Login: Super Hotéis / Carros

Japão - Rota Dourada

Trek_Package 919 - Nara1
Destinos / Interesses
Ásia Tóquio Kyoto Nara Hakone
9 Dias 8 Noites
Consulte
Verificar disponibilidade

O que Inclui:


- 08 (oito) noites de hospedagem nos hotéis selecionado com café da manhã;

- Traslado de chegada em Tokyo e saída em Kyoto em serviço regular;

- Visita e passeios conforme descritos no itinerário em serviço regular;

- Passe de trem para 07 (sete) dias (07 Day Japan Rail Pass) em classe standard;

- 02 (dois) dias de Hakone free pass;

- 01 (um) almoço no 3º dia do roteiro;

- 01 (um) jantar no 4º dia do roteiro;

- Assistência na chegada ao aeroporto de Tokyo em serviço em inglês;

- Guias locais conforme especificado no itinerário falando inglês;

- Cartão assistência viagem Assist Card 35 (vide cobertura). Coberturas e valores válidos para passageiros de até 70 anos de idade. Acima disso, favor nos consultar sobre diferença de preços e/ou redução de coberturas.

 

O que Não inclui:


- Passagens aéreas e taxas aeroportuárias;

- Taxas de embarque, segurança, ambiental, turismo ou qualquer outra entrada não mencionada;

- Jantares obrigatórios nas noites de Natal e Ano Novo;

- Suplemento para serviços noturnos especialmente aplicados nos traslados com chegadas e saídas depois das 23:00hs e antes das 05:00hs;

- Despesas com documentação;

- Passeios opcionais;

- Refeições não mencionadas;

- Bebidas;

- Gorjetas;

- Despesas de caráter pessoal;

- Excesso de bagagem;

- Serviços não mencionados no item O que inclui.

Roteiro

Dias
1
  • Tóquio
  • Chegada ao Aeroporto de Tokyo, recepção e traslado ao hotel. Acomodação e pernoite.
    Opcional: Jantar no Gonpachi, desfrute de um jantar com diversos pratos no famoso restaurante em estilo izakaya Gonpachi, cujo seu incrível interior serviu de inspiração para o set de filmagens do filme Kill Bill do Tarantino estrelado por Uma Thurman. Tarantino jantou no restaurante e encantou pela arquitetura que decidiu usá-lo como pano de fundo da cena “Showdown at The House of the Blue Leaves” do filme Kill Bill. O restaurante Gonpachi serve saborosa comida caseira japonesa. Desfrute do jantar e bebidas (não inclui transporte de ida e volta ao restaurante).
    Tokyo é uma das capitais mais modernas do mundo e uma cidade de contrastes. Famosa por sua tecnologia, arranha-céus e iluminação de neon. Também é lar de parques, santuários pacíficos, templos e jardins carinhosamente cuidados. Apesar de seu caso de amor com a cultura do Manga, moda, tendências de alta tecnologia e consumo, ainda é uma cidade com muita herança cultural. Templos xintoísta e budistas localizam-se perto de arranha-céus como uma lembrança de um tempo mais contemplativo e no coração do centro hiperativo encontra-se o Palácio Imperial – Casa do Imperador – proporcionando uma ligação tangível com passado antigo da cidade. Atrás do centro de compras, entretenimento e comercio encontram-se as pitorescas casas de madeiras, jardins privados com arvores bonsai meticulosamente cuidadas e o relaxante Jardim Hanariku. A reputação da cidade de uma metrópole cara e mal concebida e os visitantes podem aproveitar os bares Izakaya, os cafés de bairros que servem deliciosos pratos típicos como noodles e pratos à base de arroz.
2
  • Tóquio
  • Café da manhã no hotel. Saída para passeio por essa fascinante cidade com um guia local falando inglês usando o transporte público local (abrangente e de fácil utilização). A visita começa pelo Santuário Meiji, dedicado ao espirito endeusado do imperador Meiji e um lugar popular para casamentos tradicionais japoneses. De um passeio pela rua de compras Omotesando, uma ampla avenida com as principais marcas do mundo. Atravessaremos a cidade até Asakusa aonde poderá mergulhar na atmosfera da Tóquio Antiga. Visitaremos ainda o Sensoji, o templo mais antigo de Tóquio e andaremos por Nakamise, uma rua que proporciona aos visitantes do templo uma variedade de lanches tradicionais e lembrancinhas por séculos. Faremos um passeio de barco pelo rio Sumida, passando por baixo de 12 pontes, que o levará a Jardim Hamarikyu, um jardim japonês do período Edo, cercado por arranha-céus futuristas do distrito de Shiodome, um ótimo exemplo de como o Japão é a terra dos contrastes. Lá poderá realizar uma parada para tomar um fumegante matcha e doces japoneses em uma casa de chá. Acomodação e pernoite.
3
  • Tóquio
  • Café da manhã no hotel. Visita ao maior mercado de peixe do mundo o Tsukiji, trabalha com cerca de 2.888 de toneladas de produtos marinhos por dia, no valor de aproximadamente 2.8 bilhões de ienes (aproximadamente US$ 20 milhões). Cerca de 450 tipos de peixes são recebidos. Alguns dos atuns gigantes são vendidos por mais de 1,000,000JPY cada (aproximadamente US$ 8.000) de uma volta por esse enorme mercado, explorando as áreas de vegetais e frutas e a impressionante sessão de produtos marinhos. Também pode haver a oportunidade de ver um atum sendo cortado e filetado. Após a visita ao mercado continuação a uma típica casa japonesa, seu guia responderá a todas as perguntas sobre a cultura japonesa a vida cotidiana de Tokyo durante o traslado em transporte público de Tokyo. Aprenda como fazer o maki sushi (sushi enrolado), gunkan maki (arroz de sushi envolto por uma tira de alga e com uma cobertura de ingredientes macios) e nigiri sushi (arroz de sushi coberto por fatias de peixe cru), após a preparação desfrute de sushis caseiros para o almoço. Tarde livre para atividades pessoais. Acomodação e pernoite.
    Opcional: Visita a pé pela Antiga Tokyo. Explore o centro de Tokyo shitamachi, o subúrbio de Yanaka que escapou milagrosamente da carnificina dos bombardeios na Segunda Guerra Mundial e parte do seu charme hoje é a sensação de estar escondido. Visite templos e santuários antigos, um dos cemitérios budistas mais antigos de Tokyo, bem como lojas tradicionais que vendem papeis e doces japoneses, um dos parques mais populares para o hanami (festival da flor de cerejeira) em Tokyo é o Ueno, originalmente parte do Templo Kaneiji, que costuma ser um dos maiores e mais ricos templos da cidade e governado pelo clã Tokugawa durante o período Edo, agora abriga de alguns dos melhores museus de Tokyo, incluindo o Museu Nacional de Tokyo, o Museu de Arte Metropolitan. A última parada será na Ameyoko-cho Ueno, uma movimentada rua de compras localizada abaixo a linha do metro, originalmente o abrigava o mercado negro após a Segunda Guerra Mundial, este mercado movimento é o último desse tipo em Tokyo, cheio de lojas e barracas que vendem vários produtos como peixe fresco, comida desidratada e temperos. É possível fazer uma parada para uma bebida e um Yakitori (espeto de frango grelhado) em um dos muitos restaurantes abaixo da linha do trem.
    Nota: o Mercado de Peixe Tsukiji pode fechar ou ser realocado a qualquer momento durante o ano. Nesse caso a visita ao mercado de peixe será substituto por aula de culinária de sushi.
4
  • Tóquio, Hakone
  • Café da manhã no hotel. Viaje de trem até Hakone, o portão de entrada da região Monte Fuji, com seu Hakone Pass, tire vantagem da extensa rede de transportes locais para explorar essa região. Utilize o teleférico mais longo do mundo até o topo do monte Owakudani, passando sobre as piscinas de agua fervente, que deu o nome da montanha “Hells Valley” (Vale do inferno). No topo poderá experimentar o ovo preto, cozido nas fontes termais e dizem que se prova-lo acrescentará 07 anos a sua vida. Uma majestosa réplica de um navio pirata o levará através do lago vulcânico Ashi, tão profundo que nunca congela nem mesmo no inverno. Poderá utilizar diversos meios de transporte switchback (bonde), teleféricos e ônibus para explorar museus, santuários e lojas espalhadas pela região.
    Se hospedará em uma tradicional ryokan, dormindo em futons dispostos em tapetes de tatames com refeições deliciosas e banhos quentes em onsen (águas termais). Acomodação e pernoite.
    Hakone é uma maravilha natural, famosa por suas aguas termais. Atividades ao ar livre e a vista do vizinho Monte Fuji. Faz parte do Parque Nacional Fuji-Hakone-Izu e encontra-se a menos de 100 quilômetros de Tokyo, tornando-se um destino muito popular para final de semana para os residentes da cidade que procuram escapar do frenesi da capital. Além das altas montanhas, lagos e a vista do Monte Fuji, é também abençoada com encantadores lugares históricos. A Bela Hakone tem tudo que um turista pode desejar.

    Nota: As ryokans normalmente não aceitam quartos individuais, nesse caso passageiros viajando sozinhos, serão oferecidas acomodações em estilo ocidental (jantar e fontes termais incluídas).
5
  • Hakone, Kyoto
  • Café da manhã no hotel. Em horário pré-determinado saída do hotel e apresentação por conta própria na estação de trem Odawara usando o seu Hakone Free Pass, embarque no Shinkansen (trem bala) em direção a Kyoto, capaz de atingir velocidades de até 185mp/h (360km/h), o Shinkansen leva aproximadamente 02 (duas) horas para chegar em Kyoto. Dirija-se por conta própria ao hotel na chegada. À tarde ocorrerá uma das atividades abaixo que será escolhida pelo grupo. Acomodação e pernoite.
    1) Visita a uma residência e experiência cultural: Visita a casa de um instrutor de uma das artes japonesas tradicionais. Um assistente irá encontra-lo no hotel e acompanha-lo a caso do instrutor. É possível escolher entre a cerimônia do chá, arranjos florais, caligrafia ou origami. Aproveite o aprendizado dessas artes tradicionais com o apoio e conselho do instrutor profissional e a interpretação do assistente.

    2) Aula de Culinária Japonesa: A culinária japonesa tem uma reputação tão alta que foi declarada patrimônio da humanidade pela UNESCO. Durante essa atividade fará alguns pratos que fizeram de cozinha tão popular no mundo e aprenderá sobre a cozinha típica de Kyoto a Kappo. Em japonês “kappo” significa cortar os ingredientes com faca e cozinha-los sobre o fogo. Em um restaurante de estilo kappo, a culinária sazonal é servida em um balcão onde você se senta cara a cara com um chef. Nesta aula você será o chef (não inclui traslado de ida e volta ao local da atividade).

    Nota: O grupo todo deverá decidir e realizar a mesma atividade.
    Kyoto é um destino imperdível. Antiga capital do pais e foi a residência do imperador de 794 até 1868, é a sétima maior capital do Japão com uma população de aproximadamente 1.4 milhões de pessoas. Uma cidade de cultura que oferece uma infinidade de templos, santuários e construções históricas inestimáveis que ainda hoje sobrevivem. Com cerca de 2.000 templos religiosos, incluindo 1600 templos budistas e 400 templos xintoístas assim como palácios, jardins e arquitetura associada é uma das cidades mais bem preservadas no Japão é considerada pela UNESCO como patrimônio da humanidade. Kyoto representa o Japão antigo e além dos arranha-céus construídos como monumentos ao progresso, o monumento real histórico e cultural japonês pode ser encontrado nas ruas estreitas onde as casas de chá podem ser achadas com gueixas de quimono. Volte no tempo para o misterioso passado do Japão, onde os ecos da nobreza ressoam no Palacio Imperial e onde a busca pela contemplação pode ser achada no jardim de pedras Ryoanji’s Zen.
6
  • Kyoto
  • Café da manhã no hotel. Hoje você explorará a antiga capital imperial com guia local falando inglês utilizando o transporte público de Kyoto para visitar alguns dos lugares considerados patrimônios da humanidade. Começara o dia pelo Templo Kinkakuji (Golden Pavilhão), construído originalmente como uma casa para a aposentadoria de Shogun, após sua morte se tornou um templo budista a seu pedido, e hoje é um dos templos mais famosos de Kyoto. O Castelo Nijo é um castelo ornamental construído pelo fundador do Edo Shogunate como sua residência em Kyoto e é cercado por deslumbrantes jardins. O edifício principal foi construído em 1603, e é famoso por sua arquitetura, portas corrediças decoradas e seu piso. De uma volta no mercado Nishiki, uma estreita rua de 05 quarteirões de compras, com mais de 100 lojas e restaurantes. Conhecido como “Cozinha de Kyoto”, este vívido mercado de varejo é especializado em produtos relacionados a culinária, frutos do mar frescos, produtos, facas e utensílios de cozinha, é um ótimo lugar para se encontrar alimentos sazonais e especialidades de Kyoto, como doces japoneses, frutos do mar desidratado e sushis. A última para será o Templo de Kiyomizu (Água Pura). A partir da varanda a 13 metros de altura, saindo do salão principal é possível apreciar a maravilhosa vista de Kyoto, enquanto pondera o fato de que o salão principal e a varanda terem sido construído sem a ajuda de pregos ou juntas. Acomodação e pernoite.
    Opcional: Pare para um almoço em um característico restaurante japonês Itoh Dining, aonde poderá experimentar o famoso Kobe Beef e outros exemplos tradicionais da culinária japonesa. Desfrute do almoço e de uma taça de vinho ou um copo de cerveja por pessoa.
7
  • Kyoto, Nara
  • Café da manhã no hotel. Comece o dia embarcando em um trem em direção a Nara (aproximadamente 45 minutos) com um guia local falando inglês. Durante 74 anos durante o século VIII, Nara foi a capital do Japão e muito dos templos e santuários construídos naquela época ainda estão lá. Visite o templo de Todaiji, o maior edifício de madeira do mundo e abriga o maior Buda do Japão. A próxima parada é o santuário mais famoso de Nara Kasuga Taisha, estabelecido em 768 d.C e famoso por suas centenas de lanternas de bronze e pedras que foram doadas por adoradores. De uma volta pelo Parque Nara, chamada o parque dos cervos pelos moradores, moradia de mais de 1000 cervos. Ao retornar de Nara, poderá visitar o santuário Fushimi Inari, usado no filme Memória de uma Gueixa. O santuário é famoso por abrigar mais de 10.000 portões vermelhos de torii, que formam um caminho atrás do templo. Acomodação e pernoite.
8
  • Kyoto
  • Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. Acomodação e pernoite.
9
  • Kyoto
  • Café da manhã no hotel. Em horário pré-determinado traslado ao aeroporto de Kyoto para embarque em voo com destino a sua cidade de origem. Fim de nossos serviços.

HOTÉIS (previstos ou similares)

Opção

Cidade

Nº Noites

Hotel

Categoria

Tipo Apto

01

Tokyo

03

Park Hotel Tokyo ou similar

Superior

City

Hakone

01

Tenyu Ryokan ou similar

Standard Japonese

Kyoto

04

Kyoto Tokyu Hotel ou similar

Standard

02

Tokyo

03

Villa Fontaine Shiodome ou similar

Standard

Standard

Hakone

01

Yutorilo An Ryokan ou similar

Standard Japonese

Kyoto

04

Vista Premio Kyoto ou similar

Standard

- Valores por pessoa e em Dólares americanos;

- Estes valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso e não são válidos durante o período de feriados, congressos e feiras;

- Importante ressaltar que dentro da validade de cada tarifa informada, a data de check out deve coincidir com a última data de validade do período;

- O máximo de bagagem permitida durante os traslados é de 01 (uma) mala por pessoa;

- Franquia de bagagem: 01 (uma) mala de até 20 (vinte) quilos por pessoa e 01 (uma) mala de mão;

- Acomodação tripla se configura como um apartamento duplo + uma cama extra ou cama de armar (de qualidade e conforto inferior as demais camas);

- No Japão a maioria dos hotéis dispõe de mais acomodações tipo twin (2 camas separadas) do que do tipo duplo (com 1 cama grande), por este motivo não se garante o tipo de acomodação com antecedência;

- Visita a cidade de Tokyo e Kyoto serão realizadas em transporte público local;

- O Mercado de Peixe Tsukiji pode fechar ou ser realocado a qualquer momento durante o ano. Nesse caso a visita ao mercado de peixe será substituto por aula de culinária de sushi.

- A hospedagem em Hakone, as ryokans normalmente não aceitam quartos individuais, nesse caso passageiros viajando sozinhos, serão oferecidas acomodações em estilo ocidental (jantar e fontes termais incluídas);

- No 5º dia do roteiro o grupo todo deverá decidir e realizar a mesma atividade.

- Documentos Necessários: Passaporte com validade mínima de 6 meses e mínimo de 4 páginas em branco, lado a lado (recomendável mínimo 7 meses);

- Vistos/Vacinas: Brasileiros precisam de visto e deve ser providenciado junto à Embaixada ou Consulados no Brasil;

Necessário apresentar o CIV (Certificado Internacional da Vacina) contra febre amarela, que deve ser tomada pelo menos 10 dias antes do embarque.

Chip de Celular Internet SIM Card

Fique conectado enquanto estiver no Japão com o SIM card, para usar no seu celular desbloqueado ou tablete. O SIM permitirá que você conecte seu aparelho a uma internet móvel de até 2GB. No momento da reserva é necessário informar a marca e o modelo do aparelho.

 

Jantar no Restaurante Gonpachi

 

Inclui: jantar e bebidas

 

Não inclui: transporte de ida e volta e guia;

 

Duração: aproximadamente 02 (duas) horas.

 

 

Visita a pé pela Tokyo Antiga

 

Não inclui: transporte de ida e volta.

 

 

Almoço no Restaurante Itoh Dining

 

Inclui: almoço e 01 (uma) bebida (taça de vinho ou um copo de cerveja)

 

Não inclui: transporte de ida e volta e guia.

 

 

Bilhete de Trem Japan Rail Pass em Classe Green (1ª classe)

 

Traslado em serviço privativo do Aeroporto para o hotel

Permitido 01 (uma) mala por pessoa

 

Traslado em serviço privativo do hotel para o Aeroporto

Permitido 01 (uma) mala por pessoa

 

Traslados para estações de trem para os hotéis e dos hotéis para as estações de trens listadas no roteiro

Permitido 01 (uma) mala por pessoa

Observação: os traslados poderão ser realizados em taxis ou carros privados ou a pé quando a localização do hotel for próxima a estação.