Circuito JAPÃO MAGICO

JAPÃO MAGICO

Partida a 12 de março
Dias
1
  • Tóquio
  • Chegada no aeroporto de Narita você será recebido por um assistente que irá acompanhá-lo ao ponto de encontro com o ônibus regular do aeroporto. Traslado ao hotel sem assistência (o traslado está sujeito aos horários do Shuttlebus para chegadas depois do horário deste serviço, o traslado será por conta dos passageiros de táxi ao hotel). O check in no hotel será a partir das dúas da tarde. Terças e sextas, há um guichê no lobby do hotel exclusivo com guia em espanhol para atender-lhe no seu check in. Resto do dia livre. Acomodação
2
  • Tóquio
  • Café da manhã. Às 8h20, reunião no lobby e visita de meio dia da cidade, incluindo o Sepulcro de MeijI, a Praça do Palácio Imperial e o Templo de Asakusa Kannon, com sua galeria comercial Nakamise. A visita finaliza no Bairro de Ginza, o distrito comercial mais famoso do Japão, com suas amplias avenidas e numerosas lojas e cafés. Ao finalizar a visita, poderão retornar ao hotel individualmente ou aproveitar a tarde livre para caminhar pelas ruas de Tóquio. Acomodação.
3
  • Hakone, Tóquio, Nagoya
  • Café da manhã no hotel. Entrega da bagagem para mover as malas separadamente (é necessário preparar uma bagagem de mão por 1 noite, as bolsas chegam no dia seguinte no Hotel de Toba). Às 07.50 horas Reunião no lobby para a excursão de dia inteiro a Hakone com um Guia de língua espanhola, vamos começar com uma viagem de barco no Lago Ashi e escalar o Komagatake pelo teleférico (Quando o céu estiver limpo, você pode ver Mt. Fuji tanto do lago como do Komagatake) e também visitar o Vale Owakudani . Almoço em um restaurante local. * Caso o navio e o teleférico não funcionem devido a fortes chuvas e vento, visitarão o Santuário Hakone-jinja e Hakone Sekishoato como alternativa (reconstrução de um poste de controle em uma estrada medieval). Após a visita, transfira para a Estação de Odawara. Partida de Odawara para Nagoya pelo trem bala de Hikari ou Kodama. Chegada em Nagoya e traslado ao hotel a pé com um assistente de língua inglesa ou espanhola. Acomodação.
4
  • Toba, Ise, Nagoya
  • Café da manhã no hotel. Às 08.00 horas, reunião no lobby para partida de Nagoya para Ise e Toba de transporte público (ou veículo privado, dependendo do número de passageiros)
    com um guia de língua espanhola. Visita de Ise & Toba (em grupos) por transporte público (ou veículo privado); Você conhecerá a Ilha das Pérolas Mikimoto, incluindo uma manifestação de mergulho e uma visita ao museu sobre cultivo de pérolas. (NOTA: Em caso de clima, a demonstração de mergulhadores pode ser suspensa)
    Nós também conheceremos Meotoiwa (São duas rochas no mar amarradas com uma grossa corda de palha, marcando um lugar sagrado ao qual os deuses desce, simbolizam também um bom casamento.), Ise Santuário, o mais importante santuário sintoísta do Japão, dedicado à deusa de Sol de Amaterasu-Omikami, e visite a Rua Oharaimachi e os Alleyways Okage-Yokocho (lojas de lembranças e restaurantes que preservam a atmosfera da era do samurai) Tempo livre para o almoço.
    Após a visita, traslado para o hotel em Toba. Jantar e acomodação.
5
  • Toba
  • Café da manhã no hotel. Entrega da bagagem para mover as malas separadamente (é necessário preparar uma bagagem de mão por 1 noite, as bolsas chegam no dia seguinte). Suas malas serão enviadas separadamente por caminhão do hotel em Toba para o Hotel em Osaka. Reunião no lobby às 08.00h e partida para El Camino de Kumano (Kumano Kodo, Património Mundial), de transporte público e / ou de veículo privado e a pé; para saber: Hadasu-no-Michi, estrada de paralelepípedo coberta de musgo construída durante o período de Kamakura (séculos XII-XIV), Matsumoto-toge uma passagem de montanha de 135 metros onde há uma estátua de Jizo, protetora de viajantes, no meio de uma floresta de bambu, o Onigajo são formações rochosas espectaculares e grutas esculpidas pelo mar e pelo vento, Patrimônio Mundial da Humanidade e o Santuário de Hananoiwaya - o túmulo da deusa Izanami, mãe da deusa do sol Amaterasu-omikami. Bem como Maruyama-Senmaida com seus 1.340 campos de arroz em terraços. Almoço num Restaurante local.Traslado para o ryokan em Nachi-Katsuura, jantar no ryokan e Acomodação.
6
  • Osaka
  • Reunião no lobby às 06h30 para participar do Leilão de Atum no mercado de peixe do Porto de Katsuura (Começa às 07:00, apenas para quem desejar).
    (Em caso de clima ou se não houver pesca, o leilão de atum, pode ser suspenso).
    Café da manhã no ryokan às 08.00h e partida às 09.00hrs para a excursão a Nachi, de transporte público (ou veículo privado) e a pé; para visitar o Daimonzaka, é uma encosta cobblada flanqueada por cedros que fazem parte do Caminho Kumano, Santuário Kumano Nachi, um dos Três Santuários Grandes Kumano, o objetivo do Caminho Kumano, o Templo Pagoda de Seigantoji com três andares e o Cachoeira Nachi (com uma altura de 133 metros). Às 14h35, partida da estação Kii-Katsuura até a estação Tenno-Ji pelo trem expresso Kuroshio # 26. Chegada à estação Tenno-Ji. Traslado para o hotel em Osaka, de transportes públicos. Acomodação
7
  • Nara, Osaka
  • Café da manhã no hotel. Às 07h30 entrega de bagagem para mover as malas separadamente. As malas chegarão em Quioto na tarde do mesmo dia.
    Às 09.30 horas reunião no lobby e traslado para a estação de Tenno-ji com um assistente de língua inglesa ou espanhola. Saída de Tenno-ji para Kyoto por trem expresso. O assistente de fala inglesa ou espanhola acompanha você para a Estação de Quioto. Chegada à Estação de Quioto e encontro com um guia de língua espanhola e outro grupo para fazer a excursão a Nara No percurso, você visitará o santuário Fushimi Inari (com milhares de pórticos "torii" em uma cor vermelha). Continue a Nara para visitar o Templo Todai-ji (estátua colossal de Buda) e Nara Park com seu veado sagrado. Traslado ao hotel em Quioto e acomodação.
8
  • Nara, Kyoto
  • Café da manhã no hotel, Reunião no lobby e saida para conhecer a cidade incluindo alguns de seus monumentos mais significativos, entre os mais de 1600 templos e sepulcros, visita ao Templo Kinkakuji famoso pelo seu pavilhão Dourado e o Templo Ryoanji, famoso pelo jardín de rocas. Almoço em um restaurante local. A continuacão visita do templo Sanjusangendo, com suas 1000 estatuas do Deus Kannon, que é o Deus da msericórdia. E no bairro de Gion, casco antigo, onde vivem a maioria das gueishas de Quioto. Regresso ao hotel e acomodação.
9
  • Kyoto
  • Café da manhã. Dia livre para aproveitar para realizar uma excursão opcional para Hiroshima para conhecer o Parque Comemorativo da Pax e a Cúpula da Bomba Atômica e o Santuário Xintoísta de Itsukushima em Miyajima. Retorno de trem para Quioto. O tour finaliza na estação ferroviária. Acomodação
10
  • Kyoto
  • Café da manhã. Entregas das bagagens que se trasladam separadamente de caminhão (incluído 1 mala por pessoa) ao hotel em Dogo Onsen. Às 7h45, reunião no lobby e trasla­do com assistente em espanhol à estação de Tóquio para pegar o trem bala Nozomi á Okayama. Chegada e traslado ao Porto de Uno e saída em ferry à ilha de Naoshima. Visita em transporte público ou privado para conhecer: o Museu Chuhu, o Art House Projetc, a Arte ao ar livre. Trasoado ao porto para sair em ferry a Takamatsu. Chegada e traslado na o hotel a pé. Acomodação.
11
  • Kyoto
  • Café da manhã. Às 8H00 horas, reunião no lobby com o guia de lingua hispana e saída para realizar a visita de Takamatsu e Kotohira. Em Takamatsu conhecerão o Parque Ritsurin e sua magnífica vista do Monte Sanuki Fuji (se o clima permite-o) e e poderá comprar o famoso talismã da felicidade. Traslado a Matsuyama para conhecer seu castelo ao que acederemos em telesilla. Traslado ao Ryokan em Dogo Onsen. Tempo livre para desfrutar no ryokan do espetáculo de Wadaiko (tambores japoneses) que se oferece quase a diário (em ocasiões o show pode ser suspendido). Jantar e Acomodação.
12
  • Kotohira, Dogo Onsen
  • Café da manhã. Entregas das bagagens que se trasladam separadamente de caminhão (incluído 1 mala por pessoa) ao hotel em Kobe. É necessário preparar bagagem de mão para 1 noite. Às 9h00 horas, reunião no lobby com o guia de lingua hispana e saída para Kochi para conhecer: o mercado Hirome onde terão tempo livre para almoçar, o Castillo de Kochi e o templo Chikirin-jj (Templo número 31 do caminho de peregrinação). Chegada ao hotel em Kochi. Tempo livre. Pode desfrutar de um jantar opcional "Geisha Dinner", com dança de Geisha e música tradicional e jantar com platos de região. Acomodação.peregrinación). Llegada al hotel en Kochi. Tiempo libre. Puede disfrutar de una cena opcional “Geisha Dinner”, viendo la danza de Geisha con música tradicional mientras se cena los platos de región. Alojamiento
13
  • Kochi, Dogo Onsen
  • Café da manhã. Às 08:00 horas reunião no lobby com o guia de fala hispana e excursión a Iya para conhecer a Ponte Kazurabashi (fato de lianas); o Cañon Okobe e, se o clima permite, realizaremos um passeio em barco pelo rio Yoshino. Traslado à estação e saída em trem a Tokusima. Visita para conhecer o teatro Awaodori Kaikan, para ver dança folclórica a mais de 400 anos de história. Traslado a Kobe. Acomodação.
14
  • Kochi, Kobe
  • Café da manhã. Encontro no lobby com um motorista de MK Skygate Shuttle ou MK Táxi para sair ao aeroporto de Kansai ou Itami. O translado não inclui assistência. No dia anterior receberão uma mensagem na recepção com a hora prevista para sua saída ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.
14 Dias • 13 Noites
A partir de
USD 5.875,00
Verificar disponibilidade