Circuito EGITO E DUBAI

EGITO E DUBAI

Partidas de 25 de abril a 30 de janeiro
Dias
1
  • Cairo
  • Chegada ao aeroporto do Cairo, assistência e traslado ao hotel. Tempo livre nesta cidade, capital de Egito, situada nas margens do rio Nilo, e testemunho, da primeira grande civilização da humanidade conhecida pelos habitantes do pais como a "Mãe do mundo" por sua história milenária. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 05/04/2018 e 07/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Chegada ao aeroporto do Cairo, assistência e traslado ao hotel. Tempo livre nesta cidade, capital de Egito, situada nas margens do rio Nilo, e testemunho, da primeira grande civilização da humanidade conhecida pelos habitantes do pais como a "Mãe do mundo" por sua história milenária. Acomodação.
    Entre o dia 06/04/2018 e 08/03/2019 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Chegada ao aeroporto do Cairo, assistência e traslado ao hotel. Tempo livre nesta cidade, capital de Egito, situada nas margens do rio Nilo, e testemunho, da primeira grande civilização da humanidade conhecida pelos habitantes do pais como a "Mãe do mundo" por sua história milenária. Acomodação.
    Entre o dia 07/04/2018 e 02/03/2019 saídas às Sabado, o percurso será:Chegada ao aeroporto do Cairo, assistência e traslado ao hotel. Tempo livre nesta cidade, capital de Egito, situada nas margens do rio Nilo, e testemunho, da primeira grande civilização da humanidade conhecida pelos habitantes do pais como a "Mãe do mundo" por sua história milenária. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2018 e 03/03/2019 saídas às Domingo, o percurso será:Chegada ao aeroporto do Cairo, assistência e traslado ao hotel. Tempo livre nesta cidade, capital de Egito, situada nas margens do rio Nilo, e testemunho, da primeira grande civilização da humanidade conhecida pelos habitantes do pais como a "Mãe do mundo" por sua história milenária. Acomodação.
2
  • Cairo
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto na primeira hora da manhã, para embarcar em voo com destino a Luxor. Chegada e traslado ao barco, embarque. Visita ao Vale dos Reis, onde se encon-tram as tumbas dos principais faraós. Não são permitidas explicações dentro das tumbas, portanto as explicações serão dadas pelo guia na parte externa (não será feita visita a tumba de Tutankamon, pois seus tesouros estão no Museu do Egito, no Cairo). Seguimos com a visita aos Colossos de Mennon, duas impressionantes estatuas do Faraó Amenifis II; ao templo da Rainha Hatshepsut, de ca¬minho ao Vale das Rainhas. Pensão completa no barco. Acomodação a bordo.
    Nota:
    Entre o dia 05/04/2018 e 07/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Visita de dia inteiro que inclui as pirâmides de Quéops, Quéfren e Miquerinos (entrada ao interior das pirâmides não incluída); a Esfinge esculpida na rocha e o Instituto do Papiro. Almoço. Visita ao Museu Egípcio com a sua arte milenária e onde está exposto o tesouro do tumulo de Tutankhamon, com mais de 2.000 objetos de grande valor. Também está incluída visita à Cidadela de Saladino, rodeada por uma impressionante muralha e em cujo interior se encontra a Mesquita de Alabastro, construída seguindo o modelo das mesquitas otomanas de Constantinopla. Fim da visita e tempo livre. Acomodação
    Entre o dia 06/04/2018 e 08/03/2019 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto na primeira hora da manhã, para embarcar em voo com destino a Luxor. Chegada e traslado ao barco, embarque. Visita ao Vale dos Reis, onde se encon-tram as tumbas dos principais faraós. Não são permitidas explicações dentro das tumbas, portanto as explicações serão dadas pelo guia na parte externa (não será feita visita a tumba de Tutankamon, pois seus tesouros estão no Museu do Egito, no Cairo). Seguimos com a visita aos Colossos de Mennon, duas impressionantes estatuas do Faraó Amenifis II; ao templo da Rainha Hatshepsut, de ca¬minho ao Vale das Rainhas. Pensão completa no barco. Acomodação a bordo.
    Entre o dia 07/04/2018 e 02/03/2019 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Visita de dia inteiro que inclui as pirâmides de Quéops, Quéfren e Miquerinos (entrada ao interior das pirâmides não incluída); a Esfinge esculpida na rocha e o Instituto do Papiro. Almoço. Visita ao Museu Egípcio com a sua arte milenária e onde está exposto o tesouro do tumulo de Tutankhamon, com mais de 2.000 objetos de grande valor. Também está incluída visita à Cidadela de Saladino, rodeada por uma impressionante muralha e em cujo interior se encontra a Mesquita de Alabastro, construída seguindo o modelo das mesquitas otomanas de Constantinopla. Fim da visita e tempo livre. Acomodação
    Entre o dia 01/04/2018 e 03/03/2019 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto na primeira hora da manhã, para embarcar em voo com destino a Luxor. Chegada e traslado ao barco, embarque. Visita ao Vale dos Reis, onde se encon-tram as tumbas dos principais faraós. Não são permitidas explicações dentro das tumbas, portanto as explicações serão dadas pelo guia na parte externa (não será feita visita a tumba de Tutankamon, pois seus tesouros estão no Museu do Egito, no Cairo). Seguimos com a visita aos Colossos de Mennon, duas impressionantes estatuas do Faraó Amenifis II; ao templo da Rainha Hatshepsut, de ca¬minho ao Vale das Rainhas. Pensão completa no barco. Acomodação a bordo.
3
  • Cairo
  • Estadia em regime de Pensão Completa. Pela manhã, visitar os templos de Luxor (dedicado ao deus Amon-Ra, o Deus Sol) e Karnark, impressionante variedade de templos e lagos sagrados. Navegação para Edfu e visitar o Templo de Horus (deus representado por um falcão), um dos mais belos templos da era ptolomaica em um estado excepcional de preservação. Navegação e noite a bordo.
    Nota:
    Entre o dia 05/04/2018 e 07/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto na primeira hora da manhã, para embarcar em voo com destino a Luxor. Chegada e traslado ao barco, embarque. Visita ao Vale dos Reis, onde se encon-tram as tumbas dos principais faraós. Não são permitidas explicações dentro das tumbas, portanto as explicações serão dadas pelo guia na parte externa (não será feita visita a tumba de Tutankamon, pois seus tesouros estão no Museu do Egito, no Cairo). Seguimos com a visita aos Colossos de Mennon, duas impressionantes estatuas do Faraó Amenifis II; ao templo da Rainha Hatshepsut, de ca¬minho ao Vale das Rainhas. Pensão completa no barco. Acomodação a bordo.
    Entre o dia 06/04/2018 e 08/03/2019 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Estadia em regime de Pensão Completa. Pela manhã, visitar os templos de Luxor (dedicado ao deus Amon-Ra, o Deus Sol) e Karnark, impressionante variedade de templos e lagos sagrados. Navegação para Edfu e visitar o Templo de Horus (deus representado por um falcão), um dos mais belos templos da era ptolomaica em um estado excepcional de preservação. Navegação e noite a bordo.
    Entre o dia 07/04/2018 e 02/03/2019 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto na primeira hora da manhã, para embarcar em voo com destino a Luxor. Chegada e traslado ao barco, embarque. Visita ao Vale dos Reis, onde se encon-tram as tumbas dos principais faraós. Não são permitidas explicações dentro das tumbas, portanto as explicações serão dadas pelo guia na parte externa (não será feita visita a tumba de Tutankamon, pois seus tesouros estão no Museu do Egito, no Cairo). Seguimos com a visita aos Colossos de Mennon, duas impressionantes estatuas do Faraó Amenifis II; ao templo da Rainha Hatshepsut, de ca¬minho ao Vale das Rainhas. Pensão completa no barco. Acomodação a bordo.
    Entre o dia 01/04/2018 e 03/03/2019 saídas às Domingo, o percurso será:Estadia em regime de Pensão Completa. Pela manhã, visitar os templos de Luxor (dedicado ao deus Amon-Ra, o Deus Sol) e Karnark, impressionante variedade de templos e lagos sagrados. Navegação para Edfu e visitar o Templo de Horus (deus representado por um falcão), um dos mais belos templos da era ptolomaica em um estado excepcional de preservação. Navegação e noite a bordo.
4
  • Cairo
  • Estadia em regime de Pensão Completa a bordo. Navegação até Kom Ombo e visita ao templo, o único dedicado a dois deuses, Sobek e Haroesis, onde se encontra um Ni-lômetro (antigo sistema de medição do nível do Rio Nilo) e um crocodilo mumificado. Navegação até Aswan. À noite, desfrutaremos da festa das “chilabas” (as chilabas, túnicas árabes, podem ser compradas durante a viagem, a preços módicos, nos mercados locais). Acomodação a bordo
    Nota:
    Entre o dia 05/04/2018 e 07/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Estadia em regime de Pensão Completa. Pela manhã, visitar os templos de Luxor (dedicado ao deus Amon-Ra, o Deus Sol) e Karnark, impressionante variedade de templos e lagos sagrados. Navegação para Edfu e visitar o Templo de Horus (deus representado por um falcão), um dos mais belos templos da era ptolomaica em um estado excepcional de preservação. Navegação e noite a bordo.
    Entre o dia 06/04/2018 e 08/03/2019 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Estadia em regime de Pensão Completa a bordo. Navegação até Kom Ombo e visita ao templo, o único dedicado a dois deuses, Sobek e Haroesis, onde se encontra um Ni-lômetro (antigo sistema de medição do nível do Rio Nilo) e um crocodilo mumificado. Navegação até Aswan. À noite, desfrutaremos da festa das “chilabas” (as chilabas, túnicas árabes, podem ser compradas durante a viagem, a preços módicos, nos mercados locais). Acomodação a bordo
    Entre o dia 07/04/2018 e 02/03/2019 saídas às Sabado, o percurso será:Estadia em regime de Pensão Completa. Pela manhã, visitar os templos de Luxor (dedicado ao deus Amon-Ra, o Deus Sol) e Karnark, impressionante variedade de templos e lagos sagrados. Navegação para Edfu e visitar o Templo de Horus (deus representado por um falcão), um dos mais belos templos da era ptolomaica em um estado excepcional de preservação. Navegação e noite a bordo.
    Entre o dia 01/04/2018 e 03/03/2019 saídas às Domingo, o percurso será:Estadia em regime de Pensão Completa a bordo. Navegação até Kom Ombo e visita ao templo, o único dedicado a dois deuses, Sobek e Haroesis, onde se encontra um Ni-lômetro (antigo sistema de medição do nível do Rio Nilo) e um crocodilo mumificado. Navegação até Aswan. À noite, desfrutaremos da festa das “chilabas” (as chilabas, túnicas árabes, podem ser compradas durante a viagem, a preços módicos, nos mercados locais). Acomodação a bordo
5
  • Cairo
  • Estadia em regime de Pensão Completa a bordo. Muito cedo, aqueles passageiros que desejarem podem reali¬zar uma excursão (opcional) de avião ao Templo de Abu Simbel, que foi resgatado das aguas e reconstruído acima do lugar onde se encontrava originalmente, para que não ficasse submerso nas aguas do Lago Nasser, após a cons¬trução da grande represa de Aswan (conveniente reservar na sua chegada ao Egito). Desembarque e visita a Aswan com passeio ao Templo de Isis (Philae), que está numa ilha onde chegaremos de lancha; a Pedreira de Granito com o Obelisco Inacabado, que nos mostra como os antigos egípcios trabalhavam o entalhe de obeliscos; a represa de Aswan, uma das maiores do mundo; e passeio de “faluca”, típico barco a vela da região. Restante do dia livre. Aco¬modação a bordo.
    Nota:
    Entre o dia 05/04/2018 e 07/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Estadia em regime de Pensão Completa a bordo. Navegação até Kom Ombo e visita ao templo, o único dedicado a dois deuses, Sobek e Haroesis, onde se encontra um Ni-lômetro (antigo sistema de medição do nível do Rio Nilo) e um crocodilo mumificado. Navegação até Aswan. À noite, desfrutaremos da festa das “chilabas” (as chilabas, túnicas árabes, podem ser compradas durante a viagem, a preços módicos, nos mercados locais). Acomodação a bordo
    Entre o dia 06/04/2018 e 08/03/2019 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Estadia em regime de Pensão Completa a bordo. Muito cedo, aqueles passageiros que desejarem podem reali¬zar uma excursão (opcional) de avião ao Templo de Abu Simbel, que foi resgatado das aguas e reconstruído acima do lugar onde se encontrava originalmente, para que não ficasse submerso nas aguas do Lago Nasser, após a cons¬trução da grande represa de Aswan (conveniente reservar na sua chegada ao Egito). Desembarque e visita a Aswan com passeio ao Templo de Isis (Philae), que está numa ilha onde chegaremos de lancha; a Pedreira de Granito com o Obelisco Inacabado, que nos mostra como os antigos egípcios trabalhavam o entalhe de obeliscos; a represa de Aswan, uma das maiores do mundo; e passeio de “faluca”, típico barco a vela da região. Restante do dia livre. Aco¬modação a bordo.
    Entre o dia 07/04/2018 e 02/03/2019 saídas às Sabado, o percurso será:Estadia em regime de Pensão Completa a bordo. Navegação até Kom Ombo e visita ao templo, o único dedicado a dois deuses, Sobek e Haroesis, onde se encontra um Ni-lômetro (antigo sistema de medição do nível do Rio Nilo) e um crocodilo mumificado. Navegação até Aswan. À noite, desfrutaremos da festa das “chilabas” (as chilabas, túnicas árabes, podem ser compradas durante a viagem, a preços módicos, nos mercados locais). Acomodação a bordo
    Entre o dia 01/04/2018 e 03/03/2019 saídas às Domingo, o percurso será:Estadia em regime de Pensão Completa a bordo. Muito cedo, aqueles passageiros que desejarem podem reali¬zar uma excursão (opcional) de avião ao Templo de Abu Simbel, que foi resgatado das aguas e reconstruído acima do lugar onde se encontrava originalmente, para que não ficasse submerso nas aguas do Lago Nasser, após a cons¬trução da grande represa de Aswan (conveniente reservar na sua chegada ao Egito). Desembarque e visita a Aswan com passeio ao Templo de Isis (Philae), que está numa ilha onde chegaremos de lancha; a Pedreira de Granito com o Obelisco Inacabado, que nos mostra como os antigos egípcios trabalhavam o entalhe de obeliscos; a represa de Aswan, uma das maiores do mundo; e passeio de “faluca”, típico barco a vela da região. Restante do dia livre. Aco¬modação a bordo.
6
  • Cairo
  • Café da manhã. Desembarque e traslado ao aeroporto e embarque em voo regular para o Cairo. Chegada e trasla¬do ao hotel. Restante do dia livre. Pela noite, visita do espetáculo de luz e som nas pirâmides de gize. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 05/04/2018 e 07/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Estadia em regime de Pensão Completa a bordo. Muito cedo, aqueles passageiros que desejarem podem reali¬zar uma excursão (opcional) de avião ao Templo de Abu Simbel, que foi resgatado das aguas e reconstruído acima do lugar onde se encontrava originalmente, para que não ficasse submerso nas aguas do Lago Nasser, após a cons¬trução da grande represa de Aswan (conveniente reservar na sua chegada ao Egito). Desembarque e visita a Aswan com passeio ao Templo de Isis (Philae), que está numa ilha onde chegaremos de lancha; a Pedreira de Granito com o Obelisco Inacabado, que nos mostra como os antigos egípcios trabalhavam o entalhe de obeliscos; a represa de Aswan, uma das maiores do mundo; e passeio de “faluca”, típico barco a vela da região. Restante do dia livre. Aco¬modação a bordo.
    Entre o dia 06/04/2018 e 08/03/2019 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Desembarque e traslado ao aeroporto e embarque em voo regular para o Cairo. Chegada e trasla¬do ao hotel. Restante do dia livre. Pela noite, visita do espetáculo de luz e som nas pirâmides de gize. Acomodação.
    Entre o dia 07/04/2018 e 02/03/2019 saídas às Sabado, o percurso será:Estadia em regime de Pensão Completa a bordo. Muito cedo, aqueles passageiros que desejarem podem reali¬zar uma excursão (opcional) de avião ao Templo de Abu Simbel, que foi resgatado das aguas e reconstruído acima do lugar onde se encontrava originalmente, para que não ficasse submerso nas aguas do Lago Nasser, após a cons¬trução da grande represa de Aswan (conveniente reservar na sua chegada ao Egito). Desembarque e visita a Aswan com passeio ao Templo de Isis (Philae), que está numa ilha onde chegaremos de lancha; a Pedreira de Granito com o Obelisco Inacabado, que nos mostra como os antigos egípcios trabalhavam o entalhe de obeliscos; a represa de Aswan, uma das maiores do mundo; e passeio de “faluca”, típico barco a vela da região. Restante do dia livre. Aco¬modação a bordo.
    Entre o dia 01/04/2018 e 03/03/2019 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Desembarque e traslado ao aeroporto e embarque em voo regular para o Cairo. Chegada e trasla¬do ao hotel. Restante do dia livre. Pela noite, visita do espetáculo de luz e som nas pirâmides de gize. Acomodação.
7
  • Assuã, Cairo, Luxor, Edfu [Behedet], Kom Ombo
  • Café da manhã. Visita de dia inteiro que inclui as pirâmides de Quéops, Quéfren e Miquerinos (entrada ao interior das pirâmides não incluída); a Esfinge esculpida na rocha e o Instituto do Papiro. Almoço. Visita ao Museu Egípcio com a sua arte milenária e onde está exposto o tesouro do tumulo de Tutankhamon, com mais de 2.000 objetos de grande valor. Também está incluída visita à Cidadela de Saladino, rodeada por uma impressionante muralha e em cujo interior se encontra a Mesquita de Alabastro, construída seguindo o modelo das mesquitas otomanas de Constantinopla. Fim da visita e tempo livre. Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 05/04/2018 e 07/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Desembarque e traslado ao aeroporto e embarque em voo regular para o Cairo. Chegada e trasla¬do ao hotel. Restante do dia livre. Pela noite, visita do espetáculo de luz e som nas pirâmides de gize. Acomodação.
    Entre o dia 06/04/2018 e 08/03/2019 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Visita de dia inteiro que inclui as pirâmides de Quéops, Quéfren e Miquerinos (entrada ao interior das pirâmides não incluída); a Esfinge esculpida na rocha e o Instituto do Papiro. Almoço. Visita ao Museu Egípcio com a sua arte milenária e onde está exposto o tesouro do tumulo de Tutankhamon, com mais de 2.000 objetos de grande valor. Também está incluída visita à Cidadela de Saladino, rodeada por uma impressionante muralha e em cujo interior se encontra a Mesquita de Alabastro, construída seguindo o modelo das mesquitas otomanas de Constantinopla. Fim da visita e tempo livre. Acomodação
    Entre o dia 07/04/2018 e 02/03/2019 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Desembarque e traslado ao aeroporto e embarque em voo regular para o Cairo. Chegada e trasla¬do ao hotel. Restante do dia livre. Pela noite, visita do espetáculo de luz e som nas pirâmides de gize. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2018 e 03/03/2019 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Visita de dia inteiro que inclui as pirâmides de Quéops, Quéfren e Miquerinos (entrada ao interior das pirâmides não incluída); a Esfinge esculpida na rocha e o Instituto do Papiro. Almoço. Visita ao Museu Egípcio com a sua arte milenária e onde está exposto o tesouro do tumulo de Tutankhamon, com mais de 2.000 objetos de grande valor. Também está incluída visita à Cidadela de Saladino, rodeada por uma impressionante muralha e em cujo interior se encontra a Mesquita de Alabastro, construída seguindo o modelo das mesquitas otomanas de Constantinopla. Fim da visita e tempo livre. Acomodação
8
  • Dubai, Cairo
  • Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto do Cairo, para embarcar em seu vôo (não incluido) a Dubai. Chegada e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 05/04/2018 e 07/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto do Cairo, para embarcar em seu vôo (não incluido) a Dubai. Chegada e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
    Entre o dia 06/04/2018 e 08/03/2019 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto do Cairo, para embarcar em seu vôo (não incluido) a Dubai. Chegada e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
    Entre o dia 07/04/2018 e 02/03/2019 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto do Cairo, para embarcar em seu vôo (não incluido) a Dubai. Chegada e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2018 e 03/03/2019 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto do Cairo, para embarcar em seu vôo (não incluido) a Dubai. Chegada e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
9
  • Dubai
  • Café da manhã. Amanhã livre para realizar suas atividades pessoais. Pela tarde, saída para a visita ao emirado de Sharjah onde visitaremos o zoco azul, conhecido pela venda de artesanatos, passaremos pela mesquita Faisal que foi presente do difunto Rei Faisal ao emirado de Sharjah, o tradicional Zoco “Ao Arsah” com uma intrincada decoração e imaginação onde se pode pechinchar, o museu da civilização onde há um mostruário de Obras islâmicas únicas. Regresso a Dubai. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 05/04/2018 e 07/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Manhã livre, onde você pode aproveitar para passear pela cidade e deixarse surpreender com o contraste entre a arquitetura tradicional árabe e as impressionantes construções realizadas pelos melhores arquitetos da atualidade. No início da tarde, realizaremos um safári (motorista em inglês) para conhecer o verdadeiro deserto e as dunas de Dubai em um 4x4, com paradas para fotografar e observar o pôr do sol. A excursão continuará até chegar ao tradicional acampamento árabe, onde nos oferecerão um Jantar (churrasco), sob as estrelas, com entretenimento ao vivo para desfrutar de uma noite animada, com dança do ventre. Retorno ao hotel e Acomodação
    Entre o dia 06/04/2018 e 08/03/2019 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Amanhã livre para realizar suas atividades pessoais. Pela tarde, saída para a visita ao emirado de Sharjah onde visitaremos o zoco azul, conhecido pela venda de artesanatos, passaremos pela mesquita Faisal que foi presente do difunto Rei Faisal ao emirado de Sharjah, o tradicional Zoco “Ao Arsah” com uma intrincada decoração e imaginação onde se pode pechinchar, o museu da civilização onde há um mostruário de Obras islâmicas únicas. Regresso a Dubai. Acomodação.
    Entre o dia 07/04/2018 e 02/03/2019 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Visita à cidade, começamos o bairro de Bastakia com as antigas casas dos comerciantes, galerias, restaurantes e cafés, continuando a visita ao Museu de Dubai, onde temos uma visão da vida em Dubai nos tempos anteriores ao petróleo. Em seguida, embarcaremos em uma “Abra” (táxi de água) para atravessar o canal, enquanto desfrutamos da espetacular vista. Ao desembarcar, continuamos para o exótico e aromático Souk das especiarias e de Ouro, dos mais conhecidos no mundo. Nos dirigiremos à Bur Dubai, onde além do famoso Dubai Mall (um dos maiores shoppings), se encontra a que é atualmente a torre mais alta do mundo, o “Burj Khalifa”, de onde se pode apreciar uma excepcional vista panorâmica da cidade, incluindo a subida na torre. Almoço no restaurante giratório Ao Dawaar. No início da tarde, realizaremos um safári (motorista em inglês) para conhecer o verdadeiro deserto e as dunas de Dubai em um 4x4, com paradas para fotografar e observar o pôr do sol. A excursão continuará até chegar ao tradicional acampamento árabe, onde nos oferecerão um Jantar (churrasco), sob as estrelas, com entretenimento ao vivo para desfrutar de uma noite animada, com dança do ventre. Retorno ao hotel e Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2018 e 03/03/2019 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Visita à cidade, começamos o bairro de Bastakia com as antigas casas dos comerciantes, galerias, restaurantes e cafés, continuando a visita ao Museu de Dubai, onde temos uma visão da vida em Dubai nos tempos anteriores ao petróleo. Em seguida, embarcaremos em uma “Abra” (táxi de água) para atravessar o canal, enquanto desfrutamos da espetacular vista. Ao desembarcar, continuamos para o exótico e aromático Souk das especiarias e de Ouro, dos mais conhecidos no mundo. Nos dirigiremos à Bur Dubai, onde além do famoso Dubai Mall (um dos maiores shoppings), se encontra a que é atualmente a torre mais alta do mundo, o “Burj Khalifa”, de onde se pode apreciar uma excepcional vista panorâmica da cidade, incluindo a subida na torre. Almoço no restaurante giratório Ao Dawaar. Pela tarde, visita ao Emirado de Sharjah, conhecido
10
  • Dubai
  • Café da manhã. Visita à cidade, começamos o bairro de Bastakia com as antigas casas dos comerciantes, galerias, restaurantes e cafés, continuando a visita ao Museu de Dubai, onde temos uma visão da vida em Dubai nos tempos anteriores ao petróleo. Em seguida, embarcaremos em uma “Abra” (táxi de água) para atravessar o canal, enquanto desfrutamos da espetacular vista. Ao desembarcar, continuamos para o exótico e aromático Souk das especiarias e de Ouro, dos mais conhecidos no mundo. Nos dirigiremos à Bur Dubai, onde além do famoso Dubai Mall (um dos maiores shoppings), se encontra a que é atualmente a torre mais alta do mundo, o “Burj Khalifa”, de onde se pode apreciar uma excepcional vista panorâmica da cidade, incluindo a subida na torre. Almoço no restaurante. Pela noite, traslado (motorista em inglês) para um barco tradicional árabe, o Dhow, para realizar um cruzeiro pela Marinha de Dubai, onde poderá degustar de um Jantar com comida tradicional árabe e internacional, enquanto o Dhow se desliza pelas águas da Marinha, com vistas aos palácios e arranha-céus da cidade. Ao finalizar o cruzeiro, traslado ao hotel e Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 05/04/2018 e 07/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Amanhã livre para realizar suas atividades pessoais. Pela tarde, saída para a visita ao emirado de Sharjah onde visitaremos o zoco azul, conhecido pela venda de artesanatos, passaremos pela mesquita Faisal que foi presente do difunto Rei Faisal ao emirado de Sharjah, o tradicional Zoco “Ao Arsah” com uma intrincada decoração e imaginação onde se pode pechinchar, o museu da civilização onde há um mostruário de Obras islâmicas únicas. Regresso a Dubai. Acomodação.
    Entre o dia 06/04/2018 e 08/03/2019 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Visita à cidade, começamos o bairro de Bastakia com as antigas casas dos comerciantes, galerias, restaurantes e cafés, continuando a visita ao Museu de Dubai, onde temos uma visão da vida em Dubai nos tempos anteriores ao petróleo. Em seguida, embarcaremos em uma “Abra” (táxi de água) para atravessar o canal, enquanto desfrutamos da espetacular vista. Ao desembarcar, continuamos para o exótico e aromático Souk das especiarias e de Ouro, dos mais conhecidos no mundo. Nos dirigiremos à Bur Dubai, onde além do famoso Dubai Mall (um dos maiores shoppings), se encontra a que é atualmente a torre mais alta do mundo, o “Burj Khalifa”, de onde se pode apreciar uma excepcional vista panorâmica da cidade, incluindo a subida na torre. Almoço no restaurante giratório Ao Dawaar. No início da tarde, realizaremos um safári (motorista em inglês) para conhecer o verdadeiro deserto e as dunas de Dubai em um 4x4, com paradas para fotografar e observar o pôr do sol. A excursão continuará até chegar ao tradicional acampamento árabe, onde nos oferecerão um Jantar (churrasco), sob as estrelas, com entretenimento ao vivo para desfrutar de uma noite animada, com dança do ventre. Retorno ao hotel e Acomodação.
    Entre o dia 07/04/2018 e 02/03/2019 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Amanhã livre para realizar suas atividades pessoais. Pela tarde, saída para a visita ao emirado de Sharjah onde visitaremos o zoco azul, conhecido pela venda de artesanatos, passaremos pela mesquita Faisal que foi presente do difunto Rei Faisal ao emirado de Sharjah, o tradicional Zoco “Ao Arsah” com uma intrincada decoração e imaginação onde se pode pechinchar, o museu da civilização onde há um mostruário de Obras islâmicas únicas. Regresso a Dubai. Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2018 e 03/03/2019 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Manhã livre, onde você pode aproveitar para realizar compras em alguns dos inúmeros “Mall” da cidade, sendo o maior o “Dubai Mall”, onde pode encontrar todo tipo de artículos e desenhos em ouro. Pela noite, traslado (motorista em inglês) para um barco tradicional árabe, o Dhow, para realizar um cruzeiro pela Marinha de Dubai, onde poderá degustar de u
11
  • Dubai
  • Café da manhã. Manhã livre, onde você pode aproveitar para passear pela cidade e deixarse surpreender com o contraste entre a arquitetura tradicional árabe e as impressionantes construções realizadas pelos melhores arquitetos da atualidade. No início da tarde, realizaremos um safári (motorista em inglês) para conhecer o verdadeiro deserto e as dunas de Dubai em um 4x4, com paradas para fotografar e observar o pôr do sol. A excursão continuará até chegar ao tradicional acampamento árabe, onde nos oferecerão um Jantar (churrasco), sob as estrelas, com entretenimento ao vivo para desfrutar de uma noite animada, com dança do ventre. Retorno ao hotel e Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 05/04/2018 e 07/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Visita à cidade, começamos o bairro de Bastakia com as antigas casas dos comerciantes, galerias, restaurantes e cafés, continuando a visita ao Museu de Dubai, onde temos uma visão da vida em Dubai nos tempos anteriores ao petróleo. Em seguida, embarcaremos em uma “Abra” (táxi de água) para atravessar o canal, enquanto desfrutamos da espetacular vista. Ao desembarcar, continuamos para o exótico e aromático Souk das especiarias e de Ouro, dos mais conhecidos no mundo. Nos dirigiremos à Bur Dubai, onde além do famoso Dubai Mall (um dos maiores shoppings), se encontra a que é atualmente a torre mais alta do mundo, o “Burj Khalifa”, de onde se pode apreciar uma excepcional vista panorâmica da cidade, incluindo a subida na torre. Almoço no restaurante giratório Ao Dawaar . Pela noite, traslado (motorista em inglês) para um barco tradicional árabe, o Dhow, para realizar um cruzeiro pela Marinha de Dubai, onde poderá degustar de um Jantar com comida tradicional árabe e internacional, enquanto o Dhow se desliza pelas águas da Marinha, com vistas aos palácios e arranha-céus da cidade. Ao finalizar o cruzeiro, traslado ao hotel e Acomodação.Mall”, onde pode encontrar todo tipo de artículos e desenhos em ouro.
    Entre o dia 06/04/2018 e 08/03/2019 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Manhã livre, onde você pode aproveitar para realizar compras em alguns dos inúmeros “Mall” da cidade, sendo o maior o “Dubai Mall”, onde pode encontrar todo tipo de artículos e desenhos em ouro. Pela noite, traslado (motorista em inglês) para um barco tradicional árabe, o Dhow, para realizar um cruzeiro pela Marinha de Dubai, onde poderá degustar de um Jantar com comida tradicional árabe e internacional, enquanto o Dhow se desliza pelas águas da Marinha com vistas aos palácios e arranha-céus da cidade. Ao finalizar o cruzeiro, traslado ao hotel e Acomodação.
    Entre o dia 07/04/2018 e 02/03/2019 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Manhã livre, onde você pode aproveitar para realizar compras em alguns dos inúmeros “Mall” da cidade, sendo o maior o “Dubai Mall”, onde pode encontrar todo tipo de artículos e desenhos em ouro. Pela noite, traslado (motorista em inglês) para um barco tradicional árabe, o Dhow, para realizar um cruzeiro pela Marinha de Dubai, onde poderá degustar de um Jantar com comida tradicional árabe e internacional, enquanto o Dhow se desliza pelas águas da Marinha com vistas aos palácios e arranha-céus da cidade. Ao finalizar o cruzeiro, traslado ao hotel e Acomodação.
    Entre o dia 01/04/2018 e 03/03/2019 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Manhã livre, onde você pode aproveitar para passear pela cidade e deixarse surpreender com o contraste entre a arquitetura tradicional árabe e as impressionantes construções realizadas pelos melhores arquitetos da atualidade. No início da tarde, realizaremos um safári (motorista em inglês) para conhecer o verdadeiro deserto e as dunas de Dubai em um 4x4, com paradas para fotografar e observar o pôr do sol. A excursão continuará até chegar ao tradicional acampamento árabe, onde nos oferecerão um Jantar (churrasco), sob as estrelas, com entretenimento ao vivo para desfrutar de uma noite animada, com dança do ventr
12
  • Dubai, Sharjah
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto (motorista em inglês). Fim dos nossos serviços.
    Nota:
    Entre o dia 05/04/2018 e 07/03/2019 saídas às Quinta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto (motorista em inglês). Fim dos nossos serviços.
    Entre o dia 06/04/2018 e 08/03/2019 saídas às Sexta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto (motorista em inglês). Fim dos nossos serviços.
    Entre o dia 07/04/2018 e 02/03/2019 saídas às Sabado, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto (motorista em inglês). Fim dos nossos serviços.
    Entre o dia 01/04/2018 e 03/03/2019 saídas às Domingo, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto (motorista em inglês). Fim dos nossos serviços.
12 Dias • 11 Noites
A partir de
USD 105,00
Verificar disponibilidade