. Translado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 04/04/2018 e 27/03/2019 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Chegada a Amman. Translado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
2
  • Amã
  • Café da manhã. Saida para realizar uma visita ao Castelo de Ajlun, fortaleza construída em 1.185 e reconstruída mais tarde no século XIII pelos mamelucos depois da sua destruição pelos mongóis. E um castelo da época dos cruzados, no alto da montanha e desde onde é possível contemplar uma maravilhosa vista. Almoço. A continuação, realizaremos a visita de Jerash, uma das cidades da Decapolis. Visitaremos o Arco do Triunfo, a praça oval, o cardo, a colunata, o templo da Afrodite e, para terminar, o teatro. A conservação das ruinas de Jerash ainda surpreende atualmente, já que é possível ter uma ideia perfeita de como eram as cidades na época. Ao finalizar a visita, regresso a Amman. Jantar e Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 04/04/2018 e 27/03/2019 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saida para realizar uma visita ao Castelo de Ajlun, fortaleza construída em 1.185 e reconstruída mais tarde no século XIII pelos mamelucos depois da sua destruição pelos mongóis. E um castelo da época dos cruzados, no alto da montanha e desde onde é possível contemplar uma maravilhosa vista. Almoço. A continuação, realizaremos a visita de Jerash, uma das cidades da Decapolis. Visitaremos o Arco do Triunfo, a praça oval, o cardo, a colunata, o templo da Afrodite e, para terminar, o teatro. A conservação das ruinas de Jerash ainda surpreende atualmente, já que é possível ter uma ideia perfeita de como eram as cidades na época. Ao finalizar a visita, regresso a Amman. Jantar e Acomodação
3
  • Petra, Mar Morto, Mount Nebo, Madaba, Amã, Jerash
  • Café da manhã. Saída para realizar um breve percurso panorâmico da cidade de Amman. Continuação a Madaba, para visitar a Igreja Ortodoxa de São Jorge, onde está localizado o primeiro mapa-mosaico da Palestina. Almoço. Continuação ao Monte Nebo, para admirar a vista panorâmica do Vale do Jordao e do Mar Morto desde a montanha. Continuação ao Mar Morto com tempo livre para poder tomar um banho. Pela tarde, continuação a Petra. Jantar e Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 04/04/2018 e 27/03/2019 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída para realizar um breve percurso panorâmico da cidade de Amman. Continuação a Madaba, para visitar a Igreja Ortodoxa de São Jorge, onde está localizado o primeiro mapa-mosaico da Palestina. Almoço. Continuação ao Monte Nebo, para admirar a vista panorâmica do Vale do Jordao e do Mar Morto desde a montanha. Continuação ao Mar Morto com tempo livre para poder tomar um banho. Pela tarde, continuação a Petra. Jantar e Acomodação
4
  • Petra
  • Café da manhã. Dia completo à visita da cidade rosa, capital dos Nabateus (com almoço incluso). Durante a visita, conheceremos os mais importantes e representativos monumentos esculpidos na rocha pelos Nabateus. O Tesouro, famoso e internacionalmente conhecido monumento levado ao cinema num dos filmes de Indiana Jones, os Túmulos de cores, os Túmulos Reais, o Mosteiro,.. Petra é um desses lugares no mundo no que ao menos há que ir uma vez na vida. Almoço no interior do recinto Patrimônio da Humanidade, no extraordinário restaurante Lhe Basim-Crowne Plaza. Ao finalizar a visita, regresso ao hotel. Jantar e acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 04/04/2018 e 27/03/2019 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia completo à visita da cidade rosa, capital dos Nabateus (com almoço incluso). Durante a visita, conheceremos os mais importantes e representativos monumentos esculpidos na rocha pelos Nabateus. O Tesouro, famoso e internacionalmente conhecido monumento levado ao cinema num dos filmes de Indiana Jones, os Túmulos de cores, os Túmulos Reais, o Mosteiro,.. Petra é um desses lugares no mundo no que ao menos há que ir uma vez na vida. Almoço no interior do recinto Patrimônio da Humanidade, no extraordinário restaurante Lhe Basim-Crowne Plaza. Ao finalizar a visita, regresso ao hotel. Jantar e acomodação.
5
  • Petra, Wadi Rum, Amã
  • Café da manhã.Saída para a vizinha Al Beida, conhecida como “a Pequena Petra”, visita deste caravançarais. Continuação a Wadi Rum. tamém conhecido como o Vale da lua, é un vale cortado no arenito e rocha de granito, no sul da Jordânia. Depois de 1 hora e meia de caminho, chegaremos ao deserto de Lawrence da Arábia. A visita tem duração de duas horas e se realiza em veículos 4x4 conduzidos por beduínos (6 pessoas por carro). Consiste numa pequena incursão na paisagem lunar deste deserto. Em nosso passeio observaremos as maravilhas que fez a natureza e a erosão com as rochas e a areia. Ao finalizar a visita, Almoço incluído e regresso a Amman. Jantar e Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 04/04/2018 e 27/03/2019 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã.Saída para a vizinha Al Beida, conhecida como “a Pequena Petra”, visita deste caravançarais. Continuação a Wadi Rum. tamém conhecido como o Vale da lua, é un vale cortado no arenito e rocha de granito, no sul da Jordânia. Depois de 1 hora e meia de caminho, chegaremos ao deserto de Lawrence da Arábia. A visita tem duração de duas horas e se realiza em veículos 4x4 conduzidos por beduínos (6 pessoas por carro). Consiste numa pequena incursão na paisagem lunar deste deserto. Em nosso passeio observaremos as maravilhas que fez a natureza e a erosão com as rochas e a areia. Ao finalizar a visita, Almoço incluído e regresso a Amman. Jantar e Acomodação.
6
  • Amã
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto. Fim do nossos serviços.
    Nota:
    Entre o dia 04/04/2018 e 27/03/2019 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto. Fim do nossos serviços.
6 Dias • 5 Noites
A partir de
USD 760,00
Verificar disponibilidade