Circuito DESCOBRINDO JAPÃO, CHINA E HONG KONG

DESCOBRINDO JAPÃO, CHINA E HONG KONG

Partidas de 7 de maio a 14 de janeiro
Dias
1
  • Tóquio
  • Chegada ao aeroporto de Narita ou Haneda, Recepção em espanhol. Traslado ao hotel com asistente em airport bus .Restante do dia livre. Acomodação.
2
  • Tóquio
  • Café da manhã. Visita da cidade: o Templo de Asakusa Kanon (Senso-ji), o mais antigo de Tóquio com seu arcada comercial de Nakamise, o templo está dedicado à Deusa Kanon (Deusa da Misericordia), continuação pelo moderno bairro Odaiba, desde onde temos uma vista espetacular da baía de Tóquio e o Rainbow Bridge. Almoço em um restaurante local e percurso em barco pela baía. Para finalizar, visitaremos o bairro de Shibuya onde se encontra o famoso cruze, a interseção mais famosa do mundo, em onde milhares de pessoas cruzam em todas direções. O tour finaliza em Shibuya, onde é possível ir de shopping já que há milhares de pequenas lojas e também grandes armazéns. É uma zona muito animada na noite japonesa. Regresso individual ao hotel. Acomodação.
3
  • Tóquio
  • Café da manhã. Dia livre para seguir conhecendo esta fascinante cidade. Se deseja-o, pode realizar uma visita opcional a Hakone (com almoço), onde se visita o Parque Nacional. Durante a visita, se realiza-se um passeio em barco pelo lago Ashi, com umas belas vistas do Monte Fuji, e subida em teleférico até o Monte Komagatake (1.357 m). Quando o céu está sem nuvens, pode ser apreciado uma maravilhosa vista de Monte Fuji e do lago (em ocasiões não pode ser realizado o passeio em barco e teleférico por causas climáticas). Acomodação
4
  • Tóquio, Kyoto
  • Café da manhã. Entrega da bagagem que se transporta separadamente de caminhão ao hotel de Quioto (prepa¬rar uma bagagem de mão para a noite). Traslado com as¬sistência à estação de trem para pegar o trem bala (sem assistência), Chegada à estação e encontro com o guia de língua hispana para realizar a visita de Nara, uma das cidades mais antigas de Japão, com maravilhosas construções das que se visita: o Templo Budista de Todaiji e seu enorme Buda Gigante e o Parque dos Ciervos Protegidos e o Santuário Sintoísta de Kasuga. Almoço em restaurante local. Traslado ao hotel em Quioto. Acomodação.
5
  • Kyoto
  • Café da manhã. Pela manhã, visita do fantástico Santuário de Fushimi Inari, o principal santuário xintoísta dedicado ao espírito de Inari (deusa do arroz) e conhecido pelos milhares de toris (arco tradicional japonês) que marcam o caminho para o santuário. Visita do Templo Kinkakuji, famoso pelo seu Pavilhão Dourado (construído em 1.397 e recoberto por laminas de ouro, Patrimônio da Humanidade), e o Castillo de Nijo, com uma superfície de 275.000 m2, está composto por vários edifícios e faz parte dos monumentos históricos da antiga Quioto que são Patrimônio da Humanidade pela Unesco. O tour finaliza no centro de Quioto, junto à estação, onde se encontram várias lojas e restaurantes. Tarde livre e regresso individual ao hotel. Acomodação.
6
  • Kyoto, Pequim
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto Internacional de Osaka/ Kansai em serviço Shuttle com assistência em espanhol. Saída de avião com destino Beijing (passagem de avião não incluído). Chegada a Beijing, capital da República Popular da China. Assistência e traslado ao hotel. Restante do dia livre. Acomodação.
7
  • Pequim
  • Café da manhã. Beijing, (Pequim) recuperou a capitalidade ao proclamar-se a República Popular da China. Consta, realmente, de duas cidades, a interior e a exterior, a cidade mandchu ou tártara e a cidade chinesa, chamadas também cidade setentrional e cidade meridional, respectivamente. Com uma história de 3.000 anos, é uma cidade extraordinariamente rica em sítios e vestígios históricos e culturais. Durante este dia visitaremos alguns deles como por exemplo o Palácio Imperial, conhecido como a "Cidade Proibida" devido a que o povo estava proibido entrar nela, a Praça de Tian An Men, uma das maiores do mundo, Palácio de Verão, utilizado como jardim nos tempos da Dinastía Qing pelos membros da Casa Imperial. Almoço. De noite, assistência a um show de acrobacia. Acomodação.
8
  • Pequim
  • Café da manhã. Continuaremos visitando os arredores de Pequim, começando por uma das grandes maravilhas do mundo como o é a Grande Muralha Chinesa, espetacular e grandiosa obra arquitetônica, cujos anais cobrem mais de 2000 anos de história .Foi construída como defesa tanto como proteção pela possível entrada das tribos nômades procedentes do norte como pela invasão entre os diferentes reinos. Com uma extensão de 6.000 quilômetros, atravessa um total de 7 das províncias chinesas. Almoço num restaurante local. Pela tarde, regressaremos à cidade fazendo uma pára para fotografias no Estádio Nacional 'Ninho de Pássaro' e o Centro Nacional de Natacion 'Cubo de Água'. Pela noite, jantar Pato Laqueado de Beijing. Acomodação.
9
  • Pequim, Xian
  • Café da manhã. No nosso último dia nesta magnífica cidade, aproveitaremos para conhecer o famoso Templo do Céu, obra-mestra construída em 1420 com uma superfície de 267hc, que deve seu nome a que era precisamente neste lugar onde os imperadores feudais, quem se faziam chamar a si mesmos "Filhos do Céu", durante os dias do solstício de inverno e depois de sair da Cidade Proibida no meio de uma grande cerimónia, oravam e faziam sacrifícios rituais para obter boas colheitas. Almoço. Pela tarde, Saída em avião até Xian, cidade de 3000 anos de antigüidade, que serviu como capital das 11 Dinastías e que se destaca por ter sido ponto de partida da famosa "Rota da Seda". Acomodação.
10
  • Xian
  • Café da manhã. Xian, capital de 11 das dinastias, antigamente Chang'an, "Paz Eterna", é mundialmente conhecida por um dos mas importantes descoberta arqueológico: A Tumba do Emperador Qin Shi Huangdi, primeiro imperador de China e fundador da dinastia Chin, à qual debe seu nome a nação. Situada no morro Li, destaca o enorme túmulo de terra de 47 metros de altura que a cobre, com uma superfície de 250000 metros quadrados e rodeada de muralhas, guardava em seu interior mais de 6000 figuras de Guerreiros e Corceles em terracota, a tamanho natural, que representam um grande exército com carroças de combate que custodia a tumba do Imperador. Inclui-se a visita à sala onde se expõem as figuras de terracota com mas de 2000 anos de antiguidade. Almoço. Pela tarde, visitaremos outras duas das maravilhas desta cidade, o Pagode do Ganso Silvestre das dinastias Ming e Quing (sem subir), a Mesquita Antiga e o bairro muçulmano. Acomodação.
11
  • Xangai, Xian
  • Café da manha. Traslado ao aeroporto. Saída em avião com destino a Shanghai, um dos municípios diretamente subordinados ao Poder Central, que têm mais de 12 milhões de habitantes, sendo o maior porto, centro comercial e a metrópole mais internacional da China. Traslado ao Hotel. Tarde livre. Acomodação.
12
  • Xangai
  • Café da manhã. Visita de alguns dos lugares mais emblemáticos da cidade como são o Jardim Yuyuan e o Templo de Buda de Jade, com suas duas estátuas de Buda, talhadas numa só peça de jade branco; e o Malecón da cidade. Almoço Acomodação.
13
  • Hong Kong, Xangai
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto para voar para Hong Kong, a pérola mais esplêndida do Sul de China. Nesta metrópole cautivadora, as luzes deslumabran com suas mensagens. Resplandecientes arranha-céu de cristal olham desde acima aos templos centenários, em lugar sonde se junta o moderno com o antigo. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação.
14
  • Hong Kong
  • Café da manhã. Visita da cidade incluindo o Cais dos Pescadores de Aberdeen, que em outros tempos era um tranqüilo povoado de pescadores convertido agora em uma próspera cidade muito conhecida por seus magníficos restaurantes flutuantes; a Baía de Repulse, que possui uma das mais populares praias de Hong Kong e o Pico Victoria, convertido na zona residencial mais prestigiosa da Ilha e desde o seu cume vê-se uma vista impressionante de 360º sobre quase todo o território, divisando-se ao longe as ilhas do Mar do Sul da China. Tarde livre em Hong Kong, cidade com uma mistura única de Oriente e Ocidente, com as raízes chinesas e o patrimônio colonial britânico, sofisticação ultramoderna e antigas tradições. Uma das cidades mais diversas e ambientadas do mundo. Hong Kong está cheia de energia e dinamismo, mas ao mesmo tempo, também pode-se encontrar paz e tranqüilidade. Acomodação
15
  • Hong Kong
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em seu vôo de retorno ou continuar em outro dos nossos itinerários. Fim dos nossos serviços
15 Dias • 14 Noites
A partir de
USD 4.650,00
Verificar disponibilidade