Circuito LONDRES E ESCÔCIA

LONDRES E ESCÔCIA

Partidas de 8 de julho a 5 de agosto
Dias
1
  • Londres
  • Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.
2
  • Londres
  • Chegada em Londres e traslado ao hotel. Dia livre para passear por lugares tão emblemáticos como Oxford Str., Knightsbridge Road, Hyde Park, etc. Caso deseje, poderá realizar, opcionalmente, um Pub Tour, incluindo uma consumição em um típico pub londrino. Acomodação.
3
  • Londres
  • Café da manhã. Visita panorâmica: Casas do Parlamento e o Big Ben, Abadia de Westminster, Trafalgar Square, Palácio de Buckingham, Royal Albert Hall, etc. (Em alguns casos esta visita poderia acontecer no dia anterior). Tarde livre. Se desejar, poderá realizar uma interessante excursão opcional fora de Londres para conhecer um dos lugares mais famosos da tradição britânica: o Castelo de Windsor, o maior e mais antigo dos habitados de todo o mundo, sendo uma das residências oficiais da monarquia britânica há 900 anos. Conheceremos o interior, onde se destaca a Capela de São Jorge, de princípios do século XVI, construída em estilo Tudor e o lugar onde foram enterrados 10 reis da Inglaterra, entre eles o famoso Enrique VIII e sua terceira esposa, Jane Seymour. Também conheceremos os apartamentos do Estado, com obras de grandes artistas como Canaletto, Rembrandt e Rubens, entre outros. Retorno a Londres para continuar conhecendo a cidade. Acomodação.
4
  • Londres
  • Café da manhã. Dia livre para continuar conhecendo Londres, percorrendo lugares mundialmente famosos como o Soho e o animado Covent Garden, ou desfrutar de algum dos musicais que se apresentam na cidade, etc. Se desejar,
    poderá realizar uma visita opcional ao Museu Britânico, onde poderá admirar, além dos frisos do Parthenon, uma excelente seção de Egiptologia, e à continuação, visitaremos o monumento mais antigo da cidade: a Torre de Londres,
    que data do ano 1066, onde se encontram As Joias da Coroa. Acomodação.
5
  • Edimburgo, Londres
  • Café da manhã e transporte para o aeroporto de voar para Edimburgo. Chegada e traslado para o hotel. Tempo livre para começar a conhecer Edimburgo, um dos mais ativos centros culturais e económicos da Europa. Jantar e acomodaçao.
6
  • Edimburgo
  • Café da manhã escocês. Visita panorâmica: a Milha Real e o legendário Castelo, o Palácio de Holyrood House, o antigo Parlamento, sede dos Tribunais, a New Town, a National Gallery, com telas de renomados pintores, a Calton Hill, uma das sete colinas convertida em “acrópolis” ao construir vários monumentos que lembram aos de Atenas, comemorativos das vitórias sobre Napoleão, etc. Almoço. Restante do dia livre, que pode ser aproveitado para realizar uma visita opcional ao interior do Castelo e do Palácio de Holyrood House, residência real e pela noite se desejar visita opcional de Edimburgo Inédito: Dean Village, Fettes College e Porto de Leith, tomando um drinque em um dos seus pubs de ambiente marinheiro. Acomodação.
7
  • Highland, Edimburgo
  • Café da manhã escocês. Saída para as Terras Altas. Passaremos por Culloden, onde teve lugar a última batalha do Reino Unido, em 1746, entre ingleses e escoceses, e em seguida, visitaremos o Castelo de Cawdor e seus belíssimos jardins. Conheceremos esta magnífica construção do século XIV, cheia de lendas e que pertenceu ao Clã Calder, e hoje em dia é a residência da Condessa de Cawdor. Continuação a Inverness e tempo livre na capital das Terras Altas da Escócia, que pode ser aproveitado para contemplar o atrativo conjunto onumental da cidade, desde a colina do Castelo, ou visitar a mesma. Se desejar poderá realizar uma inesquecível excursão opcional que inclui um passeio em barco pelo mítico Lago Ness até as ruínas do Castelo Urquhart. Jantar e acomodação nas Terras Altas.
8
  • Glasgow, Highland, Stirling
  • Café da manhã escocês. Abandonaremos as Terras Altas, passando em nosso percurso por Fort William, as margens do Loch Linne, Glencoe e a zona montanhosa dos Trossachs até Stirling, onde visitaremos seu castelo, um dos mais importantes da Escócia e lugar de refúgio e coroação da rainha Maria Estuardo, quando ainda era um bebé de poucos meses e testemunha de algumas das batalhas escocesas de maior relevância, como Stirling Bridge, ganhada por William Wallace em 1297, personagem popularizado pelo filme “Coração Valente”, protagonizado por Mel Gibson, e a de Bannockburn, que supôs em seu momento o reconhecimento da Escócia como nação independente. Almoço. Continuação a Glasgow, considerada como um dos melhores exemplos de cidade vitoriana. Visita panorâmica: a Catedral, a Grande Mesquita Central, as vistas da Universidade, a Prefeitura, George Square, etc. Jantar e acomodação.
9
  • Glasgow
  • Café da manhã escocês. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto Glasgow/Edimburgo para sair em avião à sua cidade de origem. Fim dos nossos serviços.
9 Dias • 8 Noites
A partir de
USD 2.050,00
Verificar disponibilidade