Circuito GEORGIA MARAVILHOSA

GEORGIA MARAVILHOSA

Partidas de 12 de maio a 20 de outubro
Dias
1
  • Tbilisi
  • Chegada em Tiblisi e traslado ao hotel. Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 01/04/2018 saídas às Domingo, o percurso será:Chegada em Tiblisi e traslado ao hotel. Acomodação
2
  • Tbilisi
  • Café da manhã. Visita da capital da Geórgia, Tiblisi. Visitaremos a igreja Meteji, que está em um penhasco, com vistas ao rio Mtkvari, a Fortaleza defensiva Narikala, que data do século IV e de onde poderemos ver a cidade. Visitaremos os banhos de enxofre do antigo Tiflis, igrejas georgianas ortodoxas e armênias gregorianas, uma sinagoga judaica e uma mesquita turca próxima, refletindo a aceitação e a tolerância das diferentes religiões. No lado oposto da rua está a Igreja Sioni, às margens do rio Mtkvari. Aqui se descobre a avenida Shardeni, com seus cafés e galerias de arte da moda. Caminhando nos encontramos com a igreja Anchisjati, a igreja mais antiga do Tiblisi, que mantém sua imagem milagrosa de Jesus Cristo. Em seguida, visita do Museu da História. Passearemos pela Avenida de Rustaveli, a rua principal da cidade com a visita do estúdio de arte onde poderemos conhecer o artesanato tradicional. Jantar e acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 01/04/2018 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Visita da capital da Geórgia, Tiblisi. Visitaremos a igreja Meteji, que está em um penhasco, com vistas ao rio Mtkvari, a Fortaleza defensiva Narikala, que data do século IV e de onde poderemos ver a cidade. Visitaremos os banhos de enxofre do antigo Tiflis, igrejas georgianas ortodoxas e armênias gregorianas, uma sinagoga judaica e uma mesquita turca próxima, refletindo a aceitação e a tolerância das diferentes religiões. No lado oposto da rua está a Igreja Sioni, às margens do rio Mtkvari. Aqui se descobre a avenida Shardeni, com seus cafés e galerias de arte da moda. Caminhando nos encontramos com a igreja Anchisjati, a igreja mais antiga do Tiblisi, que mantém sua imagem milagrosa de Jesus Cristo. Em seguida, visita do Museu da História. Passearemos pela Avenida de Rustaveli, a rua principal da cidade com a visita do estúdio de arte onde poderemos conhecer o artesanato tradicional. Jantar e acomodação.
3
  • Tbilisi
  • Café da manhã. Saída para Kajeti, o berço do vinho para visitar as famílias locais e provar o vinho nos frascos típicos georgianos. Chegamos na cidade de Signagui, “Cidade do Amor” e uma das menores cidades da Geórgia. Signagui é famosa por seus vinhos e seus tapetes tradicionais e tem uma muralha e 23 torres que cercam a cidade, o que permitiu que se conservado sua arquitetura tradicional. Visitaremos uma fazenda para aprender o processo de produção do vinho e degustar alguns deles com almoço em uma casa local, para aproximar-nos gastronomia desta região. Jantar e acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 01/04/2018 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Saída para Kajeti, o berço do vinho para visitar as famílias locais e provar o vinho nos frascos típicos georgianos. Chegamos na cidade de Signagui, “Cidade do Amor” e uma das menores cidades da Geórgia. Signagui é famosa por seus vinhos e seus tapetes tradicionais e tem uma muralha e 23 torres que cercam a cidade, o que permitiu que se conservado sua arquitetura tradicional. Visitaremos uma fazenda para aprender o processo de produção do vinho e degustar alguns deles com almoço em uma casa local, para aproximar-nos gastronomia desta região. Jantar e acomodação.
4
  • Café da manhã. Visitaremos Gremi, monumento arquitetônico do século XVI, sua cidadela e a igreja dos Arcanjos em Kakheti. Saída para Mtsjeta, Patrimônio Mundial da UNESCO, uma capital antiga do Reino da Geórgia, desde o século 3 a.C. Continuaremos até Gudauri e, no caminho, passaremos pelo Castelo Ananuri e o deposito de água de Jinvaly, de surpreendente beleza. Almorço, Jantar e acomodação no hotel.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 01/04/2018 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Visitaremos Gremi, monumento arquitetônico do século XVI, sua cidadela e a igreja dos Arcanjos em Kakheti. Saída para Mtsjeta, Patrimônio Mundial da UNESCO, uma capital antiga do Reino da Geórgia, desde o século 3 a.C. Continuaremos até Gudauri e, no caminho, passaremos pelo Castelo Ananuri e o deposito de água de Jinvaly, de surpreendente beleza. Almorço, Jantar e acomodação no hotel.
5
  • Café da manhã. Saída para Kazbegui. De Kazbegui, faremos uma viagem agradável a pé (Opção com 4x4 local, custo extra) de uma hora e meia, aproximadamente, através dos bonitos vales e bosques que nos levam a Guergueti, igreja da Trindade, localizada a 2.170 m sobre o mar. Se o tempo permitir, teremos a oportunidade de observar um dos maiores glaciais do Cáucaso, o Monte Kazbegui (5.047 m). Após esta visita, retorno a pé até Kazbegui e, de caminho, visitaremos um mestre do local que nos explica sobre a “Teka”, artefatos artesanais de tecido e onde provaremos os doces tradicionais “Muraba”. Viagem de retorno para Gudauri. Almorço, Jantar e acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 01/04/2018 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Saída para Kazbegui. De Kazbegui, faremos uma viagem agradável a pé (Opção com 4x4 local, custo extra) de uma hora e meia, aproximadamente, através dos bonitos vales e bosques que nos levam a Guergueti, igreja da Trindade, localizada a 2.170 m sobre o mar. Se o tempo permitir, teremos a oportunidade de observar um dos maiores glaciais do Cáucaso, o Monte Kazbegui (5.047 m). Após esta visita, retorno a pé até Kazbegui e, de caminho, visitaremos um mestre do local que nos explica sobre a “Teka”, artefatos artesanais de tecido e onde provaremos os doces tradicionais “Muraba”. Viagem de retorno para Gudauri. Almorço, Jantar e acomodação.
6
  • Café da manhã. Depois nos dirigimos para Gori. Visita à Uplistsije, “fortaleza do Senhor”, que é a cidade antiga da Geórgia oriental, esculpida na rocha e construída sobre uma alta rocha no lado esquerdo do rio Mtkvari e se caracterizam pela combinação única dos estilos diversos das culturas escavadas na rocha. Passamos por Gori, a cidade onde nasceu Stalin e pararemos próximos de sua casa. Pela tarde, chegada em Kutaisi, a capital de Colchide. Almorço, jantar e acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 01/04/2018 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Depois nos dirigimos para Gori. Visita à Uplistsije, “fortaleza do Senhor”, que é a cidade antiga da Geórgia oriental, esculpida na rocha e construída sobre uma alta rocha no lado esquerdo do rio Mtkvari e se caracterizam pela combinação única dos estilos diversos das culturas escavadas na rocha. Passamos por Gori, a cidade onde nasceu Stalin e pararemos próximos de sua casa. Pela tarde, chegada em Kutaisi, a capital de Colchide. Almorço, jantar e acomodação.
7
  • Tbilisi
  • Café da manhã. Visita do Mosteiro de Guelati, Patrimônio da UNESCO, e a Catedral de Bagrati, do século X. Em seguida nos dirigiremos à caverna de Prometeo, com estalagmites e estalactites, conservando o tesouro de alguns milhares de anos. Retorno para Tiblisi. Almorço, jantar e acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 01/04/2018 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Visita do Mosteiro de Guelati, Patrimônio da UNESCO, e a Catedral de Bagrati, do século X. Em seguida nos dirigiremos à caverna de Prometeo, com estalagmites e estalactites, conservando o tesouro de alguns milhares de anos. Retorno para Tiblisi. Almorço, jantar e acomodação.
8
  • Tbilisi
  • Café da manhã. Dia livre até o horário do transfer ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.
    Nota:
    Entre o dia 01/04/2018 e 01/04/2018 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Dia livre até o horário do transfer ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.
8 Dias • 7 Noites
A partir de
USD 1.415,00
Verificar disponibilidade