Circuito GRANDE ROTEIRO DE CHINA E JAPÃO

GRANDE ROTEIRO DE CHINA E JAPÃO

Partidas de 27 de fevereiro a 23 de março
Dias
1
  • Tóquio
  • Chegada no aeroporto de Narita você será recebido por um assistente que irá acompanhá-lo ao ponto de encontro com o ônibus regular do aeroporto. Traslado ao hotel sem assistência (o traslado está sujeito aos horários do Shuttlebus para chegadas depois do horário deste serviço, o traslado será por conta dos passageiros de táxi ao hotel). O check in no hotel será a partir das dúas da tarde. Terças e sextas, há um guichê no lobby do hotel exclusivo com guia em espanhol para atender-lhe no seu check in. Resto do dia livre. Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 28/11/2017 e 20/03/2018 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Chegada no aeroporto de Narita você será recebido por um assistente que irá acompanhá-lo ao ponto de encontro com o ônibus regular do aeroporto. Traslado ao hotel sem assistência (o traslado está sujeito aos horários do Shuttlebus para chegadas depois do horário deste serviço, o traslado será por conta dos passageiros de táxi ao hotel). O check in no hotel será a partir das dúas da tarde. Terças e sextas, há um guichê no lobby do hotel exclusivo com guia em espanhol para atender-lhe no seu check in. Resto do dia livre. Acomodação
2
  • Tóquio
  • Café da manhã. Às 8h20, reunião no lobby e visita de meio dia da cidade, incluindo o Sepulcro de MeijI, a Praça do Palácio Imperial e o Templo de Asakusa Kannon, com sua galeria comercial Nakamise. A visita finaliza no Bairro de Ginza, o distrito comercial mais famoso do Japão, com suas amplias avenidas e numerosas lojas e cafés. Ao finalizar a visita, poderão retornar ao hotel individualmente ou aproveitar a tarde livre para caminhar pelas ruas de Tóquio. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 28/11/2017 e 20/03/2018 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da manhã. Às 8h20, reunião no lobby e visita de meio dia da cidade, incluindo o Sepulcro de MeijI, a Praça do Palácio Imperial e o Templo de Asakusa Kannon, com sua galeria comercial Nakamise. A visita finaliza no Bairro de Ginza, o distrito comercial mais famoso do Japão, com suas amplias avenidas e numerosas lojas e cafés. Ao finalizar a visita, poderão retornar ao hotel individualmente ou aproveitar a tarde livre para caminhar pelas ruas de Tóquio. Acomodação.
3
  • Tóquio
  • Café da manhã. Ás 7.50 hrs reunião no lobby para excursão com guia em espanhol para Hakone e Vale owakudani. Durante a excursão, se realizará um passeio de barco pelo lago Ashi, com lindas vistas ao Monte Fuji, e subida de teleférico até o Monte Komagatake (1357m). Quando o céu está limpo, se pode apreciar uma maravilhosa vista do Monte Fuji e do lago (no caso de não se poder realizar o passeio de barco e teleférico ou Vale Owakudani, por motivos climáticos, se visitará o Santuário Hakoni-Jinja e Hakone Sekishoato, reconstrução de um posto de controle em uma estrada medieval). Almoço em um restaurante local. Retorno ao hotel em Tóquio. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 28/11/2017 e 20/03/2018 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da manhã. Ás 7.50 hrs reunião no lobby para excursão com guia em espanhol para Hakone e Vale owakudani. Durante a excursão, se realizará um passeio de barco pelo lago Ashi, com lindas vistas ao Monte Fuji, e subida de teleférico até o Monte Komagatake (1357m). Quando o céu está limpo, se pode apreciar uma maravilhosa vista do Monte Fuji e do lago (no caso de não se poder realizar o passeio de barco e teleférico ou Vale Owakudani, por motivos climáticos, se visitará o Santuário Hakoni-Jinja e Hakone Sekishoato, reconstrução de um posto de controle em uma estrada medieval). Almoço em um restaurante local. Retorno ao hotel em Tóquio. Acomodação.
4
  • Tóquio, Kyoto, Hakone
  • Café da manhã. Entregas das bagagens que se trasladam separadamente de caminhão (incluído 1 mala por pessoa) ao hotel em Quioto. Às 8h20, reunião no lobby e traslado com assistente em espanhol à estação de Tóquio para pegar o trem bala para Nozomi. Chegada em Quioto e encontro com o guia em espanhol para realizar a excursão para Nara. Ao sair no distrito Fushimi-ku de Quioto e na colina de Inari, visita ao Santuário de Fushimi Inari, conhecido pelos milhares de toriis que marcam o caminho até o santuário. Continuação para Nara, com maravilhosas construções das que se visitam: o Templo Budista de Todaiji e seu enorme Buda Gigante e o Parque dos Veados Protegidos. Traslado ao hotel de Quioto. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 28/11/2017 e 20/03/2018 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da manhã. Entregas das bagagens que se trasladam separadamente de caminhão (incluído 1 mala por pessoa) ao hotel em Quioto. Às 8h20, reunião no lobby e traslado com assistente em espanhol à estação de Tóquio para pegar o trem bala para Nozomi. Chegada em Quioto e encontro com o guia em espanhol para realizar a excursão para Nara. Ao sair no distrito Fushimi-ku de Quioto e na colina de Inari, visita ao Santuário de Fushimi Inari, conhecido pelos milhares de toriis que marcam o caminho até o santuário. Continuação para Nara, com maravilhosas construções das que se visitam: o Templo Budista de Todaiji e seu enorme Buda Gigante e o Parque dos Veados Protegidos. Traslado ao hotel de Quioto. Acomodação.
5
  • Kyoto
  • Café da manhã. Às 8h20, reunião no lobby e visita completa da cidade: o Templo Kinkakuji com seu Pavilhão Dourado (construído em 1397 e recoberto com lâminas de ouro) e o Templo Zen Ryoanji (ambos Patrimônio da Humanidade), famoso pelo jardim de rochas “Karesangui”. Almoço em um restaurante local. Visita do Templo Budista de Sanjusangendo, com suas 1000 estátuas do deus Kannon e o Bairro de Gion, na zona antiga, onde moram a maioria das gueixas de Quioto. Finalizaremos por volta das 17h30. Retorno ao hotel e acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 28/11/2017 e 20/03/2018 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da manhã. Às 8h20, reunião no lobby e visita completa da cidade: o Templo Kinkakuji com seu Pavilhão Dourado (construído em 1397 e recoberto com lâminas de ouro) e o Templo Zen Ryoanji (ambos Patrimônio da Humanidade), famoso pelo jardim de rochas “Karesangui”. Almoço em um restaurante local. Visita do Templo Budista de Sanjusangendo, com suas 1000 estátuas do deus Kannon e o Bairro de Gion, na zona antiga, onde moram a maioria das gueixas de Quioto. Finalizaremos por volta das 17h30. Retorno ao hotel e acomodação.
6
  • Kyoto
  • Café da manhã. Dia livre para aproveitar para realizar uma excursão opcional para Hiroshima para conhecer o Parque Comemorativo da Pax e a Cúpula da Bomba Atômica e o Santuário Xintoísta de Itsukushima em Miyajima. Retorno de trem para Quioto. O tour finaliza na estação ferroviária. Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 28/11/2017 e 20/03/2018 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre para aproveitar para realizar uma excursão opcional para Hiroshima para conhecer o Parque Comemorativo da Pax e a Cúpula da Bomba Atômica e o Santuário Xintoísta de Itsukushima em Miyajima. Retorno de trem para Quioto. O tour finaliza na estação ferroviária. Acomodação
7
  • Kyoto, Pequim
  • Café da manhã. Encontro com o motorista do MK Skygate Shuttle para traslado ao aeroporto (sem asistencia) de Osaka (Kansai ou Itami) para embarcar em seu vôo (não incluido) a Beijing, capital da República Popular Chinesa. Beijing, cidade situada na província de Hopei (Hebei), consta, realmente, de duas cidades, a interior e a exterior, a cidade manchú ou tártara e a cidade chinesa, chamadas também cidade setentrional e cidade meridional, respectivamente. Chegada ao aeroporto, assistência e traslado ao Hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 28/11/2017 e 20/03/2018 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da manhã. Encontro com o motorista do MK Skygate Shuttle para traslado ao aeroporto (sem asistencia) de Osaka (Kansai ou Itami) para embarcar em seu vôo (não incluido) a Beijing, capital da República Popular Chinesa. Beijing, cidade situada na província de Hopei (Hebei), consta, realmente, de duas cidades, a interior e a exterior, a cidade manchú ou tártara e a cidade chinesa, chamadas também cidade setentrional e cidade meridional, respectivamente. Chegada ao aeroporto, assistência e traslado ao Hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
8
  • Pequim
  • Café da manhã. Beijing, (Pequim) recuperou a capitalidade ao proclamar-se a República Popular da China. Consta, realmente, de duas cidades, a interior e a exterior, a cidade mandchu ou tártara e a cidade chinesa, chamadas também cidade setentrional e cidade meridional, respectivamente. Com uma história de 3.000 anos, é uma cidade extraordinariamente rica em sítios e vestígios históricos e culturais. Durante este dia visitaremos alguns deles como por exemplo o Palácio Imperial, conhecido como a "Cidade Proibida" devido a que o povo estava proibido entrar nela, a Praça de Tian An Men, uma das maiores do mundo, Palácio de Verão, utilizado como jardim nos tempos da Dinastía Qing pelos membros da Casa Imperial. Almoço. De noite, assistência a um show de acrobacia. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 28/11/2017 e 20/03/2018 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da manhã. Beijing, (Pequim) recuperou a capitalidade ao proclamar-se a República Popular da China. Consta, realmente, de duas cidades, a interior e a exterior, a cidade mandchu ou tártara e a cidade chinesa, chamadas também cidade setentrional e cidade meridional, respectivamente. Com uma história de 3.000 anos, é uma cidade extraordinariamente rica em sítios e vestígios históricos e culturais. Durante este dia visitaremos alguns deles como por exemplo o Palácio Imperial, conhecido como a "Cidade Proibida" devido a que o povo estava proibido entrar nela, a Praça de Tian An Men, uma das maiores do mundo, Palácio de Verão, utilizado como jardim nos tempos da Dinastía Qing pelos membros da Casa Imperial. Almoço. De noite, assistência a um show de acrobacia. Acomodação.
9
  • Pequim
  • Café da manhã. Continuaremos visitando os arredores de Pequim, começando por uma das grandes maravilhas do mundo como o é a Grande Muralha Chinesa, espetacular e grandiosa obra arquitetônica, cujos anais cobrem mais de 2000 anos de história .Foi construída como defesa tanto como proteção pela possível entrada das tribos nômades procedentes do norte como pela invasão entre os diferentes reinos. Com uma extensão de 6.000 quilômetros, atravessa um total de 7 das províncias chinesas. Almoço num restaurante local. Pela tarde, regressaremos à cidade fazendo uma pára para fotografias no Estádio Nacional 'Ninho de Pássaro' e o Centro Nacional de Natacion 'Cubo de Água'. Pela noite, jantar Pato Laqueado de Beijing. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 28/11/2017 e 20/03/2018 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da manhã. Continuaremos visitando os arredores de Pequim, começando por uma das grandes maravilhas do mundo como o é a Grande Muralha Chinesa, espetacular e grandiosa obra arquitetônica, cujos anais cobrem mais de 2000 anos de história .Foi construída como defesa tanto como proteção pela possível entrada das tribos nômades procedentes do norte como pela invasão entre os diferentes reinos. Com uma extensão de 6.000 quilômetros, atravessa um total de 7 das províncias chinesas. Almoço num restaurante local. Pela tarde, regressaremos à cidade fazendo uma pára para fotografias no Estádio Nacional 'Ninho de Pássaro' e o Centro Nacional de Natacion 'Cubo de Água'. Pela noite, jantar Pato Laqueado de Beijing. Acomodação.
10
  • Pequim, Xian
  • Café da manhã. No nosso último dia nesta magnífica cidade, aproveitaremos para conhecer o famoso Templo do Céu, obra-mestra construída em 1420 com uma superfície de 267hc, que deve seu nome a que era precisamente neste lugar onde os imperadores feudais, quem se faziam chamar a si mesmos "Filhos do Céu", durante os dias do solstício de inverno e depois de sair da Cidade Proibida no meio de uma grande cerimónia, oravam e faziam sacrifícios rituais para obter boas colheitas. Almoço. Pela tarde, Saída em avião até Xian, cidade de 3000 anos de antigüidade, que serviu como capital das 11 Dinastías e que se destaca por ter sido ponto de partida da famosa "Rota da Seda". Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 28/11/2017 e 20/03/2018 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da manhã. No nosso último dia nesta magnífica cidade, aproveitaremos para conhecer o famoso Templo do Céu, obra-mestra construída em 1420 com uma superfície de 267hc, que deve seu nome a que era precisamente neste lugar onde os imperadores feudais, quem se faziam chamar a si mesmos "Filhos do Céu", durante os dias do solstício de inverno e depois de sair da Cidade Proibida no meio de uma grande cerimónia, oravam e faziam sacrifícios rituais para obter boas colheitas. Almoço. Pela tarde, Saída em avião até Xian, cidade de 3000 anos de antigüidade, que serviu como capital das 11 Dinastías e que se destaca por ter sido ponto de partida da famosa "Rota da Seda". Acomodação.
11
  • Xian
  • Café da manhã. Xian, capital de 11 das dinastias, antigamente Chang'an, "Paz Eterna", é mundialmente conhecida por um dos mas importantes descoberta arqueológico: A Tumba do Emperador Qin Shi Huangdi, primeiro imperador de China e fundador da dinastia Chin, à qual debe seu nome a nação. Situada no morro Li, destaca o enorme túmulo de terra de 47 metros de altura que a cobre, com uma superfície de 250000 metros quadrados e rodeada de muralhas, guardava em seu interior mais de 6000 figuras de Guerreiros e Corceles em terracota, a tamanho natural, que representam um grande exército com carroças de combate que custodia a tumba do Imperador. Inclui-se a visita à sala onde se expõem as figuras de terracota com mas de 2000 anos de antiguidade. Almoço. Pela tarde, visitaremos outras duas das maravilhas desta cidade, o Pagode do Ganso Silvestre das dinastias Ming e Quing (sem subir), a Mesquita Antiga e o bairro muçulmano. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 28/11/2017 e 20/03/2018 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da manhã. Xian, capital de 11 das dinastias, antigamente Chang'an, "Paz Eterna", é mundialmente conhecida por um dos mas importantes descoberta arqueológico: A Tumba do Emperador Qin Shi Huangdi, primeiro imperador de China e fundador da dinastia Chin, à qual debe seu nome a nação. Situada no morro Li, destaca o enorme túmulo de terra de 47 metros de altura que a cobre, com uma superfície de 250000 metros quadrados e rodeada de muralhas, guardava em seu interior mais de 6000 figuras de Guerreiros e Corceles em terracota, a tamanho natural, que representam um grande exército com carroças de combate que custodia a tumba do Imperador. Inclui-se a visita à sala onde se expõem as figuras de terracota com mas de 2000 anos de antiguidade. Almoço. Pela tarde, visitaremos outras duas das maravilhas desta cidade, o Pagode do Ganso Silvestre das dinastias Ming e Quing (sem subir), a Mesquita Antiga e o bairro muçulmano. Acomodação.
12
  • Xangai, Xian
  • Café da manha. Traslado ao aeroporto. Saída em avião com destino a Shanghai, um dos municípios diretamente subordinados ao Poder Central, que têm mais de 12 milhões de habitantes, sendo o maior porto, centro comercial e a metrópole mais internacional da China. Traslado ao Hotel. Tarde livre. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 28/11/2017 e 20/03/2018 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da manha. Traslado ao aeroporto. Saída em avião com destino a Shanghai, um dos municípios diretamente subordinados ao Poder Central, que têm mais de 12 milhões de habitantes, sendo o maior porto, centro comercial e a metrópole mais internacional da China. Traslado ao Hotel. Tarde livre. Acomodação.
13
  • Xangai
  • Café da manhã. Visita de alguns dos lugares mais emblemáticos da cidade como são o Jardim Yuyuan e o Templo de Buda de Jade, com suas duas estátuas de Buda, talhadas numa só peça de jade branco; e o Malecón da cidade. Almoço Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 28/11/2017 e 20/03/2018 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da manhã. Visita de alguns dos lugares mais emblemáticos da cidade como são o Jardim Yuyuan e o Templo de Buda de Jade, com suas duas estátuas de Buda, talhadas numa só peça de jade branco; e o Malecón da cidade. Almoço Acomodação.
14
  • Xangai, Guilin
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto, saída destino a Guilin, cidade famosa pela sua formosa paisagem e que talvez seja o que melhor representa a ideia da paisagem típica chinesa, com seus lagos, rios, planícies e suaves colinas, cheias de cavernas e ornamentadas com árvores, orquídeas e parreiras mais os domos e torres naturais, alguns dos quais se levantam verticalmente 100 m. dos arrozais verdes e de delicado fulgor. Traslado ao hotel. Almoço. À tarde visitaremos a gruta das Flautas de Cana, cujo nome provém das canas existentes na entrada e que eram utilizadas para fazer flautas. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 28/11/2017 e 20/03/2018 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto, saída destino a Guilin, cidade famosa pela sua formosa paisagem e que talvez seja o que melhor representa a ideia da paisagem típica chinesa, com seus lagos, rios, planícies e suaves colinas, cheias de cavernas e ornamentadas com árvores, orquídeas e parreiras mais os domos e torres naturais, alguns dos quais se levantam verticalmente 100 m. dos arrozais verdes e de delicado fulgor. Traslado ao hotel. Almoço. À tarde visitaremos a gruta das Flautas de Cana, cujo nome provém das canas existentes na entrada e que eram utilizadas para fazer flautas. Acomodação.
15
  • Guangzhou, Guilin
  • Café da manhã. Cruzeiro pelo rio Li Jiang, que dispoe da reputaçao de "soberana da beleza paisagística do mundo", com as suas cadeias de montanhas verdes, picos com formas sinuosas, águas tranquilas e fantásticas rotas. Os paisagistas imortalizaram sua perturbadora beleza, que é além do mais, um irresistível atrativo turístico. Almoço a bordo. Traslado à estação de transporte ferroviário e saída em Trem de Alta Velocidade com destino Guangzhou, importante porto fluvial e marítimo do sul de China, é conhecida como a "Cidade das Cabras" ou a "Cidade das Flores"´. Conforme diz uma lenda, 5 deuses vestidos de roupas coloridas desceram do céu montados em cinco cabras, presentearam o povo com espigas de arroz e formularam votos para que a cidade se liberasse da fome para sempre, por isso é conhecida também como "sui" (espiga de arroz). É a capital da província de Guangdong e a porta do sul da China. Está banhada pelo Mar da China meridional, próximo a Hong Kong e a Macau. É uma das cidades históricas mais famosas da China, com uma existência de mais de 2.800 anos. Translado ao hotel. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 28/11/2017 e 20/03/2018 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da manhã. Cruzeiro pelo rio Li Jiang, que dispoe da reputaçao de "soberana da beleza paisagística do mundo", com as suas cadeias de montanhas verdes, picos com formas sinuosas, águas tranquilas e fantásticas rotas. Os paisagistas imortalizaram sua perturbadora beleza, que é além do mais, um irresistível atrativo turístico. Almoço a bordo. Traslado à estação de transporte ferroviário e saída em Trem de Alta Velocidade com destino Guangzhou, importante porto fluvial e marítimo do sul de China, é conhecida como a "Cidade das Cabras" ou a "Cidade das Flores"´. Conforme diz uma lenda, 5 deuses vestidos de roupas coloridas desceram do céu montados em cinco cabras, presentearam o povo com espigas de arroz e formularam votos para que a cidade se liberasse da fome para sempre, por isso é conhecida também como "sui" (espiga de arroz). É a capital da província de Guangdong e a porta do sul da China. Está banhada pelo Mar da China meridional, próximo a Hong Kong e a Macau. É uma das cidades históricas mais famosas da China, com uma existência de mais de 2.800 anos. Translado ao hotel. Acomodação.
16
  • Hong Kong, Guangzhou
  • Café da manhã. Pela mañan o Templo da Família Chen, que goza de fama por seu estilo arquitetônico e decoração autóctones, com uma superfície de 10000 metros quadrados, é o melhor lugar para do que os turistas conheçam a arquitetura folklórica, a Plaza Huacheng, onde se pode ver a Torre Tv, e el mercado Qimgping. Almoço. À tarde, traslado ao casi “Ping Zhou” para embarcar o ferry para Hong Kong, a pérola mais esplêndida do Sul da China. Nesta metrópole cativante, as luzes deslumbram com suas mensagens. Resplandecentes arranha-céus de vidro olham de cima os templos centenários. Aquí se pode ver o moderno junto ao antigo. Traslado ao hotel. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 28/11/2017 e 20/03/2018 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da manhã. Pela mañan o Templo da Família Chen, que goza de fama por seu estilo arquitetônico e decoração autóctones, com uma superfície de 10000 metros quadrados, é o melhor lugar para do que os turistas conheçam a arquitetura folklórica, a Plaza Huacheng, onde se pode ver a Torre Tv, e el mercado Qimgping. Almoço. À tarde, traslado ao casi “Ping Zhou” para embarcar o ferry para Hong Kong, a pérola mais esplêndida do Sul da China. Nesta metrópole cativante, as luzes deslumbram com suas mensagens. Resplandecentes arranha-céus de vidro olham de cima os templos centenários. Aquí se pode ver o moderno junto ao antigo. Traslado ao hotel. Acomodação.
17
  • Hong Kong
  • Café da manhã. Visita da cidade incluindo o Cais dos Pescadores de Aberdeen, que em outros tempos era um tranqüilo povoado de pescadores convertido agora em uma próspera cidade muito conhecida por seus magníficos restaurantes flutuantes; a Baía de Repulse, que possui uma das mais populares praias de Hong Kong e o Pico Victoria, convertido na zona residencial mais prestigiosa da Ilha e desde o seu cume vê-se uma vista impressionante de 360º sobre quase todo o território, divisando-se ao longe as ilhas do Mar do Sul da China. Tarde livre em Hong Kong, cidade com uma mistura única de Oriente e Ocidente, com as raízes chinesas e o patrimônio colonial britânico, sofisticação ultramoderna e antigas tradições. Uma das cidades mais diversas e ambientadas do mundo. Hong Kong está cheia de energia e dinamismo, mas ao mesmo tempo, também pode-se encontrar paz e tranqüilidade. Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 28/11/2017 e 20/03/2018 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da manhã. Visita da cidade incluindo o Cais dos Pescadores de Aberdeen, que em outros tempos era um tranqüilo povoado de pescadores convertido agora em uma próspera cidade muito conhecida por seus magníficos restaurantes flutuantes; a Baía de Repulse, que possui uma das mais populares praias de Hong Kong e o Pico Victoria, convertido na zona residencial mais prestigiosa da Ilha e desde o seu cume vê-se uma vista impressionante de 360º sobre quase todo o território, divisando-se ao longe as ilhas do Mar do Sul da China. Tarde livre em Hong Kong, cidade com uma mistura única de Oriente e Ocidente, com as raízes chinesas e o patrimônio colonial britânico, sofisticação ultramoderna e antigas tradições. Uma das cidades mais diversas e ambientadas do mundo. Hong Kong está cheia de energia e dinamismo, mas ao mesmo tempo, também pode-se encontrar paz e tranqüilidade. Acomodação
18
  • Hong Kong, Xangai
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto para pegar o avião para Shanghai. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 28/11/2017 e 20/03/2018 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto para pegar o avião para Shanghai. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação
19
  • Xangai
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em seu vôo de retorno ou continuar em outro dos nossos itinerários. Fim dos nossos serviços.
    Nota:
    Entre o dia 28/11/2017 e 20/03/2018 saídas às Terça-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em seu vôo de retorno ou continuar em outro dos nossos itinerários. Fim dos nossos serviços.
19 Dias • 18 Noites
A partir de
USD 6.760,00
Verificar disponibilidade