Circuito GRANDES CAPITAIS ASIÁTICAS

GRANDES CAPITAIS ASIÁTICAS

Partidas de 24 de abril a 22 de janeiro
Dias
1
  • Tóquio
  • Chegada no aeroporto de Narita ou Haneda você será recebido por um assistente que irá acompanhá-lo ao ponto de encontro com o ônibus regular do aeroporto. Traslado ao hotel sem assistência (o traslado está sujeito aos horários do Shuttlebus para chegadas depois do horário deste serviço, o traslado será por conta dos passageiros de táxi ao hotel). O check in no hotel será a partir das tres da tarde.. Resto do dia livre. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Chegada no aeroporto de Narita ou Haneda você será recebido por um assistente que irá acompanhá-lo ao ponto de encontro com o ônibus regular do aeroporto. Traslado ao hotel sem assistência (o traslado está sujeito aos horários do Shuttlebus para chegadas depois do horário deste serviço, o traslado será por conta dos passageiros de táxi ao hotel). O check in no hotel será a partir das tres da tarde.. Resto do dia livre. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Chegada no aeroporto de Narita ou Haneda você será recebido por um assistente que irá acompanhá-lo ao ponto de encontro com o ônibus regular do aeroporto. Traslado ao hotel sem assistência (o traslado está sujeito aos horários do Shuttlebus para chegadas depois do horário deste serviço, o traslado será por conta dos passageiros de táxi ao hotel). O check in no hotel será a partir das tres da tarde.. Resto do dia livre. Acomodação.
2
  • Tóquio
  • Café da manhã. Apresentação no lobby do hotel às 7:30 e saída ás 07.40 hrs com a companhia Sunrise Tours. Começaremos a visita guiada em Inglês e heahphones em espanhol para o santuário Shinto Meiji dedicada ao ex-imperador Mutsuhito, o congresso nacional até chegar ao jardim do leste do palácio imperial, com passeio pelo mesmo (não entrando nos jardins do Palácio imperial). Iremos para Senso-ji e sua rua comercial Nakamise. Vista desde o ônibus do distrito de Ginza e chegada ao Tourist Information Centre Yutakucho, para desfrutar de dança tradicional Nihon-Buyo. O passeio finaliza em Yutakucho ás 13:15 horas. Retorno ao hotel por conta própria. Tarde livre que pode aproveitar para conhecer a cidade atual capital de Japão desde 1868. Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Apresentação no lobby do hotel às 7:30 e saída ás 07.40 hrs com a companhia Sunrise Tours. Começaremos a visita guiada em Inglês e heahphones em espanhol para o santuário Shinto Meiji dedicada ao ex-imperador Mutsuhito, o congresso nacional até chegar ao jardim do leste do palácio imperial, com passeio pelo mesmo (não entrando nos jardins do Palácio imperial). Iremos para Senso-ji e sua rua comercial Nakamise. Vista desde o ônibus do distrito de Ginza e chegada ao Tourist Information Centre Yutakucho, para desfrutar de dança tradicional Nihon-Buyo. O passeio finaliza em Yutakucho ás 13:15 horas. Retorno ao hotel por conta própria. Tarde livre que pode aproveitar para conhecer a cidade atual capital de Japão desde 1868. Acomodação
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Apresentação no lobby do hotel às 7:30 e saída ás 07.40 hrs com a companhia Sunrise Tours. Começaremos a visita guiada em Inglês e heahphones em espanhol para o santuário Shinto Meiji dedicada ao ex-imperador Mutsuhito, o congresso nacional até chegar ao jardim do leste do palácio imperial, com passeio pelo mesmo (não entrando nos jardins do Palácio imperial). Iremos para Senso-ji e sua rua comercial Nakamise. Vista desde o ônibus do distrito de Ginza e chegada ao Tourist Information Centre Yutakucho, para desfrutar de dança tradicional Nihon-Buyo. O passeio finaliza em Yutakucho ás 13:15 horas. Retorno ao hotel por conta própria. Tarde livre que pode aproveitar para conhecer a cidade atual capital de Japão desde 1868. Acomodação
3
  • Tóquio
  • Café da manhã no hotel. Apresentação no lobby do hotel ás 07:30hrs. Partida às 07:40 com a companhia Sunrise Tours até a estação de ônibus acompanhado por guia Inglês (audioguía em espanhol), e saída para visitar a quinta estação do Monte Fuji (Se não é possível realizar a visita a estação do Monte Fuji pelo estado das estradas ou pelo clima, é substituída por uma visita a um dos museus ou centro de visitantes). Também vai fazer um passeio de barco no Lago Ashi para chegar ao teleférico com subida ao Monte Komagatake, onde se as condições meteorológicas que acompanham uma vista extraordinária do Monte Fuji. Almoço em um restaurante local incluído. Após a visita, traslado a estação e regresso a Tóquio em trem bala. Este passeio termina na chegada na estação de Tóquio. Retorno ao hotel por conta própria. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã no hotel. Apresentação no lobby do hotel ás 07:30hrs. Partida às 07:40 com a companhia Sunrise Tours até a estação de ônibus acompanhado por guia Inglês (audioguía em espanhol), e saída para visitar a quinta estação do Monte Fuji (Se não é possível realizar a visita a estação do Monte Fuji pelo estado das estradas ou pelo clima, é substituída por uma visita a um dos museus ou centro de visitantes). Também vai fazer um passeio de barco no Lago Ashi para chegar ao teleférico com subida ao Monte Komagatake, onde se as condições meteorológicas que acompanham uma vista extraordinária do Monte Fuji. Almoço em um restaurante local incluído. Após a visita, traslado a estação e regresso a Tóquio em trem bala. Este passeio termina na chegada na estação de Tóquio. Retorno ao hotel por conta própria. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã no hotel. Apresentação no lobby do hotel ás 07:30hrs. Partida às 07:40 com a companhia Sunrise Tours até a estação de ônibus acompanhado por guia Inglês (audioguía em espanhol), e saída para visitar a quinta estação do Monte Fuji (Se não é possível realizar a visita a estação do Monte Fuji pelo estado das estradas ou pelo clima, é substituída por uma visita a um dos museus ou centro de visitantes). Também vai fazer um passeio de barco no Lago Ashi para chegar ao teleférico com subida ao Monte Komagatake, onde se as condições meteorológicas que acompanham uma vista extraordinária do Monte Fuji. Almoço em um restaurante local incluído. Após a visita, traslado a estação e regresso a Tóquio em trem bala. Este passeio termina na chegada na estação de Tóquio. Retorno ao hotel por conta própria. Acomodação.
4
  • Tóquio, Pequim
  • Café da manhã. Tempo livre até a hora indicada para encontro no lobby do hotel com um assistente em espanhol, para ajuda-los a pegar o ônibus para o aeroporto. Traslado sem assistência ao aeroporto para saída em voo á Beijing ( voo não incluido). Chegada e traslado a hotel. Restante do día livre. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até a hora indicada para encontro no lobby do hotel com um assistente em espanhol, para ajuda-los a pegar o ônibus para o aeroporto. Traslado sem assistência ao aeroporto para saída em voo á Beijing ( voo não incluido). Chegada e traslado a hotel. Restante do día livre. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até a hora indicada para encontro no lobby do hotel com um assistente em espanhol, para ajuda-los a pegar o ônibus para o aeroporto. Traslado sem assistência ao aeroporto para saída em voo á Beijing ( voo não incluido). Chegada e traslado a hotel. Restante do día livre. Acomodação.
5
  • Pequim
  • Café da manhã. Beijing, (Pequim) recuperou a capitalidade ao proclamar-se a República Popular da China. Consta, realmente, de duas cidades, a interior e a exterior, a cidade mandchu ou tártara e a cidade chinesa, chamadas também cidade setentrional e cidade meridional, respectivamente. Com uma história de 3.000 anos, é uma cidade extraordinariamente rica em sítios e vestígios históricos e culturais. Durante este dia visitaremos alguns deles como por exemplo o Palácio Imperial, conhecido como a "Cidade Proibida" devido a que o povo estava proibido entrar nela, a Praça de Tian An Men, uma das maiores do mundo, Palácio de Verão, utilizado como jardim nos tempos da Dinastía Qing pelos membros da Casa Imperial. Almoço. De noite, assistência a um show de acrobacia. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Beijing, (Pequim) recuperou a capitalidade ao proclamar-se a República Popular da China. Consta, realmente, de duas cidades, a interior e a exterior, a cidade mandchu ou tártara e a cidade chinesa, chamadas também cidade setentrional e cidade meridional, respectivamente. Com uma história de 3.000 anos, é uma cidade extraordinariamente rica em sítios e vestígios históricos e culturais. Durante este dia visitaremos alguns deles como por exemplo o Palácio Imperial, conhecido como a "Cidade Proibida" devido a que o povo estava proibido entrar nela, a Praça de Tian An Men, uma das maiores do mundo, Palácio de Verão, utilizado como jardim nos tempos da Dinastía Qing pelos membros da Casa Imperial. Almoço. De noite, assistência a um show de acrobacia. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Excursão à Grande Muralha, espetacular e grandiosa obra arquitetônica, cujos anais cobrem mais de 2.000 anos. Visita do Palácio de Verão, destacando o Banco de Mármol. Almoço incluso. Pela tarde voltada à cidade, realizando uma paragem cerca do "Ninho de Pássaro" (Estádio Nacional) e o "Cubo de Água" (Centro Nacional de Natação) para tomar fotos. Pela noite, jantar de boas vindas degustando o delicioso Pato Laqueado de Beijing. Acomodação.
6
  • Pequim
  • Café da manhã. Continuaremos visitando os arredores de Pequim, começando por uma das grandes maravilhas do mundo como o é a Grande Muralha Chinesa, espetacular e grandiosa obra arquitetônica, cujos anais cobrem mais de 2000 anos de história, que foi construída como defesa tanto como proteção pela possível entrada das tribos nômades procedentes do norte como pela invasão entre os diferentes reinos. Com uma extensão de 6.000 quilômetros, atravessa um total de 7 das províncias chinesas.Almoço. Pela tarde, regressaremos à cidade fazendo uma pára para fotografias no Estádio Nacional 'Ninho de Pássaro' e o Centro Nacional de Natacion 'Cubo de Água'. Pela noite, jantar degustando o delicioso "pato laqueado" de Beijing. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Continuaremos visitando os arredores de Pequim, começando por uma das grandes maravilhas do mundo como o é a Grande Muralha Chinesa, espetacular e grandiosa obra arquitetônica, cujos anais cobrem mais de 2000 anos de história, que foi construída como defesa tanto como proteção pela possível entrada das tribos nômades procedentes do norte como pela invasão entre os diferentes reinos. Com uma extensão de 6.000 quilômetros, atravessa um total de 7 das províncias chinesas.Almoço. Pela tarde, regressaremos à cidade fazendo uma pára para fotografias no Estádio Nacional 'Ninho de Pássaro' e o Centro Nacional de Natacion 'Cubo de Água'. Pela noite, jantar degustando o delicioso "pato laqueado" de Beijing. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Desayuno. Hoy visita de la “Ciudad Prohibida” que fue el Palacio Imperial desde la dinastía Ming hasta la Qing. El conjunto amurallado ha sido declarado Patrimonio de la Humanidad. Continuación a la Plaza de Tian An Men, una de las más grandes del mundo, y otro Patrimonio de la Humanidad. Almuerzo. Visita del famoso Templo del Cielo, obra maestra construida en 1420 con una superficie de 267hc, lugar donde los emperadores feudales, quienes se hacían llamar a sí mismos "Hijos del Cielo", durante los días del solsticio de invierno y tras salir del Ciudad Prohibida en medio de una gran ceremonia, oraban y realizaban sacrificios rituales por la obtención de buenas cosechas; y el Mercado de la Seda. Por la noche asistencia a una representación de acrobacia. Alojamiento.
7
  • Pequim, Xangai
  • Café da manhã. No nosso último dia nesta magnífica cidade, aproveitaremos para conhecer o famoso Templo do Céu, obra-mestra construída em 1420 com uma superfície de 267hc, que deve seu nome a que era precisamente neste lugar onde os imperadores feudais, quem se faziam chamar a si mesmos ""Filhos do Céu"", durante os dias do solstício de inverno e depois de sair da Cidade Proibida no meio de uma grande cerimónia, oravam e faziam sacrifícios rituais para obter boas colheitas. Almoço. Pela tarde, saída em avião até Shanghai, um dos municípios diretamente subordinados ao Poder Central, que têm mais de 12 miloes de habitantes, sendo o maior porto, centro comercial e a metrópole mais internacional da China. Traslado ao Hotel. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. No nosso último dia nesta magnífica cidade, aproveitaremos para conhecer o famoso Templo do Céu, obra-mestra construída em 1420 com uma superfície de 267hc, que deve seu nome a que era precisamente neste lugar onde os imperadores feudais, quem se faziam chamar a si mesmos ""Filhos do Céu"", durante os dias do solstício de inverno e depois de sair da Cidade Proibida no meio de uma grande cerimónia, oravam e faziam sacrifícios rituais para obter boas colheitas. Almoço. Pela tarde, saída em avião até Shanghai, um dos municípios diretamente subordinados ao Poder Central, que têm mais de 12 miloes de habitantes, sendo o maior porto, centro comercial e a metrópole mais internacional da China. Traslado ao Hotel. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado para saída em avião até Shanghai, um dos municípios diretamente subordinados ao Poder Central, que têm mais de 12 miloes de habitantes, sendo o maior porto, centro comercial e a metrópole mais internacional da China. Traslado ao Hotel. Acomodação.
8
  • Xangai
  • Café da manhã. Visita de dia completo a Shanghai, um dos municípios diretamente subordinados ao Poder Central que conta com mais de 12 milhões de habitantes, sendo o maior porto, shopping e a metrópole mais internacional de China. Visitaremos o Jardim Yuyuan, O Templo de Buda de Jade e o Malecón da cidade. Almoço durante a visita. Tempo livre. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Visita de dia completo a Shanghai, um dos municípios diretamente subordinados ao Poder Central que conta com mais de 12 milhões de habitantes, sendo o maior porto, shopping e a metrópole mais internacional de China. Visitaremos o Jardim Yuyuan, O Templo de Buda de Jade e o Malecón da cidade. Almoço durante a visita. Tempo livre. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Visita de alguns dos lugares mais emblemáticos da cidade como são o Jardim Yuyuan e o Templo de Buda de Jade, com suas duas estátuas de Buda, talhadas numa só peça de jade branco; e o Malecón da cidade. Almoço Acomodação.
9
  • Hong Kong, Xangai
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em seu vôo para Hong Kong , a pérola mais esplêndida do Sul de China. Nesta metrópole maravilhosa, as luzes deslumbram com suas mensagens. Brilhantes arranha-céus de cristal olham desde acima aos templos centenários, em lugar sonde se junta o moderno com o antigo. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em seu vôo para Hong Kong , a pérola mais esplêndida do Sul de China. Nesta metrópole maravilhosa, as luzes deslumbram com suas mensagens. Brilhantes arranha-céus de cristal olham desde acima aos templos centenários, em lugar sonde se junta o moderno com o antigo. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em seu vôo para Hong Kong (Ticket Classe Executiva ), a pérola mais esplêndida do Sul de China. Nesta metrópole maravilhosa, as luzes deslumbram com suas mensagens. Brilhantes arranha-céus de cristal olham desde acima aos templos centenários, em lugar sonde se junta o moderno com o antigo. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação.
10
  • Hong Kong
  • Café da manhã. Visita da cidade incluindo o Cais dos Pescadores de Aberdeen, que em outros tempos era um tranqüilo povoado de pescadores convertido agora em uma próspera cidade muito conhecida por seus magníficos restaurantes flutuantes; a Baía de Repulse, que possui uma das mais populares praias de Hong Kong e o Pico Victoria, convertido na zona residencial mais prestigiosa da Ilha e desde o seu cume vê-se uma vista impressionante de 360º sobre quase todo o território, divisando-se ao longe as ilhas do Mar do Sul da China. Tarde livre em Hong Kong, cidade com uma mistura única de Oriente e Ocidente, com as raízes chinesas e o patrimônio colonial britânico, sofisticação ultramoderna e antigas tradições. Uma das cidades mais diversas e ambientadas do mundo. Hong Kong está cheia de energia e dinamismo, mas ao mesmo tempo, também pode-se encontrar paz e tranqüilidade. Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Visita da cidade incluindo o Cais dos Pescadores de Aberdeen, que em outros tempos era um tranqüilo povoado de pescadores convertido agora em uma próspera cidade muito conhecida por seus magníficos restaurantes flutuantes; a Baía de Repulse, que possui uma das mais populares praias de Hong Kong e o Pico Victoria, convertido na zona residencial mais prestigiosa da Ilha e desde o seu cume vê-se uma vista impressionante de 360º sobre quase todo o território, divisando-se ao longe as ilhas do Mar do Sul da China. Tarde livre em Hong Kong, cidade com uma mistura única de Oriente e Ocidente, com as raízes chinesas e o patrimônio colonial britânico, sofisticação ultramoderna e antigas tradições. Uma das cidades mais diversas e ambientadas do mundo. Hong Kong está cheia de energia e dinamismo, mas ao mesmo tempo, também pode-se encontrar paz e tranqüilidade. Acomodação
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Visita da cidade incluindo o Cais dos Pescadores de Aberdeen, que em outros tempos era um tranqüilo povoado de pescadores convertido agora em uma próspera cidade muito conhecida por seus magníficos restaurantes flutuantes; a Baía de Repulse, que possui uma das mais populares praias de Hong Kong e o Pico Victoria, convertido na zona residencial mais prestigiosa da Ilha e desde o seu cume vê-se uma vista impressionante de 360º sobre quase todo o território, divisando-se ao longe as ilhas do Mar do Sul da China. Tarde livre em Hong Kong, cidade com uma mistura única de Oriente e Ocidente, com as raízes chinesas e o patrimônio colonial britânico, sofisticação ultramoderna e antigas tradições. Uma das cidades mais diversas e ambientadas do mundo. Hong Kong está cheia de energia e dinamismo, mas ao mesmo tempo, também pode-se encontrar paz e tranqüilidade. Acomodação
11
  • Hong Kong, Bangkok
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em seu vôo (não incluido) para a capital de Thailandia. Chegada a Bangkok, uma das cidades mais antigas do sudeste asiático, combinando seu patrimônio cultural de maravilhosos templos e mercados e seus modernos shoppings. Aqui reside a família real, assenta-se o governo e a administração, e é o maior centro das atividades industriais, comerciais e financeiras do país. É o porto principal do reino e abriga um décimo da população. A capital de Thailandia é também a porta principal do país e a atração mais importante para o turismo. Assistência e traslado ao Hotel . Acomodaçao.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em seu vôo (não incluido) para a capital de Thailandia. Chegada a Bangkok, uma das cidades mais antigas do sudeste asiático, combinando seu patrimônio cultural de maravilhosos templos e mercados e seus modernos shoppings. Aqui reside a família real, assenta-se o governo e a administração, e é o maior centro das atividades industriais, comerciais e financeiras do país. É o porto principal do reino e abriga um décimo da população. A capital de Thailandia é também a porta principal do país e a atração mais importante para o turismo. Assistência e traslado ao Hotel . Acomodaçao.
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em seu vôo de retorno ou continuar em outro dos nossos itinerários. Fim dos nossos serviços
12
  • Bangkok
  • Café da manhã. Pela manhã, visitaremos alguns dos mais infreqüentes templos budistas de Bangkok. A visita se inicia em Wat Trimitr, o templo de Buda de Ouro com seus 5.500 Kg de ouro puro;
    seguiremos até chegar a Wat Po, o templo do Buda reclinado de 46 m. Coberto com uma lâmina de ouro e o Chedis dos Reis, o monumento budista mais alto do mundo.
    Continuaremos com a visita ao Grande Palácio Real, onde se pode contemplar um belo exemplo da arquitetura oriental com suas cúpulas brilhantes em forma de agulha cobrindo os telhados. Passeando pelo seu interior se pode contemplar a fantasia dos desenhos entre as lâminas douradas penduradas nos tetos e o lugar onde se encontra o emblema mais sagrado do país, o Buda Esmeralda. Resto do dia livre para percorrer a seu ritmo a cidade dos anjos e descobrir os encantos de uma das cidades mais antigas do Sudeste Asiático. Pela noite, poderão degustar de um jantar no Silom Village (transporte ao restaurante por conta própria), um autêntico povoado Thai, de grande valor histórico onde poderão degustar a autêntica cozinha tailandesa. Depois do jantar, regresso individual ao hotel. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Pela manhã, visitaremos alguns dos mais infreqüentes templos budistas de Bangkok. A visita se inicia em Wat Trimitr, o templo de Buda de Ouro com seus 5.500 Kg de ouro puro;
    seguiremos até chegar a Wat Po, o templo do Buda reclinado de 46 m. Coberto com uma lâmina de ouro e o Chedis dos Reis, o monumento budista mais alto do mundo.
    Continuaremos com a visita ao Grande Palácio Real, onde se pode contemplar um belo exemplo da arquitetura oriental com suas cúpulas brilhantes em forma de agulha cobrindo os telhados. Passeando pelo seu interior se pode contemplar a fantasia dos desenhos entre as lâminas douradas penduradas nos tetos e o lugar onde se encontra o emblema mais sagrado do país, o Buda Esmeralda. Resto do dia livre para percorrer a seu ritmo a cidade dos anjos e descobrir os encantos de uma das cidades mais antigas do Sudeste Asiático. Pela noite, poderão degustar de um jantar no Silom Village (transporte ao restaurante por conta própria), um autêntico povoado Thai, de grande valor histórico onde poderão degustar a autêntica cozinha tailandesa. Depois do jantar, regresso individual ao hotel. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Pela manhã, visitaremos alguns dos mais infreqüentes templos budistas de Bangkok. A visita se inicia em Wat Trimitr, o templo de Buda de Ouro com seus 5.500 Kg de ouro puro;
    seguiremos até chegar a Wat Po, o templo do Buda reclinado de 46 m. Coberto com uma lâmina de ouro e o Chedis dos Reis, o monumento budista mais alto do mundo.
    Continuaremos com a visita ao Grande Palácio Real, onde se pode contemplar um belo exemplo da arquitetura oriental com suas cúpulas brilhantes em forma de agulha cobrindo os telhados. Passeando pelo seu interior se pode contemplar a fantasia dos desenhos entre as lâminas douradas penduradas nos tetos e o lugar onde se encontra o emblema mais sagrado do país, o Buda Esmeralda. Resto do dia livre para percorrer a seu ritmo a cidade dos anjos e descobrir os encantos de uma das cidades mais antigas do Sudeste Asiático. Pela noite, poderão degustar de um jantar no Silom Village (transporte ao restaurante por conta própria), um autêntico povoado Thai, de grande valor histórico onde poderão degustar a autêntica cozinha tailandesa. Depois do jantar, regresso individual ao hotel. Acomodação.
13
  • Bangkok
  • Café da manhã. Pela manhã bem cedo saída para visitar o Damnoen Saduak, o mercado flutuante mais colorido do reino, onde se pode encontrar todo tipo de productos típicos, situado a 110 kilometros de Bangkok, o tour inclui a visita à Pagoda Gigante de Phra Pathom Chedi na Nakrorn Pathom, o maior e mais importante centro budista desde o Século VI. Almoço Thai no Jardin de la Rosa, onde poderemos ver uma pequena amostra da cultura, esportes e danças típicas. Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Pela manhã bem cedo saída para visitar o Damnoen Saduak, o mercado flutuante mais colorido do reino, onde se pode encontrar todo tipo de productos típicos, situado a 110 kilometros de Bangkok, o tour inclui a visita à Pagoda Gigante de Phra Pathom Chedi na Nakrorn Pathom, o maior e mais importante centro budista desde o Século VI. Almoço Thai no Jardin de la Rosa, onde poderemos ver uma pequena amostra da cultura, esportes e danças típicas. Acomodação
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Pela manhã bem cedo saída para visitar o Damnoen Saduak, o mercado flutuante mais colorido do reino, onde se pode encontrar todo tipo de productos típicos, situado a 110 kilometros de Bangkok, o tour inclui a visita à Pagoda Gigante de Phra Pathom Chedi na Nakrorn Pathom, o maior e mais importante centro budista desde o Século VI. Almoço Thai no Jardin de la Rosa, onde poderemos ver uma pequena amostra da cultura, esportes e danças típicas. Acomodação
14
  • Bangkok, Kuala Lumpur
  • Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto, para embarcar em seu vôo (não incluido) a Kuala Lumpur. Chegada e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto, para embarcar em seu vôo (não incluido) a Kuala Lumpur. Chegada e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto, para embarcar em seu vôo (não incluido) a Kuala Lumpur. Chegada e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
15
  • Kuala Lumpur
  • Café da manhã. Pela manhã visita panorâmica dos principais pontos interessantes da cidade: breve parada nas torres petronas, na Mesquita de Jamek a mais antiga de toda a cidade, no monumento Tugu Negara, erguido em comemoração e em memória dos caídos em guerra. Passaremos por Chinatown, localizado na rua Petaling onde poderemos observar lojas com os objetos e comidas típicas desta cultura. Também veremos o Tribunal Federal, de estilo morisco, a Estação Antiga, o Club de Cricket de estilo Tudor e o Palácio do Rei. Restante da tarde livre. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Pela manhã visita panorâmica dos principais pontos interessantes da cidade: breve parada nas torres petronas, na Mesquita de Jamek a mais antiga de toda a cidade, no monumento Tugu Negara, erguido em comemoração e em memória dos caídos em guerra. Passaremos por Chinatown, localizado na rua Petaling onde poderemos observar lojas com os objetos e comidas típicas desta cultura. Também veremos o Tribunal Federal, de estilo morisco, a Estação Antiga, o Club de Cricket de estilo Tudor e o Palácio do Rei. Restante da tarde livre. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Pela manhã visita panorâmica dos principais pontos interessantes da cidade: breve parada nas torres petronas, na Mesquita de Jamek a mais antiga de toda a cidade, no monumento Tugu Negara, erguido em comemoração e em memória dos caídos em guerra. Passaremos por Chinatown, localizado na rua Petaling onde poderemos observar lojas com os objetos e comidas típicas desta cultura. Também veremos o Tribunal Federal, de estilo morisco, a Estação Antiga, o Club de Cricket de estilo Tudor e o Palácio do Rei. Restante da tarde livre. Acomodação.
16
  • Kuala Lumpur
  • Café da manhã. Visita de dia completo a Malaca, cidade a 160 Km ao sul de Kuala Lumpur. Almoço. Visita-se entre outros a Porta de Santiago, a igreja de São Pablo e a Cristã, o Templo de Cheng Hoon (o templo mais antigo de Malásia), a rua Jonker, a Casa de Jade e Butik chinesa. Regresso a Kuala Lumpur. Acomodação. Malaca ou Melaka, estado de Malásia, situado em extremo sul da península de Malaca. Foi fundada em 1401, por Parameswara, um príncipe indiano originário de Palembang, também foi governada sucessivamente pelos portugueses, holandeses e ingleses. Foi conquistada por Alfonso de Alburquerque (24 de agosto de 1511). Chegou a ser um dos enclaves comerciais mais importantes junto com Goa (na Índia) e Ceilán (Sri Lanka) por sua posição geográfica. Conhecida na época como emporio concentrava o tráfico de mercadorias entre China (Cantón), Japão, a Índia, e as ilhas Molucas. Em 1641 os holandeses a conquistaram
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Visita de dia completo a Malaca, cidade a 160 Km ao sul de Kuala Lumpur. Almoço. Visita-se entre outros a Porta de Santiago, a igreja de São Pablo e a Cristã, o Templo de Cheng Hoon (o templo mais antigo de Malásia), a rua Jonker, a Casa de Jade e Butik chinesa. Regresso a Kuala Lumpur. Acomodação. Malaca ou Melaka, estado de Malásia, situado em extremo sul da península de Malaca. Foi fundada em 1401, por Parameswara, um príncipe indiano originário de Palembang, também foi governada sucessivamente pelos portugueses, holandeses e ingleses. Foi conquistada por Alfonso de Alburquerque (24 de agosto de 1511). Chegou a ser um dos enclaves comerciais mais importantes junto com Goa (na Índia) e Ceilán (Sri Lanka) por sua posição geográfica. Conhecida na época como emporio concentrava o tráfico de mercadorias entre China (Cantón), Japão, a Índia, e as ilhas Molucas. Em 1641 os holandeses a conquistaram
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Visita de dia completo a Malaca, cidade a 160 Km ao sul de Kuala Lumpur. Almoço. Visita-se entre outros a Porta de Santiago, a igreja de São Pablo e a Cristã, o Templo de Cheng Hoon (o templo mais antigo de Malásia), a rua Jonker, a Casa de Jade e Butik chinesa. Regresso a Kuala Lumpur. Acomodação. Malaca ou Melaka, estado de Malásia, situado em extremo sul da península de Malaca. Foi fundada em 1401, por Parameswara, um príncipe indiano originário de Palembang, também foi governada sucessivamente pelos portugueses, holandeses e ingleses. Foi conquistada por Alfonso de Alburquerque (24 de agosto de 1511). Chegou a ser um dos enclaves comerciais mais importantes junto com Goa (na Índia) e Ceilán (Sri Lanka) por sua posição geográfica. Conhecida na época como emporio concentrava o tráfico de mercadorias entre China (Cantón), Japão, a Índia, e as ilhas Molucas. Em 1641 os holandeses a conquistaram
17
  • Singapura, Kuala Lumpur
  • Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto, para embarcar em seu vôo (não incluido) a Singapur. Chegada e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto, para embarcar em seu vôo (não incluido) a Singapur. Chegada e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto, para embarcar em seu vôo (não incluido) a Singapur. Chegada e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
18
  • Singapura
  • Café da manhã. Vamos começar a visita sobre os resquícios deixados pela herança colonial que permanece nos edifícios ao redor da explanada de Padang onde se situam as construções desta época como o Parlamento, o Palácio da Justiça, o Cricket Club e a Prefeitura. Vamos ter a oportunidade de ver o Merlion, símbolo turístico de Cingapura. É uma escultura de oito metros de altura que representa a um animal legendário, metade leão e metade peixe, guardião do rio Cingapura. Mais tarde, vamos nos dirigir a Chinatown para visitar o Templo Sri Mariamman, fundado no ano 1827 e que representa uma extravagância visual da arte hindu com os seus deuses, deusas e animais pintados. Vamos continuar em direção ao Monte Faber a partir de onde se pode desfrutar de uma espetacular vista da cidade. Antes de chegarmos ao Jardín Botânico, onde se combina o lazer de uma selva com jardins e invernadeiros elegantemente planejados, vamos fazer uma parada para visitar um centro de arte local. Tarde livre para que você continue descobrindo esta fascinante cidade. Acomodaçao.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Vamos começar a visita sobre os resquícios deixados pela herança colonial que permanece nos edifícios ao redor da explanada de Padang onde se situam as construções desta época como o Parlamento, o Palácio da Justiça, o Cricket Club e a Prefeitura. Vamos ter a oportunidade de ver o Merlion, símbolo turístico de Cingapura. É uma escultura de oito metros de altura que representa a um animal legendário, metade leão e metade peixe, guardião do rio Cingapura. Mais tarde, vamos nos dirigir a Chinatown para visitar o Templo Sri Mariamman, fundado no ano 1827 e que representa uma extravagância visual da arte hindu com os seus deuses, deusas e animais pintados. Vamos continuar em direção ao Monte Faber a partir de onde se pode desfrutar de uma espetacular vista da cidade. Antes de chegarmos ao Jardín Botânico, onde se combina o lazer de uma selva com jardins e invernadeiros elegantemente planejados, vamos fazer uma parada para visitar um centro de arte local. Tarde livre para que você continue descobrindo esta fascinante cidade. Acomodaçao.
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Vamos começar a visita sobre os resquícios deixados pela herança colonial que permanece nos edifícios ao redor da explanada de Padang onde se situam as construções desta época como o Parlamento, o Palácio da Justiça, o Cricket Club e a Prefeitura. Vamos ter a oportunidade de ver o Merlion, símbolo turístico de Cingapura. É uma escultura de oito metros de altura que representa a um animal legendário, metade leão e metade peixe, guardião do rio Cingapura. Mais tarde, vamos nos dirigir a Chinatown para visitar o Templo Sri Mariamman, fundado no ano 1827 e que representa uma extravagância visual da arte hindu com os seus deuses, deusas e animais pintados. Vamos continuar em direção ao Monte Faber a partir de onde se pode desfrutar de uma espetacular vista da cidade. Antes de chegarmos ao Jardín Botânico, onde se combina o lazer de uma selva com jardins e invernadeiros elegantemente planejados, vamos fazer uma parada para visitar um centro de arte local. Tarde livre para que você continue descobrindo esta fascinante cidade. Acomodaçao.
19
  • Singapura
  • Café da manhã. Dia livre nesta cidade conhecida como o Tigre de Ásia, passeie por Orchard Road, a principal rua comercial de Cingapura, realizar compras, ou desfrutar de visitas opcionais como o aquário maior do mundo Sentosa, ou do parque natural de Jurong. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre nesta cidade conhecida como o Tigre de Ásia, passeie por Orchard Road, a principal rua comercial de Cingapura, realizar compras, ou desfrutar de visitas opcionais como o aquário maior do mundo Sentosa, ou do parque natural de Jurong. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre nesta cidade conhecida como o Tigre de Ásia, passeie por Orchard Road, a principal rua comercial de Cingapura, realizar compras, ou desfrutar de visitas opcionais como o aquário maior do mundo Sentosa, ou do parque natural de Jurong. Acomodação.
20
  • Singapura
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em seu vôo de retorno ou continuar em outro dos nossos itinerários. Fim dos nossos serviços
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em seu vôo de retorno ou continuar em outro dos nossos itinerários. Fim dos nossos serviços
    Entre o dia 01/04/2018 e 31/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em seu vôo de retorno ou continuar em outro dos nossos itinerários. Fim dos nossos serviços
20 Dias • 19 Noites
A partir de
USD 5.960,00
Verificar disponibilidade