Login: Super Hotéis / Carros

Explorando o Japão

Trek_Package 918 - Tokyo2
Destinos / Interesses
Ásia Tóquio Kyoto Hakone
7 Dias 6 Noites
Consulte
Verificar disponibilidade

O que Inclui:


- 03 (três) noites de hospedagem em Tokyo com café da manhã;

- 03 (três) noites de hospedagem em Kyoto com café da manhã;

- Traslado de chegada em Tokyo e saída em Kyoto em serviço regular;

- Passeio de dia inteiro a Tokyo em serviço regular com guia local falando inglês, entradas nos lugares visitados e almoço;

- Passeio de dia inteiro a Hakone / Monte Fuji em serviço regular com guia local falando inglês, entradas e almoço;

- Bilhete de trem bala em categoria turística (reservado, emitido e entregue pelo operador local);

- Passeio de dia inteiro a Kyoto em serviço regular com guia local falando inglês, entradas e almoço;

- Cartão assistência viagem Assist Card 35 (vide cobertura). Coberturas e valores válidos para passageiros de até 70 anos de idade. Acima disso, favor nos consultar sobre diferença de preços e/ou redução de coberturas.

 

O que Não inclui:


- Passagens aéreas e taxas aeroportuárias;

- Taxas de embarque, segurança, ambiental, turismo ou qualquer outra entrada não mencionada;

- Jantares obrigatórios nas noites de Natal e Ano Novo;

- Suplemento para serviços noturnos especialmente aplicados nos traslados com chegadas e saídas depois das 23:00hs e antes das 05:00hs;

- Despesas com documentação;

- Passeios opcionais;

- Refeições não mencionadas;

- Bebidas;

- Gorjetas;

- Despesas de caráter pessoal;

- Excesso de bagagem;

- Serviços não mencionados no item O que inclui.

Roteiro

Dias
1
  • Tóquio
  • Chegada ao Aeroporto de Tokyo, recepção e traslado ao hotel. Acomodação e pernoite.
    Tokyo é uma das capitais mais modernas do mundo e uma cidade de contrastes. Famosa por sua tecnologia, arranha-céus e iluminação de neon. Também é lar de parques, santuários pacíficos, templos e jardins carinhosamente cuidados. Apesar de seu caso de amor com a cultura do Manga, moda, tendências de alta tecnologia e consumo, ainda é uma cidade com muita herança cultural. Templos xintoísta e budistas localizam-se perto de arranha-céus como uma lembrança de um tempo mais contemplativo e no coração do centro hiperativo encontra-se o Palácio Imperial – Casa do Imperador – proporcionando uma ligação tangível com passado antigo da cidade. Atrás do centro de compras, entretenimento e comercio encontram-se as pitorescas casas de madeiras, jardins privados com arvores bonsai meticulosamente cuidadas e o relaxante Jardim Hanariku. A reputação da cidade de uma metrópole cara e mal concebida e os visitantes podem aproveitar os bares Izakaya, os cafés de bairros que servem deliciosos pratos típicos como noodles e pratos à base de arroz.
2
  • Tóquio
  • Café da manhã no hotel. Aproveite a vista panorâmica da cidade desde a Torre de Tokyo, antes de participar de uma cerimônia japonesa tradicional. De um passeio na região próxima ao Palácio Imperial e sinta o ambiente nobre. Faremos um passeio de barco de cerca de 40 minutos pelo Rio Sumida até Asakusa, lá poderá percorrer as inúmeras lojas coloridas do “mercado” de Nakasime até chegar ao Templo Sensoji, o Templo budista mais antigo e mais famoso de Tokyo. Passando antes por Ginza, o distrito de compras e entretenimento mais conhecido do Japão. Almoço em restaurante local. Acomodação e pernoite.
3
  • Tóquio, Hakone
  • Café da manhã no hotel. Em horário oportuno saída de Tokyo onde pararemos no centro de visitantes do Monte Fuji, visitaremos a 5ª estação do Monte Fuji a uma altitude de 2.300 metros, faremos um passeio de barco pelo imaculado lago Ashi e subiremos no teleférico Komagatake Ropeway que proporciona uma lista vista do entorno do Parque Nacional Hakone. Almoço. Hakone é uma maravilha natural, famosa por suas aguas termais. Atividades ao ar livre e a vista do vizinho Monte Fuji. Faz parte do Parque Nacional Fuji-Hakone-Izu e encontra-se a menos de 100 quilômetros de Tokyo, tornando-se um destino muito popular para final de semana para os residentes da cidade que procuram escapar do frenesi da capital. Além das altas montanhas, lagos e a vista do Monte Fuji, é também abençoada com encantadores lugares históricos. A Bela Hakone tem tudo que um turista pode desejar. Retorno a Tokyo. Acomodação e pernoite.
4
  • Tóquio, Kyoto
  • Café da manhã no hotel. Em horário pré-determinado saída do hotel em direção a estação de trem de Kyoto (por conta própria). Embarque o trem mais famoso do Japão o Shinkansen (trem bala) em direção a Kyoto. Capaz de atingir 185mph (360 quilômetros por hora), o Shinkansen leva cerca de 02 horas para chegar a Kyoto. Traslado ao hotel (por conta própria). Tarde livre. Acomodação e pernoite.
    Kyoto é um destino imperdível. Antiga capital do pais e foi a residência do imperador de 794 até 1868, é a sétima maior capital do Japão com uma população de aproximadamente 1.4 milhões de pessoas. Uma cidade de cultura que oferece uma infinidade de templos, santuários e construções históricas inestimáveis que ainda hoje sobrevivem. Com cerca de 2.000 templos religiosos, incluindo 1600 templos budistas e 400 templos xintoístas assim como palácios, jardins e arquitetura associada é uma das cidades mais bem preservadas no Japão é considerada pela UNESCO como patrimônio da humanidade. Kyoto representa o Japão antigo e além dos arranha-céus construídos como monumentos ao progresso, o monumento real histórico e cultural japonês pode ser encontrado nas ruas estreitas onde as casas de chá podem ser achadas com gueixas de quimono. Volte no tempo para o misterioso passado do Japão, onde os ecos da nobreza ressoam no Palácio Imperial e onde a busca pela contemplação pode ser achada no jardim de pedras Ryoanji’s Zen.
5
  • Kyoto
  • Café da manhã no hotel. Saída para visita a Kyoto, passando pelo castelo de Nijo, a residência de Tokugawa na era Xogum e o Golden Pavilhão coberto com folhas de ouro, que abriga relíquias sagradas de Buda, e cercado por requintados jardins renomados por sua beleza. Caminhe pelo Palácio Imperial de Kyoto e veja tradicionais artesões japoneses trabalhando em sua no centro de Artesanato de Kyoto. Visita a Heian Jingu, uma réplica parcial do palácio. Almoço. Caminhe pelo Templo Sanjusangendo, a mais longa estrutura de madeira do Japão, famoso pelas suas 1001 estatuas Kannon de tamanho humano, percorra lojas que conduzem até o Templo de Kiyomizudera para uma vista deslumbrante da cidade. Acomodação e pernoite.
6
  • Kyoto
  • Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. Acomodação e pernoite.
    Opcional: sugerimos vista a Nara, com guia local falando inglês, conhecendo 02 Patrimônios da Humanidade, o Templo Todai-ji e o Santuário de Kasuga. Visita ao Parque Nara aonde poderá ver veados selvagens bem de perto. Retorno a Kyoto.
7
  • Kyoto
  • Café da manhã no hotel. Em horário pré-determinado traslado ao aeroporto de Kyoto para embarque em voo de retorno a sua cidade de origem. Fim de nossos serviços.

HOTÉIS (previstos ou similares)

Opção

Cidade

Nº Noites

Hotel

Categoria

Tipo Apto

01

Tokyo

03

Shiba Park ou similar

Standard

Standard

Kyoto

03

Vista Premio Kyoto ou similar

- Valores por pessoa e em Dólares americanos;

- Estes valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso e não são válidos durante o período de feriados, congressos e feiras;

- Importante ressaltar que dentro da validade de cada tarifa informada, a data de check out deve coincidir com a última data de validade do período;

- O máximo de bagagem permitida durante os traslados é de 01 (uma) mala por pessoa;

- Franquia de bagagem: 01 (uma) mala de até 20 (vinte) quilos por pessoa e 01 (uma) mala de mão;

- Acomodação tripla se configura como um apartamento duplo + uma cama extra ou cama de armar (de qualidade e conforto inferior as demais camas);

- No Japão a maioria dos hotéis dispõe de mais acomodações tipo twin (2 camas separadas) do que do tipo duplo (com 1 cama grande), por este motivo não se garante o tipo de acomodação com antecedência;

- Em caso de grupos de 1 a 9 passageiros, transportes públicos podem ser utilizados para traslados e visitas no lugar de ônibus.

- Documentos Necessários: Passaporte com validade mínima de 6 meses e mínimo de 4 páginas em branco, lado a lado (recomendável mínimo 7 meses);

- Vistos/Vacinas: Brasileiros precisam de visto e deve ser providenciado junto à Embaixada ou Consulados no Brasil;

Necessário apresentar o CIV (Certificado Internacional da Vacina) contra febre amarela, que deve ser tomada pelo menos 10 dias antes do embarque.