Circuito DESCUBRINDO JAPÃO (Hakone)

DESCUBRINDO JAPÃO (Hakone)

Partidas de 19 de novembro a 25 de março
Dias
1
  • Tóquio
  • Chegada ao aeroporto de Narita ou Haneda, Recepção em espanhol. Traslado ao hotel com asistente em airport bus .Restante do dia livre. Acomodação.
2
  • Tóquio
  • Café da manhã. Visita da cidade: o Templo de Asakusa Kanon (Senso-ji), o mais antigo de Tóquio com seu arcada comercial de Nakamise, o templo está dedicado à Deusa Kanon (Deusa da Misericordia), continuação pelo moderno bairro Odaiba, desde onde temos uma vista espetacular da baía de Tóquio e o Rainbow Bridge. Almoço em um restaurante local e percurso em barco pela baía. Para finalizar, visitaremos o bairro de Shibuya onde se encontra o famoso cruze, a interseção mais famosa do mundo, em onde milhares de pessoas cruzam em todas direções. O tour finaliza em Shibuya, onde é possível ir de shopping já que há milhares de pequenas lojas e também grandes armazéns. É uma zona muito animada na noite japonesa. Regresso individual ao hotel. Acomodação.
3
  • Tóquio
  • Café da manhã. Dia livre para seguir conhecendo esta fascinante cidade. Se deseja-o, pode realizar uma visita opcional a Hakone (com almoço), onde se visita o Parque Nacional. Durante a visita, se realiza-se um passeio em barco pelo lago Ashi, com umas belas vistas do Monte Fuji, e subida em teleférico até o Monte Komagatake (1.357 m). Quando o céu está sem nuvens, pode ser apreciado uma maravilhosa vista de Monte Fuji e do lago (em ocasiões não pode ser realizado o passeio em barco e teleférico por causas climáticas). Acomodação
4
  • Tóquio, Kyoto
  • Café da manhã. Entrega da bagagem que se transporta separadamente de caminhão ao hotel de Quioto (prepa¬rar uma bagagem de mão para a noite). Traslado com as¬sistência à estação de trem para pegar o trem bala (sem assistência), Chegada à estação e encontro com o guia de língua hispana para realizar a visita de Nara, uma das cidades mais antigas de Japão, com maravilhosas construções das que se visita: o Templo Budista de Todaiji e seu enorme Buda Gigante e o Parque dos Ciervos Protegidos e o Santuário Sintoísta de Kasuga. Almoço em restaurante local. Traslado ao hotel em Quioto. Acomodação.
5
  • Kyoto
  • Café da manhã. Pela manhã, visita do fantástico Santuário de Fushimi Inari, o principal santuário xintoísta dedicado ao espírito de Inari (deusa do arroz) e conhecido pelos milhares de toris (arco tradicional japonês) que marcam o caminho para o santuário. Visita do Templo Kinkakuji, famoso pelo seu Pavilhão Dourado (construído em 1.397 e recoberto por laminas de ouro, Patrimônio da Humanidade), e o Castillo de Nijo, com uma superfície de 275.000 m2, está composto por vários edifícios e faz parte dos monumentos históricos da antiga Quioto que são Patrimônio da Humanidade pela Unesco. O tour finaliza no centro de Quioto, junto à estação, onde se encontram várias lojas e restaurantes. Tarde livre e regresso individual ao hotel. Acomodação.
6
  • Kyoto
  • Café da manhã. Encontro com o motorista no hotel quem lhes acompanhará até a estação de trem para tomar o trem Quioto-Narita (conexão Tóquio) incluído no programa que lhes levará até o aeroporto de Narita. Fin de nossos serviços.
6 Dias • 5 Noites
A partir de
USD 2.360,00
Verificar disponibilidade