Circuito CORES DO SUL DA ÍNDIA - Tour Regular (Aéreo Cochin- Bombay)

CORES DO SUL DA ÍNDIA - Tour Regular (Aéreo Cochin- Bombay)

Partidas de 5 de março a 26 de março
Dias
1
  • Mahabalipuram
  • Chegada em Chennai, capital do estado de Tamil Nadu e uma das quatro grandes metrópoles da Índia. Traslado ao hotel em Mahabalipuram, a “cidade das sete pagodas” e o porto mais importante do reino dos Pallavas. Chegada e check-in. Visita do conjunto monumental de Mahabalipuram: O Templo das Margens, o primeiro templo de pedras, situado no sul da Índia, a Grande Rocha, um dos lugares mais bonitos por sua rica decoração que reproduz a mítica descida do Ganges e as cinco Rathas, cinco templos pequenos monolíticos consagrados ao deus Shiva e que formam um conjunto de beleza excepcional por suas medidas em pedra monolítica. Jantar e acomodação.
2
  • Thanjavur, Mahabalipuram
  • Café da manhã. Saída pela estrada para Tanjore, visitando no caminho o Templo de Shiva Nataraja, em Chindambaram, declarado Patrimônio da Humanidade e considerado o mais perfeito da escola Drávida. No seu interior encontramos um dos salões de baile ou Sabha de Nataraja, mais famosos, assim como o conjunto mais antigo do Karana, escavado em pedra e que representa os 108 movimentos da dança de Nataraja. O templo está dividido em distintas pagodas situadas nos quatro pontos cardeais, onde encontramos as diferentes salas: o Nritta Sabha, o hall das danças; o Deva Sabha, o hall dos festivais; o Kanaka Sabha e o Raja Sabha. Esse último é, com diferença, o mais espetacular, com 1000 pilares no qual os Pandyas comemoraram suas vitórias. Continuação para Gangaikon¬dacholapuram, onde admiraremos o templo de pedra Brahadeeswarar, construído pelo rei Chola no século X. Pela tarde, visitaremos o Templo Airawateswarar, na localidade próxima de Darasuram, construído pelo Raja Chola II no século XII, com esculturas nobres que decoram o contorno do templo. Continuaremos pela estrada até chegar em Tanjore, também chamada Thajavur, uma das mais antigas da Índia, que remonta ao período de Sangam e fundada pelo rei Mutharayar, embora tenha sido no império Chola quando ele teve seu auge quando se tornou a capital. Certamente o que mais chama a atenção de seu passado e que sobrevive aos dias de hoje, é o legado arquitetônico dos templos. Além disso, a cidade é um centro importante de um estilo de pintura conhecida como a própria Tamil Nadu. Chegada ao hotel, jantar e acomodação.
3
  • Thanjavur, Chettinad
  • Café da manhã. Visita da cidade e do Templo Brihadeswara, considerado o templo mais perfeito da arquitetura drávida. Continuação pela estrada para Trichy. Pela tarde, subida ao Forte da Rocha, com a Passagem das Cem Colunas, coroado pelo templo dedicado ao deus Vinayaka. Na ilha Srirangam, sobre o rio Kaveri, visitaremos o grande templo Ranganathswami, rodeado das sete muralhas concêntricas, com 21 portas de acesso; santuários e salas, algumas delas de até mil colunas. Continuação para Chettinad, chegada ao hotel, jantar e acomodação
4
  • Madurai, Chettinad
  • Café da manhã. Pela manhã, visita de Chettinad, onde poderemos admirar as mansões dos antigos comerciantes do Sudeste Asiático. Em seguida, continuação pela estrada para Madurai. Chegada e check-in no hotel. Pela tarde, visita do Estanque do Mariamman Teppakhulam, do Palácio Thirumalai Nayak e do grande templo Meenakshi Amman, um dos lugares de peregrinação mais visitados em todo o sul da Índia. Pela noite, assistiremos à cerimônia do fechamento das portas do Templo, uma experiência difícil de esquecer. Jantar e acomodação.
5
  • Madurai, Thekkady
  • Café da manhã. Saída pela estrada para a Reserva Natural de Periyar, situada em Thekkady, entre as montanhas de Nilgri Hills, onde se encontra a Reserva do Lago Periyar. Esta se configura em torno de um lago artificial que atua como centro da área selvática de uns 777 Km², com uma diversidade de espécies de aves, elefantes, veados e javalis, assim como 150 espécies de orquídeas próprias deste habitat. Pela tarde, passeio de barco pelo Lago Periyar, originado após a construção de uma presa. Jantar e acomodação.
6
  • Thekkady, Kumarakom
  • Café da manhã. Saída pela estrada para a região dos “Backwaters”, até chegar em Kumarakom, situado às margens do lago Vembanad. Os backwaters (remansos) são canais que serpenteiam através de pequenas aldeias que vivem da pesca situado em suas margens. Chegada em Kumarakom e traslado ao hotel. Jantar e acomodação.
7
  • Kochi (Cochin), Kumarakom
  • Café da manhã. Saída pela estrada para Alleppey onde realizaremos o passeio pelos canais em uma casa-barco. Almoço a bordo. Continuação para Cochin, um dos portos marítimos principais do país. Pela tarde, visita da cidade, incluindo a Sinagoga Judaica e o Palácio do Holandês, com seus belos murais nas paredes. A visita finalizará nas gigantescas redes de pesca chinesas no litoral de Cochin. Jantar e acomodação.
8
  • Kochi (Cochin)
  • Café da manhã. No horário indicado, traslado ao aeroporto para pegar o avião para Bombay. Traslado e assistência em inglês para conectar com seu voo internacional. Fim dos nossos serviços
8 Dias • 7 Noites
A partir de
USD 2.525,00
Verificar disponibilidade