Circuito GRÉCIA: ATENAS ANTIGA

GRÉCIA: ATENAS ANTIGA

Partidas de 25 de abril a 30 de janeiro
Dias
1
  • Atenas
  • Chegada ao aeroporto, assistência e traslado a seu hotel. Resto do dia livre nesta cidade com uma história a mais de 3.000 anos de antiguidade. De grande importância cultural na época clássica grega, na Roma antiga e na cultura ocidental, berço da democracia e de grandes personalidades como artistas, escritores e filósofos. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/10/2018 saídas às Quarta-Feira, Sexta-Feira, o percurso será:Chegada ao aeroporto, assistência e traslado a seu hotel. Resto do dia livre nesta cidade com uma história a mais de 3.000 anos de antiguidade. De grande importância cultural na época clássica grega, na Roma antiga e na cultura ocidental, berço da democracia e de grandes personalidades como artistas, escritores e filósofos. Acomodação.
    Entre o dia 01/11/2018 e 31/03/2019 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Chegada ao aeroporto, assistência e traslado a seu hotel. Resto do dia livre nesta cidade com uma história a mais de 3.000 anos de antiguidade. De grande importância cultural na época clássica grega, na Roma antiga e na cultura ocidental, berço da democracia e de grandes personalidades como artistas, escritores e filósofos. Acomodação.
2
  • Atenas
  • Café da manhã. Pela manhã, visita da cidade: a praça da Constituição, o Parlamento, a Biblioteca Nacional, a Universidade e a Academia. Ao passar pela rua Herodou Atticus, podemos ver o ex Palácio Real e à frente, o Túmulo do soldado desconhecido, custodiado pelos pitorescos Evzones; o estádio Panatenaico, o Templo de Zeus e o Arco do Adriano. Entrada à Acrópoles onde veremos: os Propileus, o Templo de Ateneia Nike, o Templo grego do Erection, com seu famoso pórtico das Cariátides e o Parthenon. Tarde livre, que podem aproveitar para visitar livremente o novo Museu da Acrópoles ou passear pelo bairro típico da Plaka, a Praça Syntagma, também conhecida como a Praça da Constituição no coração da cidade, um dos lugares mais populares da cidade ou ver a troca de guarda dos Evzones que se realiza a cada hora. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/10/2018 saídas às Quarta-Feira, Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Hoje faremos a visita da Argólida, um passeio através do tempo onde seguiremos para a península do Peloponeso, passando pelo impressionante Canal de Corinto e que une o Golfo de Corinto com o Sarônico. Depois de uma pequena parada para ver uma das obras de engenharia mais impressionantes, voltaremos três mil anos para visitar o sítio arqueológico de Micenas, um dos locais históricos mais importantes da Grécia antiga, a casa do lendário reino de Agamêmnon e lugar que deu nome ao período micênico: se visita a cidadela, a Porta dos Leões, que magistralmente é alcançado a simetria das formas e ardor na representação de leões; assim entramos na "cidade rica em ouro", como foi descrito por Homero, onde podemos ver as Muralhas Ciclópicas e o túmulo de Agamenon. Micenas é um Patrimônio da Humanidade pela UNESCO desde 1999. Continuamos a rota para aprofundar a cultura do século IV aC, Epidauro, local de nascimento do deus Apolo, admirando o Teatro de Epidauro, um dos melhores conservados da Grécia antiga, com uma capacidade de cerca de 16.000 espectadores e famoso por sua excelente acústica. Epidauro, foi um dos centros de peregrinação mais importantes da antiguidade, porque aqui estava o mais famoso santuário de Asclépio, o deus médico. O passeio inclui almoço. No final das visitas, voltaremos a Atenas. Acomodação
    Entre o dia 01/11/2018 e 31/03/2019 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Hoje faremos a visita da Argólida, um passeio através do tempo onde seguiremos para a península do Peloponeso, passando pelo impressionante Canal de Corinto e que une o Golfo de Corinto com o Sarônico. Depois de uma pequena parada para ver uma das obras de engenharia mais impressionantes, voltaremos três mil anos para visitar o sítio arqueológico de Micenas, um dos locais históricos mais importantes da Grécia antiga, a casa do lendário reino de Agamêmnon e lugar que deu nome ao período micênico: se visita a cidadela, a Porta dos Leões, que magistralmente é alcançado a simetria das formas e ardor na representação de leões; assim entramos na "cidade rica em ouro", como foi descrito por Homero, onde podemos ver as Muralhas Ciclópicas e o túmulo de Agamenon. Micenas é um Patrimônio da Humanidade pela UNESCO desde 1999. Continuamos a rota para aprofundar a cultura do século IV aC, Epidauro, local de nascimento do deus Apolo, admirando o Teatro de Epidauro, um dos melhores conservados da Grécia antiga, com uma capacidade de cerca de 16.000 espectadores e famoso por sua excelente acústica. Epidauro, foi um dos centros de peregrinação mais importantes da antiguidade, porque aqui estava o mais famoso santuário de Asclépio, o deus médico. O passeio inclui almoço. No final das visitas, voltaremos a Atenas. Acomodação
3
  • Atenas
  • Café da manhã. Hoje faremos a visita da Argólida, um passeio através do tempo onde seguiremos para a península do Peloponeso, passando pelo impressionante Canal de Corinto e que une o Golfo de Corinto com o Sarônico. Depois de uma pequena parada para ver uma das obras de engenharia mais impressionantes, voltaremos três mil anos para visitar o sítio arqueológico de Micenas, um dos locais históricos mais importantes da Grécia antiga, a casa do lendário reino de Agamêmnon e lugar que deu nome ao período micênico: se visita a cidadela, a Porta dos Leões, que magistralmente é alcançado a simetria das formas e ardor na representação de leões; assim entramos na "cidade rica em ouro", como foi descrito por Homero, onde podemos ver as Muralhas Ciclópicas e o túmulo de Agamenon. Micenas é um Patrimônio da Humanidade pela UNESCO desde 1999. Continuamos a rota para aprofundar a cultura do século IV aC, Epidauro, local de nascimento do deus Apolo, admirando o Teatro de Epidauro, um dos melhores conservados da Grécia antiga, com uma capacidade de cerca de 16.000 espectadores e famoso por sua excelente acústica. Epidauro, foi um dos centros de peregrinação mais importantes da antiguidade, porque aqui estava o mais famoso santuário de Asclépio, o deus médico. O passeio inclui almoço. No final das visitas, voltaremos a Atenas. Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 01/11/2018 e 31/03/2019 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Pela manhã, visita da cidade: a praça da Constituição, o Parlamento, a Biblioteca Nacional, a Universidade e a Academia. Ao passar pela rua Herodou Atticus, podemos ver o ex Palácio Real e à frente, o Túmulo do soldado desconhecido, custodiado pelos pitorescos Evzones; o estádio Panatenaico, o Templo de Zeus e o Arco do Adriano. Entrada à Acrópoles onde veremos: os Propileus, o Templo de Ateneia Nike, o Templo grego do Erection, com seu famoso pórtico das Cariátides e o Parthenon. Tarde livre, que podem aproveitar para visitar livremente o novo Museu da Acrópoles ou passear pelo bairro típico da Plaka, a Praça Syntagma, também conhecida como a Praça da Constituição no coração da cidade, um dos lugares mais populares da cidade ou ver a troca de guarda dos Evzones que se realiza a cada hora. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/10/2018 saídas às Quarta-Feira, Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Pela manhã, visita da cidade: a praça da Constituição, o Parlamento, a Biblioteca Nacional, a Universidade e a Academia. Ao passar pela rua Herodou Atticus, podemos ver o ex Palácio Real e à frente, o Túmulo do soldado desconhecido, custodiado pelos pitorescos Evzones; o estádio Panatenaico, o Templo de Zeus e o Arco do Adriano. Entrada à Acrópoles onde veremos: os Propileus, o Templo de Ateneia Nike, o Templo grego do Erection, com seu famoso pórtico das Cariátides e o Parthenon. Tarde livre, que podem aproveitar para visitar livremente o novo Museu da Acrópoles ou passear pelo bairro típico da Plaka, a Praça Syntagma, também conhecida como a Praça da Constituição no coração da cidade, um dos lugares mais populares da cidade ou ver a troca de guarda dos Evzones que se realiza a cada hora. Acomodação.
4
  • Atenas, Corinto, Micenas
  • Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para embarcar no vôo que lhe levará ao seu destino. Fim dos nossos serviços.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/10/2018 saídas às Quarta-Feira, Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para embarcar no vôo que lhe levará ao seu destino. Fim dos nossos serviços.
    Entre o dia 01/11/2018 e 31/03/2019 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para embarcar no vôo que lhe levará ao seu destino. Fim dos nossos serviços.
4 Dias • 3 Noites
A partir de
USD 500,00
Verificar disponibilidade