Circuito ISRAEL COM MAR VERMELHO E PETRA

ISRAEL COM MAR VERMELHO E PETRA

Partidas de 31 de maio a 21 de fevereiro
Dias
1
  • Jerusalem
  • Chegada ao aeroporto do Ben Gurión em Tel Aviv. Traslado ao hotel em Jerusalem. Resto do dia livre. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 12/04/2018 e 30/08/2018 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Chegada ao aeroporto do Ben Gurión em Tel Aviv. Traslado ao hotel em Jerusalem. Resto do dia livre. Acomodação.
    Entre o dia 06/09/2018 e 06/09/2018 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Chegada ao aeroporto do Ben Gurión em Tel Aviv. Traslado ao hotel em Jerusalem. Resto do dia livre. Acomodação.
    Entre o dia 20/09/2018 e 20/09/2018 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Chegada ao aeroporto do Ben Gurión em Tel Aviv. Traslado ao hotel em Jerusalem. Resto do dia livre. Acomodação.
2
  • Jerusalem
  • Café da manhã. Saída para o Monte das Oliveiras, onde teremos uma vista panorâmica da cidade. Continuação à Horta de Getsemaní para conhecer a Basílica da Agonia (Igreja das Nações). Visita ao Museu de Israel com o San¬tuário do Livro e a Maqueta de Jerusalém na época de Jesus. Continuação ao Museu do Holocausto para sua vi¬sita. Pela tarde, saída para Belém, para visitar a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jeronimo e a Igreja de Santa Catarina. Retorno para Jerusalém. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 20/09/2018 e 20/09/2018 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída para o Monte das Oliveiras, onde teremos uma vista panorâmica da cidade. Continuação à Horta de Getsemaní para conhecer a Basílica da Agonia (Igreja das Nações). Visita ao Museu de Israel com o San¬tuário do Livro e a Maqueta de Jerusalém na época de Jesus. Continuação ao Museu do Holocausto para sua vi¬sita. Pela tarde, saída para Belém, para visitar a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jeronimo e a Igreja de Santa Catarina. Retorno para Jerusalém. Acomodação.
    Entre o dia 06/09/2018 e 06/09/2018 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída para o Monte das Oliveiras, onde teremos uma vista panorâmica da cidade. Continuação à Horta de Getsemaní para conhecer a Basílica da Agonia (Igreja das Nações). Visita ao Museu de Israel com o San¬tuário do Livro e a Maqueta de Jerusalém na época de Jesus. Continuação ao Museu do Holocausto para sua vi¬sita. Pela tarde, saída para Belém, para visitar a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jeronimo e a Igreja de Santa Catarina. Retorno para Jerusalém. Acomodação.
    Entre o dia 12/04/2018 e 30/08/2018 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída para o Monte das Oliveiras, onde teremos uma vista panorâmica da cidade. Continuação à Horta de Getsemaní para conhecer a Basílica da Agonia (Igreja das Nações). Visita ao Museu de Israel com o San¬tuário do Livro e a Maqueta de Jerusalém na época de Jesus. Continuação ao Museu do Holocausto para sua vi¬sita. Pela tarde, saída para Belém, para visitar a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jeronimo e a Igreja de Santa Catarina. Retorno para Jerusalém. Acomodação.
3
  • Jerusalem
  • Café da manhã. Saída ao Monte Sião para visitar ó Túmulo do Rei Davi, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. Continuação para a cidade velha. Percurso pelas 14 estações da Via Crucis da Via Dolorosa, visitando a Igreja da Flagelação, a Capela da Condena e o Santo Sepulcro. Continuação pelo bairro judeu e o Cardo Romano. Saída para uma visita panorâmica da cidade nova de Jerusalém: A kneset (Parlamento) a Residência Presidencial, o Teatro Municipal. Prosseguiremos a Ein Karem para conhecer o lugar de nascimento de São João Batista.Visita ao muro dos Lamentações. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 12/04/2018 e 30/08/2018 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída ao Monte Sião para visitar ó Túmulo do Rei Davi, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. Continuação para a cidade velha. Percurso pelas 14 estações da Via Crucis da Via Dolorosa, visitando a Igreja da Flagelação, a Capela da Condena e o Santo Sepulcro. Continuação pelo bairro judeu e o Cardo Romano. Saída para uma visita panorâmica da cidade nova de Jerusalém: A kneset (Parlamento) a Residência Presidencial, o Teatro Municipal. Prosseguiremos a Ein Karem para conhecer o lugar de nascimento de São João Batista.Visita ao muro dos Lamentações. Acomodação.
    Entre o dia 06/09/2018 e 06/09/2018 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída ao Monte Sião para visitar ó Túmulo do Rei Davi, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. Continuação para a cidade velha. Percurso pelas 14 estações da Via Crucis da Via Dolorosa, visitando a Igreja da Flagelação, a Capela da Condena e o Santo Sepulcro. Continuação pelo bairro judeu e o Cardo Romano. Saída para uma visita panorâmica da cidade nova de Jerusalém: A kneset (Parlamento) a Residência Presidencial, o Teatro Municipal. Prosseguiremos a Ein Karem para conhecer o lugar de nascimento de São João Batista.Visita ao muro dos Lamentações. Acomodação.
    Entre o dia 20/09/2018 e 20/09/2018 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída ao Monte Sião para visitar ó Túmulo do Rei Davi, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. Continuação para a cidade velha. Percurso pelas 14 estações da Via Crucis da Via Dolorosa, visitando a Igreja da Flagelação, a Capela da Condena e o Santo Sepulcro. Continuação pelo bairro judeu e o Cardo Romano. Saída para uma visita panorâmica da cidade nova de Jerusalém: A kneset (Parlamento) a Residência Presidencial, o Teatro Municipal. Prosseguiremos a Ein Karem para conhecer o lugar de nascimento de São João Batista.Visita ao muro dos Lamentações. Acomodação.
4
  • Jerusalem
  • Café da manhã. Dia livre para suas atividades pessoais ou realizar uma interessante excursão (opc) ao Mar Morto e Massada. O Mar Morto é o ponto mas baixo da terra, a 400 mts sob o nível do mar, famoso pelas propriedades curativas de suas águas e seu barro negro, e pela sensação única de não se afundar jamais, devido a sua altíssima salinidade. Famoso também por seus cremes de beleza feitas a base de barro; Massada, que em hebreu significa Fortaleza, e é o nome que recebe um conjunto de palácios e fortificações situado na cumbre plana de uma montanha ilhada na região oriental do deserto de Judea, próxima à costa sudocidental do Mar Morto, a 18 km ao sul do oásis de Ein Gedi. Masada também é conhecida por sua marcante importância durante a Primeira Guerra Judeo-Romana (ou Grande Revolta Judaíca), quando o assédio da fortaleza por parte das tropas do Império romano conduziu finalmente a seus defensores a perder a vida quando advertiram que a derrota era iminente. Na atualidade, Masada é um importante lugar turístico e desde o ano 2001 faz parte do Patrimônio da Humanidade da UNESCO. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 06/09/2018 e 06/09/2018 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre para suas atividades pessoais ou realizar uma interessante excursão (opc) ao Mar Morto e Massada. O Mar Morto é o ponto mas baixo da terra, a 400 mts sob o nível do mar, famoso pelas propriedades curativas de suas águas e seu barro negro, e pela sensação única de não se afundar jamais, devido a sua altíssima salinidade. Famoso também por seus cremes de beleza feitas a base de barro; Massada, que em hebreu significa Fortaleza, e é o nome que recebe um conjunto de palácios e fortificações situado na cumbre plana de uma montanha ilhada na região oriental do deserto de Judea, próxima à costa sudocidental do Mar Morto, a 18 km ao sul do oásis de Ein Gedi. Masada também é conhecida por sua marcante importância durante a Primeira Guerra Judeo-Romana (ou Grande Revolta Judaíca), quando o assédio da fortaleza por parte das tropas do Império romano conduziu finalmente a seus defensores a perder a vida quando advertiram que a derrota era iminente. Na atualidade, Masada é um importante lugar turístico e desde o ano 2001 faz parte do Patrimônio da Humanidade da UNESCO. Acomodação.
    Entre o dia 20/09/2018 e 20/09/2018 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre para suas atividades pessoais ou realizar uma interessante excursão (opc) ao Mar Morto e Massada. O Mar Morto é o ponto mas baixo da terra, a 400 mts sob o nível do mar, famoso pelas propriedades curativas de suas águas e seu barro negro, e pela sensação única de não se afundar jamais, devido a sua altíssima salinidade. Famoso também por seus cremes de beleza feitas a base de barro; Massada, que em hebreu significa Fortaleza, e é o nome que recebe um conjunto de palácios e fortificações situado na cumbre plana de uma montanha ilhada na região oriental do deserto de Judea, próxima à costa sudocidental do Mar Morto, a 18 km ao sul do oásis de Ein Gedi. Masada também é conhecida por sua marcante importância durante a Primeira Guerra Judeo-Romana (ou Grande Revolta Judaíca), quando o assédio da fortaleza por parte das tropas do Império romano conduziu finalmente a seus defensores a perder a vida quando advertiram que a derrota era iminente. Na atualidade, Masada é um importante lugar turístico e desde o ano 2001 faz parte do Patrimônio da Humanidade da UNESCO. Acomodação.
    Entre o dia 12/04/2018 e 30/08/2018 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre para suas atividades pessoais ou realizar uma interessante excursão (opc) ao Mar Morto e Massada. O Mar Morto é o ponto mas baixo da terra, a 400 mts sob o nível do mar, famoso pelas propriedades curativas de suas águas e seu barro negro, e pela sensação única de não se afundar jamais, devido a sua altíssima salinidade. Famoso também por seus cremes de beleza feitas a base de barro; Massada, que em heb
5
  • Galileia, Jerusalem
  • Café da manhã e saída através do deserto de Judea rodeando Jericó para uma visita panorâmica da cidade e do Morro da Tentação. Segue-se pelo Vale do Rio Jordán até Nazaré, para visitar a basílica da Anunciación, a carpintaria de San José e a fonte da Virgem. Visita a Yardenit, lugar sobre o rio Jordán, Lugar tradicional do batismo de Jesús. Saída á Capernum para visitar a antiga sinagoga e a casa de San Pedro. Continuando para Tabgha, em onde ocorreu o milagre das multiplicações dos pães e os peixes, para depois seguir ao Morro da Bem-aventuranças, lugar do Sermão da Montanha. Segue-se para o Kibutz. Palestra sobre o Kibutz e seu estilo de vida. Jantar e Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 12/04/2018 e 30/08/2018 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã e saída através do deserto de Judea rodeando Jericó para uma visita panorâmica da cidade e do Morro da Tentação. Segue-se pelo Vale do Rio Jordán até Nazaré, para visitar a basílica da Anunciación, a carpintaria de San José e a fonte da Virgem. Visita a Yardenit, lugar sobre o rio Jordán, Lugar tradicional do batismo de Jesús. Saída á Capernum para visitar a antiga sinagoga e a casa de San Pedro. Continuando para Tabgha, em onde ocorreu o milagre das multiplicações dos pães e os peixes, para depois seguir ao Morro da Bem-aventuranças, lugar do Sermão da Montanha. Segue-se para o Kibutz. Palestra sobre o Kibutz e seu estilo de vida. Jantar e Acomodação.
    Entre o dia 20/09/2018 e 20/09/2018 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã e saída através do deserto de Judea rodeando Jericó para uma visita panorâmica da cidade e do Morro da Tentação. Segue-se pelo Vale do Rio Jordán até Nazaré, para visitar a basílica da Anunciación, a carpintaria de San José e a fonte da Virgem. Visita a Yardenit, lugar sobre o rio Jordán, Lugar tradicional do batismo de Jesús. Saída á Capernum para visitar a antiga sinagoga e a casa de San Pedro. Continuando para Tabgha, em onde ocorreu o milagre das multiplicações dos pães e os peixes, para depois seguir ao Morro da Bem-aventuranças, lugar do Sermão da Montanha. Segue-se para o Kibutz. Palestra sobre o Kibutz e seu estilo de vida. Jantar e Acomodação.
    Entre o dia 06/09/2018 e 06/09/2018 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã e saída através do deserto de Judea rodeando Jericó para uma visita panorâmica da cidade e do Morro da Tentação. Segue-se pelo Vale do Rio Jordán até Nazaré, para visitar a basílica da Anunciación, a carpintaria de San José e a fonte da Virgem. Visita a Yardenit, lugar sobre o rio Jordán, Lugar tradicional do batismo de Jesús. Saída á Capernum para visitar a antiga sinagoga e a casa de San Pedro. Continuando para Tabgha, em onde ocorreu o milagre das multiplicações dos pães e os peixes, para depois seguir ao Morro da Bem-aventuranças, lugar do Sermão da Montanha. Segue-se para o Kibutz. Palestra sobre o Kibutz e seu estilo de vida. Jantar e Acomodação.
6
  • Elat (Eilath), Galileia, Nazaré, Cafarnaum, Tabgha, Yardenit
  • Café da manhã e percurso pelas diferentes instalações do Kibutz. Saída a Safed, cidade da Cábala e misticismo Judeu, visita a una Sinagoga antiga. Segue-se a San Juan de Acre, para apreciar as fortificações medievais; se contínua para Jaifa. Vista panorâmica do Santuário Bahai e os Jardins Persas. Vista panorâmica desde a cume do Monte Carmelo e visita ao mosteiro Carmelita. Depois saída para Cesarea para visitar o Teatro Romano, a Cidade Cruzada e o Aqueduto.traslado ao aeroporto e saída em um vôo doméstico a Eilat (aéreo incluído). Traslado ao hotel no Mar Vermelho (Estetraslado se poderá realizar com motorista de fala inglesa). Resto do dia livre. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 06/09/2018 e 06/09/2018 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã e percurso pelas diferentes instalações do Kibutz. Saída a Safed, cidade da Cábala e misticismo Judeu, (Não poderá ser visitado a Sinagoga). Segue-se a San Juan de Acre, para apreciar as fortificações medievais; se contínua para Jaifa. Vista panorâmica do Santuário Bahai e os Jardins Persas. Vista panorâmica desde a cume do Monte Carmelo e visita ao mosteiro Carmelita. Depois saída para Cesarea para visitar o Teatro Romano, a Cidade Cruzada e o Aqueduto.traslado ao aeroporto e saída em um vôo doméstico a Eilat (aéreo incluído). Traslado ao hotel no Mar Vermelho (Estetraslado se poderá realizar com motorista de fala inglesa). Resto do dia livre. Acomodação.
    Entre o dia 20/09/2018 e 20/09/2018 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã e percurso pelas diferentes instalações do Kibutz. Saída a Safed, cidade da Cábala e misticismo Judeu, (Não poderá ser visitado a Sinagoga). Segue-se a San Juan de Acre, para apreciar as fortificações medievais; se contínua para Jaifa. Vista panorâmica do Santuário Bahai e os Jardins Persas. Vista panorâmica desde a cume do Monte Carmelo e visita ao mosteiro Carmelita. Depois saída para Cesarea para visitar o Teatro Romano, a Cidade Cruzada e o Aqueduto.traslado ao aeroporto e saída em um vôo doméstico a Eilat (aéreo incluído). Traslado ao hotel no Mar Vermelho (Estetraslado se poderá realizar com motorista de fala inglesa). Resto do dia livre. Acomodação.
    Entre o dia 12/04/2018 e 30/08/2018 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã e percurso pelas diferentes instalações do Kibutz. Saída a Safed, cidade da Cábala e misticismo Judeu, visita a una Sinagoga antiga. Segue-se a San Juan de Acre, para apreciar as fortificações medievais; se contínua para Jaifa. Vista panorâmica do Santuário Bahai e os Jardins Persas. Vista panorâmica desde a cume do Monte Carmelo e visita ao mosteiro Carmelita. Depois saída para Cesarea para visitar o Teatro Romano, a Cidade Cruzada e o Aqueduto.traslado ao aeroporto e saída em um vôo doméstico a Eilat (aéreo incluído). Traslado ao hotel no Mar Vermelho (Estetraslado se poderá realizar com motorista de fala inglesa). Resto do dia livre. Acomodação.
7
  • Elat (Eilath)
  • Café da manhã e saída a Arava, fronteira Jordânia-Israel. Continuação para Petra para realizar a visita da cidade rosa, a capital dos Nabateos. Durante a visita, conheceremos os mais importantes e representativos monumentos esculpidos na rocha dos Nabateos. O Tesouro, famoso e internacionalmente conhecido monumento levado ao cinema numa das películas de Indiana Jones, as Tumbas de cores, as Tumbas reais, o Monasterio. Petra é um desses lugares do mundo no que ao menos há que ir uma vez na vida. Ao finalizar a visita, já pela tarde, regresso a Eilat. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 12/04/2018 e 30/08/2018 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã e saída a Arava, fronteira Jordânia-Israel. Continuação para Petra para realizar a visita da cidade rosa, a capital dos Nabateos. Durante a visita, conheceremos os mais importantes e representativos monumentos esculpidos na rocha dos Nabateos. O Tesouro, famoso e internacionalmente conhecido monumento levado ao cinema numa das películas de Indiana Jones, as Tumbas de cores, as Tumbas reais, o Monasterio. Petra é um desses lugares do mundo no que ao menos há que ir uma vez na vida. Ao finalizar a visita, já pela tarde, regresso a Eilat. Acomodação.
    Entre o dia 06/09/2018 e 06/09/2018 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã e saída a Arava, fronteira Jordânia-Israel. Continuação para Petra para realizar a visita da cidade rosa, a capital dos Nabateos. Durante a visita, conheceremos os mais importantes e representativos monumentos esculpidos na rocha dos Nabateos. O Tesouro, famoso e internacionalmente conhecido monumento levado ao cinema numa das películas de Indiana Jones, as Tumbas de cores, as Tumbas reais, o Monasterio. Petra é um desses lugares do mundo no que ao menos há que ir uma vez na vida. Ao finalizar a visita, já pela tarde, regresso a Eilat. Acomodação.
    Entre o dia 20/09/2018 e 20/09/2018 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã e saída a Arava, fronteira Jordânia-Israel. Continuação para Petra para realizar a visita da cidade rosa, a capital dos Nabateos. Durante a visita, conheceremos os mais importantes e representativos monumentos esculpidos na rocha dos Nabateos. O Tesouro, famoso e internacionalmente conhecido monumento levado ao cinema numa das películas de Indiana Jones, as Tumbas de cores, as Tumbas reais, o Monasterio. Petra é um desses lugares do mundo no que ao menos há que ir uma vez na vida. Ao finalizar a visita, já pela tarde, regresso a Eilat. Acomodação.
8
  • Elat (Eilath)
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto (se poderá realizar com chofer em inglês) para sair em vôo a Tel Aviv. Fim de nossos serviços.
    Nota:
    Entre o dia 20/09/2018 e 20/09/2018 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto (se poderá realizar com chofer em inglês) para sair em vôo a Tel Aviv. Fim de nossos serviços.
    Entre o dia 12/04/2018 e 30/08/2018 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto (se poderá realizar com chofer em inglês) para sair em vôo a Tel Aviv. Fim de nossos serviços.
    Entre o dia 06/09/2018 e 06/09/2018 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto (se poderá realizar com chofer em inglês) para sair em vôo a Tel Aviv. Fim de nossos serviços.
8 Dias • 7 Noites
A partir de
USD 1.860,00
Verificar disponibilidade