Circuito GRÉCIA E TURQUIA FANTASTICA (guias em português em Turquia)

GRÉCIA E TURQUIA FANTASTICA (guias em português em Turquia)

Partidas de 30 de junho a 20 de outubro
Dias
1
  • Istambul
  • Chegada ao aeroporto de Ataturk. As zonas históricas de Istambul foram declaradas Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1985, por seus importantes monumentos e restos históricos. Recepção e traslado ao hotel. Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 24/03/2018 e 24/03/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Chegada ao aeroporto de Ataturk. As zonas históricas de Istambul foram declaradas Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1985, por seus importantes monumentos e restos históricos. Recepção e traslado ao hotel. Acomodação
    Entre o dia 31/03/2018 e 31/03/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Chegada ao aeroporto de Ataturk. As zonas históricas de Istambul foram declaradas Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1985, por seus importantes monumentos e restos históricos. Recepção e traslado ao hotel. Acomodação
2
  • Istambul
  • Café da manhã. Pela manhã, visita ao Bazar Egípcio das especiarias, edifício construído no século XVII, depois da conquista do Egito pelos Otomanos (nos dias nos que o Bazar Egípcio permaneça fechado visitaremos a Mesquita de Rustem Pasa). Ao terminar a Visita deste Bazar, embarcaremos em um barco para percorrer o Bósforo, desde o qual poderemos contemplar as duas margens: a parte Asiática e a parte Européia. Restante do dia livre para seguir descobrindo os pitorescos recantos turísticos, (Opc) também podendo conhecer o Corno de Ouro ou a Grande Mesquita de Eyup. A atual Istambul honra e conserva o legado do seu passado, enquanto olha para o seu moderno futuro. A variedade desta cidade fascina seus visitantes, pelos seus museus, igrejas, palácios, grandes mesquitas, bazares, etc. Jantar e acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 31/03/2018 e 31/03/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Pela manhã, visita ao Bazar Egípcio das especiarias, edifício construído no século XVII, depois da conquista do Egito pelos Otomanos (nos dias nos que o Bazar Egípcio permaneça fechado visitaremos a Mesquita de Rustem Pasa). Ao terminar a Visita deste Bazar, embarcaremos em um barco para percorrer o Bósforo, desde o qual poderemos contemplar as duas margens: a parte Asiática e a parte Européia. Restante do dia livre para seguir descobrindo os pitorescos recantos turísticos, (Opc) também podendo conhecer o Corno de Ouro ou a Grande Mesquita de Eyup. A atual Istambul honra e conserva o legado do seu passado, enquanto olha para o seu moderno futuro. A variedade desta cidade fascina seus visitantes, pelos seus museus, igrejas, palácios, grandes mesquitas, bazares, etc. Jantar e acomodação.
    Entre o dia 24/03/2018 e 24/03/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Pela manhã, visita ao Bazar Egípcio das especiarias, edifício construído no século XVII, depois da conquista do Egito pelos Otomanos (nos dias nos que o Bazar Egípcio permaneça fechado visitaremos a Mesquita de Rustem Pasa). Ao terminar a Visita deste Bazar, embarcaremos em um barco para percorrer o Bósforo, desde o qual poderemos contemplar as duas margens: a parte Asiática e a parte Européia. Restante do dia livre para seguir descobrindo os pitorescos recantos turísticos, (Opc) também podendo conhecer o Corno de Ouro ou a Grande Mesquita de Eyup. A atual Istambul honra e conserva o legado do seu passado, enquanto olha para o seu moderno futuro. A variedade desta cidade fascina seus visitantes, pelos seus museus, igrejas, palácios, grandes mesquitas, bazares, etc. Jantar e acomodação.
3
  • Istambul
  • Café da manhã. Pela manhã, visita desta cidade situada entre dois continentes: Europa e Ásia. Visitaremos o Palácio Topkapi, palácio otomano onde viveram os sultanes entre 1478 e 1856; a Mesquita Azul, revestida interiormente com azulejos de Iznik e a única com seis minaretes, o hipódromo romano, etc. Tarde livre para efetuar compras no Grande Bazar, centro comercial da cidade com mais de 3.000 lojas, onde alguns armazéns famosos oferecem aos bons conhecedores tapetes turcos, persas, caucásicos, etc. Seu preço varia de acordo com sua qualidade e tamanho. Os menores são tapetes que se usam para oração. Jantar e acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 24/03/2018 e 24/03/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Pela manhã, visita desta cidade situada entre dois continentes: Europa e Ásia. Visitaremos o Palácio Topkapi, palácio otomano onde viveram os sultanes entre 1478 e 1856; a Mesquita Azul, revestida interiormente com azulejos de Iznik e a única com seis minaretes, o hipódromo romano, etc. Tarde livre para efetuar compras no Grande Bazar, centro comercial da cidade com mais de 3.000 lojas, onde alguns armazéns famosos oferecem aos bons conhecedores tapetes turcos, persas, caucásicos, etc. Seu preço varia de acordo com sua qualidade e tamanho. Os menores são tapetes que se usam para oração. Jantar e acomodação.
    Entre o dia 31/03/2018 e 31/03/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Pela manhã, visita desta cidade situada entre dois continentes: Europa e Ásia. Visitaremos o Palácio Topkapi, palácio otomano onde viveram os sultanes entre 1478 e 1856; a Mesquita Azul, revestida interiormente com azulejos de Iznik e a única com seis minaretes, o hipódromo romano, etc. Tarde livre para efetuar compras no Grande Bazar, centro comercial da cidade com mais de 3.000 lojas, onde alguns armazéns famosos oferecem aos bons conhecedores tapetes turcos, persas, caucásicos, etc. Seu preço varia de acordo com sua qualidade e tamanho. Os menores são tapetes que se usam para oração. Jantar e acomodação.
4
  • Istambul, Capadócia, Ankara
  • Café da manhã. Saída cedo para o aeroporto para embarcar no vôo com destino a Ankara, capital da República Turca. Chegada e visita da cidade: o Museu das Antigas Civilizações de Anatólia, o Mausoléu de Ataturk (fundador da República). Almoço. Pela tarde saída para Capadócia, fascinante região de paisagens lunares, formada durante séculos sobre a grossa e mole camada de lavas de dois vulcões próximos à zona. Jantar e acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 31/03/2018 e 31/03/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Saída cedo para o aeroporto para embarcar no vôo com destino a Ankara, capital da República Turca. Chegada e visita da cidade: o Museu das Antigas Civilizações de Anatólia, o Mausoléu de Ataturk (fundador da República). Almoço. Pela tarde saída para Capadócia, fascinante região de paisagens lunares, formada durante séculos sobre a grossa e mole camada de lavas de dois vulcões próximos à zona. Jantar e acomodação.
    Entre o dia 24/03/2018 e 24/03/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Saída cedo para o aeroporto para embarcar no vôo com destino a Ankara, capital da República Turca. Chegada e visita da cidade: o Museu das Antigas Civilizações de Anatólia, o Mausoléu de Ataturk (fundador da República). Almoço. Pela tarde saída para Capadócia, fascinante região de paisagens lunares, formada durante séculos sobre a grossa e mole camada de lavas de dois vulcões próximos à zona. Jantar e acomodação.
5
  • Capadócia
  • Café da manhã e excursão de dia completo com almoço da região de Capadócia, que atualmente encontra-se entre três cidades da Turquia: Kirsehir, Nigde e Kayseri. Visitaremos o vale de Goreme, incrível complexo monástico Bizantino integrado por igrejas escavadas nas rochas com belíssimos afrescos, os povoados trogloditas de Uchisar, a fortaleza natural de Ortahisar, as chaminés de fadas de Ürgüp, as chaminés duplicadas e triplicadas de Pasabag, e Avanos, povoado de ceramistas. Almoço e depois visita da cidade subterrânea de Ozkonak, que conta com depósitos de cereais e poços de ventilação e que foi utilizada como refúgio pelos cristãos da época, algumas possuem sete andares de profundidade que alojavam até 5000 cristãos. Visita de um ateliê de tapeçaria para ver como se tecem artesanalmente os tapetes turcos. Jantar e acomodação.
    Este dia, bem cedo, também terão a possibilidade de realizar um passeio em balão (opcional) pela região da Capadócia. A paisagem e a climatologia fazem da Capadócia um lugar muito especial para desfrutar de um passeio em Balão, que o converte em uma experiência única.
    Nota:
    Entre o dia 24/03/2018 e 24/03/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã e excursão de dia completo com almoço da região de Capadócia, que atualmente encontra-se entre três cidades da Turquia: Kirsehir, Nigde e Kayseri. Visitaremos o vale de Goreme, incrível complexo monástico Bizantino integrado por igrejas escavadas nas rochas com belíssimos afrescos, os povoados trogloditas de Uchisar, a fortaleza natural de Ortahisar, as chaminés de fadas de Ürgüp, as chaminés duplicadas e triplicadas de Pasabag, e Avanos, povoado de ceramistas. Almoço e depois visita da cidade subterrânea de Ozkonak, que conta com depósitos de cereais e poços de ventilação e que foi utilizada como refúgio pelos cristãos da época, algumas possuem sete andares de profundidade que alojavam até 5000 cristãos. Visita de um ateliê de tapeçaria para ver como se tecem artesanalmente os tapetes turcos. Jantar e acomodação.
    Este dia, bem cedo, também terão a possibilidade de realizar um passeio em balão (opcional) pela região da Capadócia. A paisagem e a climatologia fazem da Capadócia um lugar muito especial para desfrutar de um passeio em Balão, que o converte em uma experiência única.
    Entre o dia 31/03/2018 e 31/03/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã e excursão de dia completo com almoço da região de Capadócia, que atualmente encontra-se entre três cidades da Turquia: Kirsehir, Nigde e Kayseri. Visitaremos o vale de Goreme, incrível complexo monástico Bizantino integrado por igrejas escavadas nas rochas com belíssimos afrescos, os povoados trogloditas de Uchisar, a fortaleza natural de Ortahisar, as chaminés de fadas de Ürgüp, as chaminés duplicadas e triplicadas de Pasabag, e Avanos, povoado de ceramistas. Almoço e depois visita da cidade subterrânea de Ozkonak, que conta com depósitos de cereais e poços de ventilação e que foi utilizada como refúgio pelos cristãos da época, algumas possuem sete andares de profundidade que alojavam até 5000 cristãos. Visita de um ateliê de tapeçaria para ver como se tecem artesanalmente os tapetes turcos. Jantar e acomodação.
    Este dia, bem cedo, também terão a possibilidade de realizar um passeio em balão (opcional) pela região da Capadócia. A paisagem e a climatologia fazem da Capadócia um lugar muito especial para desfrutar de um passeio em Balão, que o converte em uma experiência única.
6
  • Capadócia, Pamukkale
  • Café da manhã e saída para a região da Anatólia para visitar no caminho um “kervansaray”, uma antiga pousada de caravanas, a maior da época seljúcida, um complexo com dormitórios, estábulos, etc., usados pelos comerciantes. Almoço e continuação ao estado de Denizli para chegar em Pamukkale, que junto com Hierápolis, está declarado Patrimônio da Humanidade. Jantar e acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 31/03/2018 e 31/03/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã e saída para a região da Anatólia para visitar no caminho um “kervansaray”, uma antiga pousada de caravanas, a maior da época seljúcida, um complexo com dormitórios, estábulos, etc., usados pelos comerciantes. Almoço e continuação ao estado de Denizli para chegar em Pamukkale, que junto com Hierápolis, está declarado Patrimônio da Humanidade. Jantar e acomodação.
    Entre o dia 24/03/2018 e 24/03/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã e saída para a região da Anatólia para visitar no caminho um “kervansaray”, uma antiga pousada de caravanas, a maior da época seljúcida, um complexo com dormitórios, estábulos, etc., usados pelos comerciantes. Almoço e continuação ao estado de Denizli para chegar em Pamukkale, que junto com Hierápolis, está declarado Patrimônio da Humanidade. Jantar e acomodação.
7
  • Kusadasi, Pamukkale
  • Café da manhã. Visita à antiga Hierapolis e do castelo de algodão, maravilha natural de gigantescas cascatas brancas, estalactitas e piscinas naturais formadas ao longo dos séculos, pelo passo das águas carregadas de sais calcareas, procedentes de fontes termais. Almoço. Visitaremos a Casa da Virgem Maria, suposta ultima morada da Mãe de Jesus. Visita de um outlet de couro onde podemos ver os famosos tecidos de couro da region Egea. Continuação a Efeso, a cidade antiga melhor conservada de Ásia Menor, teve uma poblacion de 250.000 habitantes, monopolizo a riqueza de médio oriente. Visitaremos o Templo de Adriano, os Banhos Romanos, a Biblioteca, o Odeon, o Teatro, etc. Jantar e acomodação
    Nota:
    Entre o dia 24/03/2018 e 24/03/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Visita à antiga Hierapolis e do castelo de algodão, maravilha natural de gigantescas cascatas brancas, estalactitas e piscinas naturais formadas ao longo dos séculos, pelo passo das águas carregadas de sais calcareas, procedentes de fontes termais. Almoço. Visitaremos a Casa da Virgem Maria, suposta ultima morada da Mãe de Jesus. Visita de um outlet de couro onde podemos ver os famosos tecidos de couro da region Egea. Continuação a Efeso, a cidade antiga melhor conservada de Ásia Menor, teve uma poblacion de 250.000 habitantes, monopolizo a riqueza de médio oriente. Visitaremos o Templo de Adriano, os Banhos Romanos, a Biblioteca, o Odeon, o Teatro, etc. Jantar e acomodação
    Entre o dia 31/03/2018 e 31/03/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Visita à antiga Hierapolis e do castelo de algodão, maravilha natural de gigantescas cascatas brancas, estalactitas e piscinas naturais formadas ao longo dos séculos, pelo passo das águas carregadas de sais calcareas, procedentes de fontes termais. Almoço. Visitaremos a Casa da Virgem Maria, suposta ultima morada da Mãe de Jesus. Visita de um outlet de couro onde podemos ver os famosos tecidos de couro da region Egea. Continuação a Efeso, a cidade antiga melhor conservada de Ásia Menor, teve uma poblacion de 250.000 habitantes, monopolizo a riqueza de médio oriente. Visitaremos o Templo de Adriano, os Banhos Romanos, a Biblioteca, o Odeon, o Teatro, etc. Jantar e acomodação
8
  • Efeso, Kusadasi
  • Café da manhã. Traslado ao porto e saída do barco. Chegada a Patmos e visita do mosteiro São João Evangelista, no século II o abade Christodulos fundou o mosteiro de São João numa dos pontos mais altos a ilha e abriga entre os seus muitos tesouros, ícones e manuscritos de inestimável valor. Saída do barco. Pensão Completa e Acomodação no barco. Noite em navegação
    Nota:
    Entre o dia 31/03/2018 e 31/03/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao porto e saída do barco. Chegada a Patmos e visita do mosteiro São João Evangelista, no século II o abade Christodulos fundou o mosteiro de São João numa dos pontos mais altos a ilha e abriga entre os seus muitos tesouros, ícones e manuscritos de inestimável valor. Saída do barco. Pensão Completa e Acomodação no barco. Noite em navegação
    Entre o dia 24/03/2018 e 24/03/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao porto e saída do barco. Chegada a Patmos e visita do mosteiro São João Evangelista, no século II o abade Christodulos fundou o mosteiro de São João numa dos pontos mais altos a ilha e abriga entre os seus muitos tesouros, ícones e manuscritos de inestimável valor. Saída do barco. Pensão Completa e Acomodação no barco. Noite em navegação
9
  • Café da manhã. Chegada em Heraklio (Ilha de Creta) e tempo livre para visitar a cidade, o Museu Arqueológico ou as ruínas do Palácio de Knossos. Embarque e saída com destino Santorini. Ao chegar, visita da ilha; em primeiro lugar o povoado de Megalochori, um dos mais autênticos e tradicionais, com sua arquitetura característica. Se percorrem diferentes povoados até chegar à vila de Oia, situada sobre a borda da caldeira, onde se terá tempo para percorrer as ruas pavimentadas em mármore, suas lojas, os edifícios esculpidos na rocha e fotografar este lugar de excepcional beleza natura. Retorno ao barco e embarque. Pensão completa e acomodação no barco. Noite de navegação
    Nota:
    Entre o dia 24/03/2018 e 24/03/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Chegada em Heraklio (Ilha de Creta) e tempo livre para visitar a cidade, o Museu Arqueológico ou as ruínas do Palácio de Knossos. Embarque e saída com destino Santorini. Ao chegar, visita da ilha; em primeiro lugar o povoado de Megalochori, um dos mais autênticos e tradicionais, com sua arquitetura característica. Se percorrem diferentes povoados até chegar à vila de Oia, situada sobre a borda da caldeira, onde se terá tempo para percorrer as ruas pavimentadas em mármore, suas lojas, os edifícios esculpidos na rocha e fotografar este lugar de excepcional beleza natura. Retorno ao barco e embarque. Pensão completa e acomodação no barco. Noite de navegação
    Entre o dia 31/03/2018 e 31/03/2018 saídas às Sabado, o percurso será:ensão completa a bordo. Chegada ao porto de Santorini e visita da ilha; em primeiro lugar o povoado de Megalochori, um dos mais autênticos e tradicionais, com sua arquitetura característica. Se percorrem diferentes povoados até chegar à vila de Oia, situada sobre a borda da caldeira, onde se terá tempo para percorrer as ruas pavimentadas em mármore, suas lojas, os edifícios esculpidos na rocha e fotografar este lugar de excepcional beleza natura. Retorno ao barco e embarque. Pensão completa e acomodação no barco. Noite de navegação
10
  • Santorini, Pátmos, Heraklion (Iraklion), Atenas
  • Café da manhã. Chegada e traslado ao hotel en Atenas. Visita da cidade. O percurso será: a Praça da Constituição, o Parlamento, a Biblioteca Nacional, a Universidade e a Academia. Ao passar pela rua Herodou Atticus podemos ver o ex -Palácio Real, custodiado pelos pitorescos Evzones. Continuando o nosso trajeto em direçao a ACRÓPOLIE, poderão ver o famoso Estádio Olímpico, o Templo de Zeus e o Arco de Adriano. Na Acrópole visitaremos as obras do tempo de Péricles, os Propileus, o Templo de Atenea Nike, o Erection e o Partenão. Tarde livre, podem visitar livremente o novo Museu da Acrópolis ou passear pelo animado bairro de Plaka. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 31/03/2018 e 31/03/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Chegada e traslado ao hotel en Atenas. Visita da cidade. O percurso será: a Praça da Constituição, o Parlamento, a Biblioteca Nacional, a Universidade e a Academia. Ao passar pela rua Herodou Atticus podemos ver o ex -Palácio Real, custodiado pelos pitorescos Evzones. Continuando o nosso trajeto em direçao a ACRÓPOLIE, poderão ver o famoso Estádio Olímpico, o Templo de Zeus e o Arco de Adriano. Na Acrópole visitaremos as obras do tempo de Péricles, os Propileus, o Templo de Atenea Nike, o Erection e o Partenão. Tarde livre, podem visitar livremente o novo Museu da Acrópolis ou passear pelo animado bairro de Plaka. Acomodação.
    Entre o dia 24/03/2018 e 24/03/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Chegada e traslado ao hotel en Atenas. Visita da cidade. O percurso será: a Praça da Constituição, o Parlamento, a Biblioteca Nacional, a Universidade e a Academia. Ao passar pela rua Herodou Atticus podemos ver o ex -Palácio Real, custodiado pelos pitorescos Evzones. Continuando o nosso trajeto em direçao a ACRÓPOLIE, poderão ver o famoso Estádio Olímpico, o Templo de Zeus e o Arco de Adriano. Na Acrópole visitaremos as obras do tempo de Péricles, os Propileus, o Templo de Atenea Nike, o Erection e o Partenão. Tarde livre, podem visitar livremente o novo Museu da Acrópolis ou passear pelo animado bairro de Plaka. Acomodação.
11
  • Atenas
  • Café da manhã. Día livre para conhecer o impressionante passado artístico desta cidade, passear pelo animado bairro de Plaka ou comprar algo artesanal. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 24/03/2018 e 24/03/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Día livre para conhecer o impressionante passado artístico desta cidade, passear pelo animado bairro de Plaka ou comprar algo artesanal. Acomodação.
    Entre o dia 31/03/2018 e 31/03/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Día livre para conhecer o impressionante passado artístico desta cidade, passear pelo animado bairro de Plaka ou comprar algo artesanal. Acomodação.
12
  • Atenas
  • Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para embarcar no vôo que lhe levará ao seu destino. Fim dos nossos serviços.
    Nota:
    Entre o dia 24/03/2018 e 24/03/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para embarcar no vôo que lhe levará ao seu destino. Fim dos nossos serviços.
    Entre o dia 31/03/2018 e 31/03/2018 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para embarcar no vôo que lhe levará ao seu destino. Fim dos nossos serviços.