Circuito BERLIM E CIDADES IMPERIAIS (Tudo incluído)

BERLIM E CIDADES IMPERIAIS (Tudo incluído)

Partidas de 2 de maio a 3 de outubro
Dias
1
  • Berlim
  • Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.
2
  • Berlim
  • Chegada em Berlim e traslado ao hotel e resto do dia livre para um primeiro contato com a cidade. Se você desejar, poderá realizar uma visita opcional da Berlim Noturna, onde conheceremos o bairro judeu, cenário da trágica “noite dos vidros quebrados” durante a época hitleriana, o quarteirão do governo e o reformado Parlamento, o Reichstag, o Portão de Brandemburgo, a Postdamer Platz, etc. Jantar e acomodação.
3
  • Berlim
  • Café da manhã. Visita panorâmica do mais característico da capital alemã: conheceremos la Puerta de Brandenburgo, um dos símbolos más importantes de la cidade, a Ilha dos Museus, a famosa avenida Kudamm, Alexander Platz, o bairro de São Nicolau, a avenida Unter den Linden, etc. Almoço. Restante do dia livre. Sugerimos uma excursão opcional a Postdam, onde Truman, Satalin e Atlee, sucessor de Winston Churchill decidiram, em 1945, o destino da Alemanha, com a assinatura do Tratado de Postdam no Palácio de Cecilienhof. Conheceremos esta cidade que conta com lugares como o Bairro dos Holandeses, jardins e palácios construídos a partir do século XVIII e hoje em dia Patrimônio da Humanidade. Também visitaremos o interior de um dos palácios construídos durante a presença da família real prussiana. Acomodação.
4
  • Berlim
  • Café da manhã. Dia livre ou excursão opcional onde poderá conhecer de perto a história do século XX, aprofundando no Berlim Nazi do III Reich; conhecendo os lugares mais importantes que marcaram esta época: a plataforma 17, o lugar onde se encontrava o bunker do Adolfo Hitler, a Praça da Baviera, os vestígios da KGB, etc. Também, como uma nova visita opcional, poderá visitar o campo de concentração de Sachsenhausen, construído pelas autoridades nazistas no ano de 1936 e onde morreram, durante essa época, mais de 30.000 prisioneiros, e que posteriormente, durante a ocupação soviética, se converteu em um campo especial para presos políticos. Acomodação.
5
  • Dresden, Praga, Berlim
  • Café da manhã. Saída em direção a Dresde, cidade da arte e da cultura. Tempo livre para admirar o milagre da extraordinária restauração do seu patrimônio artístico: o Zwinger, importante construção de finais do período Barroco; a Hofkirche; a Semperoper, um dos teatros mais importantes do séc. XIX, etc. Continuação a Praga. Jantar e Alojamento.
6
  • Praga
  • Café da manhã. Visita panorâmica: o Bairro Judeu, Praça da Cidade Velha com a Prefeitura, as Igrejas de São Nicolau e Santa Maria de Tyn, a Ponte Carlos, a Praça Wenceslau, etc. Tarde livre para conhecer o Bairro Judeu, visitando alguma das suas sinagogas, como por exemplo A Espanhola ou a Staronová. Acomodação.
7
  • Praga
  • Café da manhã. Visita da Praga Santa: o Castelo de Praga com a Catedral de São Vito e o Velho Palácio Real, lugar onde provocou a Guerra dos 30 anos, depois da queda dos nobres, o Beco Dourado, etc. Almoço. Resto do dia livre para continuar descobrindo outros lugares da cidade, sem esquecer de descansar em uma das típicas cervejarias ou assistir ao teatro negro ou ao de fantoches. Acomodação.
8
  • Praga
  • Café da manhã. Excursão de dia completo a Kalovy Vary, cidade-balneário que ganhou uma grande importância durante o século XIX onde se converteu em ponto de encontro da alta sociedade em busca de tratamentos termais e lugar de descanso de grandes artistas como Strauss ou Beethoven, entre outros. Se destacam as belíssimas colunatas construídas em torno do Rio Teplá, para que os visitantes pudessem realizar passeios e beber a água termal estando protegidos das mudanças de clima. Almoço. Tempo livre até a hora de retorno a Praga. Jantar e acomodação.
9
  • Viena, Cesky Krumlov, Karlovy Vary, Praga
  • Café da manhã. Saída para a Boemia do Sul até chegar a Cesky Krumlov. Almoço e tempo livre para conhecer esta belíssima cidade, considerada como uma das mais belas da Europa e dominada pelo complexo formado pelo Castelo e a Igreja gótica de San Vitus, conhecendo também a velha cidade com suas galerias e casas góticas, renascentistas e modernistas. Continuação para a fronteira com a Áustria e chegar à antiga capital do Império Austro-Húngaro. Jantar e acomodação.
10
  • Viena
  • Café da manhã. Visita panorâmica da cidade onde conheceremos, entre outros lugares, a monumental Ringstrasse, avenida com mais de 5 km de extensão, onde se encontram alguns dos edifícios mais representativos de Viena e que representa a máxima expressão do estilo historicista: o Parlamento, a Ópera, a Igreja Votiva, os Museus de História da Arte e da História Natural, a Prefeitura, a Bolsa, etc. Também passaremos pelo coração da cidade, agrupado em torno da Catedral de São Estevão, onde pararemos para visita-la livremente, além de conhecer, entre outros lugares, os pátios do Palácio Imperial de Hofburg e a rua Kartner Strase, com a Coluna da Peste, etc. Tarde livre ou, se desejar, visita opcional da Ópera, inaugurada em 1869, com D. Giovanni de Mozart e do Palácio de Schönbrunn, residência de verão da família imperial, onde residiram Maria Teresa, Francisco José e Sissi, que também serviu de cenário para o Tratado de Viena e o encontro entre Kennedy e Krushev, em plena guerra fria. Se você desejar, poderá assistir, opcionalmente, a um maravilhoso concerto de Valsa, onde poderá escutar as valsas mais representativas da tradição musical europeia, entre as quais não poderiam faltar, as valsas mais conhecidas. Acomodação.
11
  • Viena
  • Café da manhã. Dia livre. Excursão opcional ao Vale do Danúbio, onde visitaremos um dos lugares mais emblemáticos da Áustria: a Abadia de Melk, uma das joias do barroco centro-europeu. Em seguida, realizaremos um cruzeiro pelo Danúbio (dependendo da temporada de funcionamento) de onde desfrutaremos das paisagens da Região do Dachau. Tempo livre em Durnstein, ou em Krems. Retorno a Viena. Jantar e acomodação.
12
  • Viena, Budapeste
  • Café da manhã. Manhã livre para conhecer outras zonas da cidade como o Prater com a Roda Gigante, a Torre Giratória do Danúbio, a Igreja de São Carlos Borromeu ou descansar em algum dos seus 50 cafés clássicos como o Central, o Sacher ou o Landtman, entre outros. Almoço. Saída para Budapeste. Depois de percorrer a Planura Panonica, chegada à capital da Hungria. Tempo livre para um primeiro contato com a cidade. Jantar e acomodação.
13
  • Budapeste
  • Café da manhã. Visita panorâmica do mais importante da capital da Hungria: Praça dos Heróis e seu maravilhoso conjunto escultórico; o Parque Municipal; a Avenida Andrassy, considerada como a mais bela de Budapeste; repleta de Palácios e Palacetes; as Pontes das Correntes, Isabel e Margarita; o Bairro do Buda, com suas pitorescas ruas com edifícios neobarrocos; o exterior da igreja de Mathias, o Forte dos Pescadores com maravilhosas vistas do Parlamento e do Danúbio, etc. Almoço. Tarde livre ou, se desejar, poderá realizar uma visita opcional da “Budapeste Histórica”, admirando o interior da Grande Sinagoga, um dos edifícios mais emblemáticos da cidade, já que se encontra no lugar onde os nazistas estabeleceram o gueto judeu. Construída com influências mouras, se considera a maior da Europa e a segunda maior do mundo. Durante esta visita também conheceremos a Ópera, no estilo neorrenascentista e financiada pelo imperador Francisco José, sendo considerada como uma das óperas mais elegantes do mundo. Se você desejar, pela noite, poderá realizar um romântico passeio opcional pelo Danúbio e assistir ao Goulash Party, onde se degustará a famosa gastronomia húngara assim como seus famosos vinhos, enquanto desfruta de um animado espetáculo de música e danças típicas. Acomodação.
14
  • Budapeste
  • Café da manhã. Hoje vamos fazer uma excursão de meio dia para San Andrés, uma pequena aldeia de casas baixas e cores brilhantes, com muitas lojas de produtos populares húngaras. San Andrés tem uma atmosfera boêmia, não em vão tem sido um refúgio para os artistas. Além de conhecer a população com o nosso guia local, visitar o Museu de Margit Kovacs, um dos grandes ceramistas húngaros do século XX, e onde belas peças estão expostas e também visitar a Ethnographic Open Air Museum uma verdadeira jóia, nós ele dá uma idéia dos húngaros tradições históricas e folclóricas, porque nela estão muitos edifícios tradicionais trazidas de diferentes partes do país. Voltar a Budapeste, com o tempo ele pode tomar para continuar a descobrir esta cidade, conhecendo o famoso mercado central, onde você pode usar para comprar iguarias húngaras ou saborear pratos tradicionais em um de seus restaurantes, passear pelas áreas de compras, visitar um dos seus fontes termais históricos ou relaxar tomando um dos excelentes vinhos produzidos na Hungria, entre os quais o Tokaji, que Louis XIV defi nido como "o vinho dos reis eo rei dos vinhos". Jantar e acomodaçao.
15
  • Budapeste
  • Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião à sua cidade de origem. Fim dos nossos serviços.
15 Dias • 14 Noites
A partir de
USD 2.265,00
Verificar disponibilidade