Circuito CIVILIZAÇÓES MILENÁRIAS E DUBAI CONTRASTES COM ABU DHABI

CIVILIZAÇÓES MILENÁRIAS E DUBAI CONTRASTES COM ABU DHABI

Partidas de 25 de abril a 30 de janeiro
Dias
1
  • Jerusalem
  • Chegada ao aeroporto do Ben Gurión em Tel Aviv. Traslado ao hotel em Jerusalem. Resto do dia livre. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 04/04/2018 e 04/04/2018 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Chegada ao aeroporto do Ben Gurión em Tel Aviv. Traslado ao hotel em Jerusalem. Resto do dia livre. Acomodação.
2
  • Jerusalem
  • Café da manhã. Dia livre para suas atividades pessoais ou realizar uma interessante excursão (opc) ao Mar Morto e Massada. O Mar Morto é o ponto mas baixo da terra, a 400 mts sob o nível do mar, famoso pelas propriedades curativas de suas águas e seu barro negro, e pela sensação única de não se afundar jamais nel, devido a sua altíssima salinidad. Famoso também por seus cremes de beleza feitas a base de barro; Massada, que em hebreu significa Fortaleza, e é o nome que recebe um conjunto de palácios e fortificações situado na cumbre plana de uma montanha ilhada na região oriental do deserto de Judea, próxima à costa sudoccidental do Mar Morto, a 18 km ao sul do oásis de Ein Gedi. Masada também é conhecida por sua marcante importância durante a Primeira Guerra Judeo-Romana (ou Grande Revolta Judaíca), quando o assédio da fortaleza por parte das tropas do Império romano conduziu finalmente a seus defensores a perder a vida quando advertiram que a derrota era iminente. Na atualidade, Masada é um importante lugar turístico e desde o ano 2001 faz parte do Patrimônio da Humanidade da UNESCO. Jantar e Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 04/04/2018 e 04/04/2018 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre para suas atividades pessoais ou realizar uma interessante excursão (opc) ao Mar Morto e Massada. O Mar Morto é o ponto mas baixo da terra, a 400 mts sob o nível do mar, famoso pelas propriedades curativas de suas águas e seu barro negro, e pela sensação única de não se afundar jamais nel, devido a sua altíssima salinidad. Famoso também por seus cremes de beleza feitas a base de barro; Massada, que em hebreu significa Fortaleza, e é o nome que recebe um conjunto de palácios e fortificações situado na cumbre plana de uma montanha ilhada na região oriental do deserto de Judea, próxima à costa sudoccidental do Mar Morto, a 18 km ao sul do oásis de Ein Gedi. Masada também é conhecida por sua marcante importância durante a Primeira Guerra Judeo-Romana (ou Grande Revolta Judaíca), quando o assédio da fortaleza por parte das tropas do Império romano conduziu finalmente a seus defensores a perder a vida quando advertiram que a derrota era iminente. Na atualidade, Masada é um importante lugar turístico e desde o ano 2001 faz parte do Patrimônio da Humanidade da UNESCO. Jantar e Acomodação.
3
  • Jerusalem
  • Café da manhã. Saída para o Monte das Oliveiras, para uma vista panorâmica da cidade. Continuação à Horta Getsemani para conhecer a Basílica da Agonia. Visita do Museu de Israel, onde se encontra o Santuário do Livro e a Maquete de Jerusalém na época de Jesus. Continuação ao Museu do Holocausto para sua visita. Pela tarde, saída para Belém, para visitar a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jerônimo e a Igreja de Santa Catarina . Regresso a Jerusalém. Jantar e Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 04/04/2018 e 04/04/2018 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída para o Monte das Oliveiras, para uma vista panorâmica da cidade. Continuação à Horta Getsemani para conhecer a Basílica da Agonia. Visita do Museu de Israel, onde se encontra o Santuário do Livro e a Maquete de Jerusalém na época de Jesus (Não poderá ser visitado o Museu do Holocausto). Pela tarde, saída para Belém, para visitar a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jerônimo e a Igreja de Santa Catarina. Regresso a Jerusalém. Jantar e Acomodação.
4
  • Jerusalem
  • Café da manhã. Saída ao Monte Sião para visitar ó Túmulo do Rei Davi, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. Continuação para a cidade velha. Percurso pelas 14 estações da Via Crucis da Via Dolorosa, visitando a Igreja da Flagelação, a Capela da Condena e o Santo Sepulcro. Continuação pelo bairro judeu e o Cardo Romano. Saída para uma visita panorâmica da cidade nova de Jerusalém: A kneset (Parlamento) a Residência Presidencial, o Teatro Municipal. Prosseguiremos a Ein Karem para conhecer o lugar de nascimento de São João Batista.Visita ao muro dos Lamentações. Jantar e Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 04/04/2018 e 04/04/2018 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída ao Monte Sião para visitar ó Túmulo do Rei Davi, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. Continuação para a cidade velha. Percurso pelas 14 estações da Via Crucis da Via Dolorosa, visitando a Igreja da Flagelação, a Capela da Condena e o Santo Sepulcro. Continuação pelo bairro judeu e o Cardo Romano. Saída para uma visita panorâmica da cidade nova de Jerusalém: A kneset (Parlamento) a Residência Presidencial, o Teatro Municipal. Prosseguiremos a Ein Karem para conhecer o lugar de nascimento de São João Batista.Visita ao muro dos Lamentações. Jantar e Acomodação.
5
  • Amã, Belém, Ein Kerem, Jerusalem
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Ben Gurión em Tel Aviv, para sair em vôo ((não incluido) que lhe llevará a Amman. Chegada ao aeroporto onde nosso pessoal estará esperando para lhe trasladar ao hotel. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 04/04/2018 e 04/04/2018 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Ben Gurión em Tel Aviv, para sair em vôo ((não incluido) que lhe llevará a Amman. Chegada ao aeroporto onde nosso pessoal estará esperando para lhe trasladar ao hotel. Acomodação.
6
  • Amã
  • Café da manhã. Saida para realizar uma visita ao Castelo de Ajlun, fortaleza construída em 1.185 e reconstruída mais tarde no século XIII pelos mamelucos depois da sua destruição pelos mongóis. E um castelo da época dos cruzados, no alto da montanha e desde onde é possível contemplar uma maravilhosa vista. Almoço. A continuação, realizaremos a visita de Jerash, uma das cidades da Decapolis. Visitaremos o Arco do Triunfo, a praça oval, o cardo, a colunata, o templo da Afrodite e, para terminar, o teatro. A conservação das ruinas de Jerash ainda surpreende atualmente, já que é possível ter uma ideia perfeita de como eram as cidades na época. Ao finalizar a visita, regresso a Amman. Jantar e Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 04/04/2018 e 04/04/2018 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saida para realizar uma visita ao Castelo de Ajlun, fortaleza construída em 1.185 e reconstruída mais tarde no século XIII pelos mamelucos depois da sua destruição pelos mongóis. E um castelo da época dos cruzados, no alto da montanha e desde onde é possível contemplar uma maravilhosa vista. Almoço. A continuação, realizaremos a visita de Jerash, uma das cidades da Decapolis. Visitaremos o Arco do Triunfo, a praça oval, o cardo, a colunata, o templo da Afrodite e, para terminar, o teatro. A conservação das ruinas de Jerash ainda surpreende atualmente, já que é possível ter uma ideia perfeita de como eram as cidades na época. Ao finalizar a visita, regresso a Amman. Jantar e Acomodação
7
  • Amã, Petra
  • Café da manhã. Saída para realizar um breve percurso panorâmico da cidade de Amman. Continuação a Madaba, para visitar a Igreja Ortodoxa de São Jorge, onde está localizado o primeiro mapa-mosaico da Palestina. Almoço. Continuação ao Monte Nebo, para admirar a vista panorâmica do Vale do Jordao e do Mar Morto desde a montanha. Continuação ao Mar Morto com tempo livre para poder tomar um banho. Pela tarde, continuação a Petra. Jantar e Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 04/04/2018 e 04/04/2018 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída para realizar um breve percurso panorâmico da cidade de Amman. Continuação a Madaba, para visitar a Igreja Ortodoxa de São Jorge, onde está localizado o primeiro mapa-mosaico da Palestina. Almoço. Continuação ao Monte Nebo, para admirar a vista panorâmica do Vale do Jordao e do Mar Morto desde a montanha. Continuação ao Mar Morto com tempo livre para poder tomar um banho. Pela tarde, continuação a Petra. Jantar e Acomodação
8
  • Amã, Petra
  • Café da manhã. Dia inteiro dedicado a visita de Petra, a “Cidade Rosa”, capital dos Nabateos. Durante a visita, conheceremos os mais importantes e representativos monumentos esculpidos na rocha pelos Nabateos: o Tesouro, famoso e internacionalmente conhecido monumento mostrado em cenas do filme de Indiana Jones; os Túmulos de Cores; os Túmulos Reais; o Mosteiro; etc. Almoço incluído dentro da cidade antiga, Patrimônio da Humanidade. Petra e um dos lugares do mundo em que se deve ir ao menos uma vez na vida. Ao fim da visita, regresso a Amman. Jantar e Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 04/04/2018 e 04/04/2018 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia inteiro dedicado a visita de Petra, a “Cidade Rosa”, capital dos Nabateos. Durante a visita, conheceremos os mais importantes e representativos monumentos esculpidos na rocha pelos Nabateos: o Tesouro, famoso e internacionalmente conhecido monumento mostrado em cenas do filme de Indiana Jones; os Túmulos de Cores; os Túmulos Reais; o Mosteiro; etc. Almoço incluído dentro da cidade antiga, Patrimônio da Humanidade. Petra e um dos lugares do mundo em que se deve ir ao menos uma vez na vida. Ao fim da visita, regresso a Amman. Jantar e Acomodação.
9
  • Cairo, Amã
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Amman e saída em voo a Cairo (não incluído) Chegada, assistência e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 04/04/2018 e 04/04/2018 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Amman e saída em voo a Cairo (não incluído) Chegada, assistência e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
10
  • Cairo
  • Café da manhã. Visita de dia inteiro que inclui as pirâmides de Quéops, Quéfren e Miquerinos (entrada ao interior das pirâmides não incluída); a Esfinge esculpida na rocha e o Instituto do Papiro. Almoço. Visita ao Museu Egípcio com a sua arte milenária e onde está exposto o tesouro do tumulo de Tutankhamon, com mais de 2.000 objetos de grande valor. Também está incluída visita à Cidadela de Saladino, rodeada por uma impressionante muralha e em cujo interior se encontra a Mesquita de Alabastro, construída seguindo o modelo das mesquitas otomanas de Constantinopla. Fim da visita e tempo livre. Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 04/04/2018 e 04/04/2018 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Visita de dia inteiro que inclui as pirâmides de Quéops, Quéfren e Miquerinos (entrada ao interior das pirâmides não incluída); a Esfinge esculpida na rocha e o Instituto do Papiro. Almoço. Visita ao Museu Egípcio com a sua arte milenária e onde está exposto o tesouro do tumulo de Tutankhamon, com mais de 2.000 objetos de grande valor. Também está incluída visita à Cidadela de Saladino, rodeada por uma impressionante muralha e em cujo interior se encontra a Mesquita de Alabastro, construída seguindo o modelo das mesquitas otomanas de Constantinopla. Fim da visita e tempo livre. Acomodação
11
  • Cairo
  • Café da manhã. Saída a uns 25 Km ao sul de Cairo, até Memphis, centro de culto do Deus Ptah. Fundada em tempos da dinastia I, sobreviveu ao longo de toda a história egípcia faraônica e se converteu numa das maiores cidades da Antiguidade. Sua mostra arquitetônica e cultural esta encabeçada pelo colosso de Ramses II, também cabe destacar a Esfinge de Alabastro. Ao oeste de Memphis se situa a Grande Necrópole de Sakkara, uma das mais antigas Necrópoles reais. Ali se conservam os vestígios dos principais períodos da história antiga de Egito, destacando a Pirâmide Escalonada do Faraó Djoser. Regresso ao Cairo. Almoço. Tarde Livre. Pela noite jantar num barco sobre o rio Nilo, podendo admirar o rico folclore deste misterioso país com o espetáculo da dança do ventre. Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 04/04/2018 e 04/04/2018 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída a uns 25 Km ao sul de Cairo, até Memphis, centro de culto do Deus Ptah. Fundada em tempos da dinastia I, sobreviveu ao longo de toda a história egípcia faraônica e se converteu numa das maiores cidades da Antiguidade. Sua mostra arquitetônica e cultural esta encabeçada pelo colosso de Ramses II, também cabe destacar a Esfinge de Alabastro. Ao oeste de Memphis se situa a Grande Necrópole de Sakkara, uma das mais antigas Necrópoles reais. Ali se conservam os vestígios dos principais períodos da história antiga de Egito, destacando a Pirâmide Escalonada do Faraó Djoser. Regresso ao Cairo. Almoço. Tarde Livre. Pela noite jantar num barco sobre o rio Nilo, podendo admirar o rico folclore deste misterioso país com o espetáculo da dança do ventre. Acomodação
12
  • Dubai, Cairo
  • Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto do Cairo, para embarcar em seu vôo (não incluido) a Dubai. Chegada e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 04/04/2018 e 04/04/2018 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto do Cairo, para embarcar em seu vôo (não incluido) a Dubai. Chegada e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
13
  • Dubai
  • Café da manhã. Visita à cidade, começamos o bairro de Bastakia com as antigas casas dos comerciantes, galerias, restaurantes e cafés, continuando a visita ao Museu de Dubai, onde temos uma visão da vida em Dubai nos tempos anteriores ao petróleo. Em seguida, embarcaremos em uma “Abra” (táxi de água) para atravessar o canal, enquanto desfrutamos da espetacular vista. Ao desembarcar, continuamos para o exótico e aromático Souk das especiarias e de Ouro, dos mais conhecidos no mundo. Nos dirigiremos à Bur Dubai, onde além do famoso Dubai Mall (um dos maiores shoppings), se encontra a que é atualmente a torre mais alta do mundo, o “Burj Khalifa”, de onde se pode apreciar uma excepcional vista panorâmica da cidade, incluindo a subida na torre. Almoço no restaurante giratório Ao Dawaar. Pela tarde, visita ao Emirado de Sharjah, conhecido como a Pérola do Golfo, com a Mesquita do Rei Faisal, uma das visitas obrigadas, pois se trata de uma das mesquitas maiores dos Emirados Árabes Unidos. Tempo de explorar o colorido Souk Al Arsa, que imita um mercado tradicional, uma intrincada decoração e imaginação onde se pode pechinchar, o museu da civilização onde há um mostruário de Obras islâmicas únicas. Regresso a Dubai e tarde livre, onde você pode aproveitar para passear pela cidade e deixar-se surpreender com o contraste entre a arquitetura tradicional árabe e as impressionantes construções realizadas pelos melhores arquitetos da atualidade. Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 04/04/2018 e 04/04/2018 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Visita à cidade, começamos o bairro de Bastakia com as antigas casas dos comerciantes, galerias, restaurantes e cafés, continuando a visita ao Museu de Dubai, onde temos uma visão da vida em Dubai nos tempos anteriores ao petróleo. Em seguida, embarcaremos em uma “Abra” (táxi de água) para atravessar o canal, enquanto desfrutamos da espetacular vista. Ao desembarcar, continuamos para o exótico e aromático Souk das especiarias e de Ouro, dos mais conhecidos no mundo. Nos dirigiremos à Bur Dubai, onde além do famoso Dubai Mall (um dos maiores shoppings), se encontra a que é atualmente a torre mais alta do mundo, o “Burj Khalifa”, de onde se pode apreciar uma excepcional vista panorâmica da cidade, incluindo a subida na torre. Almoço no restaurante giratório Ao Dawaar. Pela tarde, visita ao Emirado de Sharjah, conhecido como a Pérola do Golfo, com a Mesquita do Rei Faisal, uma das visitas obrigadas, pois se trata de uma das mesquitas maiores dos Emirados Árabes Unidos. Tempo de explorar o colorido Souk Al Arsa, que imita um mercado tradicional, uma intrincada decoração e imaginação onde se pode pechinchar, o museu da civilização onde há um mostruário de Obras islâmicas únicas. Regresso a Dubai e tarde livre, onde você pode aproveitar para passear pela cidade e deixar-se surpreender com o contraste entre a arquitetura tradicional árabe e as impressionantes construções realizadas pelos melhores arquitetos da atualidade. Acomodação
14
  • Dubai
  • Café da manhã. Excursão de dia completo a Abu Dhabi, capital dos Emirados considerado o Manhattan de Médio Oriente e o centro administrativo do país. Passaremos por Jebel Ali e sua Zona Franca, o porto artificial maior do mundo. Ao chegar a Abu Dhabi, visita-se a Mesquita Grande do Sheikh Zayed que é a terça maior do mundo com capacidade até 40 mil pessoas. Continuaremos com a zona moderna Ao Bateen onde estão os Palácios reais, o passeio marítimo conhecido por “o Corniche” desde onde poderemos tomar fotos da ilha artificial de "Lulú" e depois até o “Quebra-mar” onde podemos tirar fotos panorâmicas de Abu Dhabi. Continuaremos nosso percurso com uma vista panorâmica exterior do "Emirates Palace", sendo o hotel mais luxuoso do mundo com 7 estrelas, e o Palácio de residência do atual Sheikh, que também foi residência do Sheikh Zayed. Almoço em um restaurante local. No caminho de volta para Dubai, passaremos pela a ilha Yas, onde se pode fazer fotos do parque temático Ferrari World e levar-se alguma lembrancinha de sua loja (entrada ao parque não incluída). Retorno a Dubai. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 04/04/2018 e 04/04/2018 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Excursão de dia completo a Abu Dhabi, capital dos Emirados considerado o Manhattan de Médio Oriente e o centro administrativo do país. Passaremos por Jebel Ali e sua Zona Franca, o porto artificial maior do mundo. Ao chegar a Abu Dhabi, visita-se a Mesquita Grande do Sheikh Zayed que é a terça maior do mundo com capacidade até 40 mil pessoas. Continuaremos com a zona moderna Ao Bateen onde estão os Palácios reais, o passeio marítimo conhecido por “o Corniche” desde onde poderemos tomar fotos da ilha artificial de "Lulú" e depois até o “Quebra-mar” onde podemos tirar fotos panorâmicas de Abu Dhabi. Continuaremos nosso percurso com uma vista panorâmica exterior do "Emirates Palace", sendo o hotel mais luxuoso do mundo com 7 estrelas, e o Palácio de residência do atual Sheikh, que também foi residência do Sheikh Zayed. Almoço em um restaurante local. No caminho de volta para Dubai, passaremos pela a ilha Yas, onde se pode fazer fotos do parque temático Ferrari World e levar-se alguma lembrancinha de sua loja (entrada ao parque não incluída). Retorno a Dubai. Acomodação.
15
  • Dubai
  • Café da manhã. Manhã livre, onde você pode aproveitar para realizar compras em alguns dos inúmeros “Mall” da cidade, sendo o maior o “Dubai Mall”, onde pode encontrar todo tipo de artículos e desenhos em ouro. Pela noite, traslado (motorista em inglês) para um barco tradicional árabe, o Dhow, para realizar um cruzeiro pela Marinha de Dubai, onde poderá degustar de um Jantar com comida tradicional árabe e internacional, enquanto o Dhow se desliza pelas águas da Marinha com vistas aos palácios e arranha-céus da cidade. Ao finalizar o cruzeiro, traslado ao hotel e Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 04/04/2018 e 04/04/2018 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Manhã livre, onde você pode aproveitar para realizar compras em alguns dos inúmeros “Mall” da cidade, sendo o maior o “Dubai Mall”, onde pode encontrar todo tipo de artículos e desenhos em ouro. Pela noite, traslado (motorista em inglês) para um barco tradicional árabe, o Dhow, para realizar um cruzeiro pela Marinha de Dubai, onde poderá degustar de um Jantar com comida tradicional árabe e internacional, enquanto o Dhow se desliza pelas águas da Marinha com vistas aos palácios e arranha-céus da cidade. Ao finalizar o cruzeiro, traslado ao hotel e Acomodação.
16
  • Dubai
  • Café da manhã. Manhã livre, onde você pode aproveitar para passear pela cidade e deixarse surpreender com o contraste entre a arquitetura tradicional árabe e as impressionantes construções realizadas pelos melhores arquitetos da atualidade. No início da tarde, realizaremos um safári (motorista em inglês) para conhecer o verdadeiro deserto e as dunas de Dubai em um 4x4, com paradas para fotografar e observar o pôr do sol. A excursão continuará até chegar ao tradicional acampamento árabe, onde nos oferecerão um Jantar (churrasco), sob as estrelas, com entretenimento ao vivo para desfrutar de uma noite animada, com dança do ventre. Retorno ao hotel e Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 04/04/2018 e 04/04/2018 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Manhã livre, onde você pode aproveitar para passear pela cidade e deixarse surpreender com o contraste entre a arquitetura tradicional árabe e as impressionantes construções realizadas pelos melhores arquitetos da atualidade. No início da tarde, realizaremos um safári (motorista em inglês) para conhecer o verdadeiro deserto e as dunas de Dubai em um 4x4, com paradas para fotografar e observar o pôr do sol. A excursão continuará até chegar ao tradicional acampamento árabe, onde nos oferecerão um Jantar (churrasco), sob as estrelas, com entretenimento ao vivo para desfrutar de uma noite animada, com dança do ventre. Retorno ao hotel e Acomodação
17
  • Dubai, Sharjah
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto (motorista em inglês). Fim dos nossos serviços.
    Nota:
    Entre o dia 04/04/2018 e 04/04/2018 saídas às Quarta-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto (motorista em inglês). Fim dos nossos serviços.
17 Dias • 16 Noites
A partir de
USD 2.830,00
Verificar disponibilidade