Circuito A MAGIA DO ORIENTE MÉDIO (Guias en português em Israel e Jordânia) COM ALEXANDRIA

A MAGIA DO ORIENTE MÉDIO (Guias en português em Israel e Jordânia) COM ALEXANDRIA

Partidas de 2 de julho a 22 de outubro
Dias
1
  • Tel Aviv
  • Chegada no aeroporto de Tel Aviv e traslado ao hotel. Resto do dia livre na cidade mais cosmopolita e centro cultural e econômico do pais. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 10/09/2018 e 10/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Chegada no aeroporto de Tel Aviv e traslado ao hotel. Resto do dia livre na cidade mais cosmopolita e centro cultural e econômico do pais. Acomodação.
    Entre o dia 24/09/2018 e 24/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Chegada no aeroporto de Tel Aviv e traslado ao hotel. Resto do dia livre na cidade mais cosmopolita e centro cultural e econômico do pais. Acomodação.
    Entre o dia 01/10/2018 e 22/10/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Chegada no aeroporto de Tel Aviv e traslado ao hotel. Resto do dia livre na cidade mais cosmopolita e centro cultural e econômico do pais. Acomodação.
2
  • Tel Aviv
  • Café da manhã e saída para Jaffa (Hope) para visitar o Bairro dos Artistas e o Mosteiro de São Pedro. Em seguida, visita panorâmica de Tel Aviv. Visitaremos a rua Dizengoff, o Palácio da Cultura, o Museu de Tel Aviv que abriga tam¬bém o Palácio de Justiça e a biblioteca municipal central; a Praça dos Reis de Israel, agora chamada de Yitzhak Ra¬bin; e o Mercado de Carmel. Visita ao Museu da Diáspora, dedicado à história das comunidades judaicas do mundo. Retorno ao hotel e tarde livre. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/10/2018 e 22/10/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã e saída para Jaffa (Hope) para visitar o Bairro dos Artistas e o Mosteiro de São Pedro. Em seguida, visita panorâmica de Tel Aviv. Visitaremos a rua Dizengoff, o Palácio da Cultura, o Museu de Tel Aviv que abriga tam¬bém o Palácio de Justiça e a biblioteca municipal central; a Praça dos Reis de Israel, agora chamada de Yitzhak Ra¬bin; e o Mercado de Carmel. Visita ao Museu da Diáspora, dedicado à história das comunidades judaicas do mundo. Retorno ao hotel e tarde livre. Acomodação.
    Entre o dia 10/09/2018 e 10/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã e saída para Jaffa para visitar o bairro dos Artistas e o Mosteiro de Saõ Pedro. Depois, visita panorâmica de Tel Aviv conhecida como a "cidade que não descansa", é ao mesmo tempo cidade turística e centro indiscutível da diversão, a cultura, e o comércio de Israel. Visitaremos a rua Dizengoff, o Palácio da Cultura, o Museu de Tel Aviv, a plaça dos Reis de Israel, o Mercado do Carmel, etc. (Não poderá ser visitado o Museu da Diáspora). Regresso ao hotel e tarde livre. Acomodação.
    Entre o dia 24/09/2018 e 24/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã e saída para Jaffa (Hope) para visitar o Bairro dos Artistas e o Mosteiro de São Pedro. Em seguida, visita panorâmica de Tel Aviv. Visitaremos a rua Dizengoff, o Palácio da Cultura, o Museu de Tel Aviv que abriga tam¬bém o Palácio de Justiça e a biblioteca municipal central; a Praça dos Reis de Israel, agora chamada de Yitzhak Ra¬bin; e o Mercado de Carmel. Visita ao Museu da Diáspora, dedicado à história das comunidades judaicas do mundo. Retorno ao hotel e tarde livre. Acomodação.
3
  • Acre, Caesarea, Galileia, Safed, Jaffa, Haifa, Tel Aviv
  • Café da manhã. Saída à Cesárea para visitar o aqueduto romano, a cidade dos cruzados e o anfiteatro. Saída para Haifa, na ladeira do Monte Carmelo, a cidade com o porto mais importante ao norte de Israel, visita panorâmica do Santuário Bahaí e os impressionantes Jardins Persas. Continuação até Monte Carmelo e visita ao Mosteiro Carmelita. Seguimos para São Joao do Acre para apreciar às fortalezas Medievais construídas pelos cavaleiros Hospitalários como defensa da cidade. Saída para Safed, cidade da Cabala, onde visitaremos a antiga Sinagoga de Josef Caro. Seguiremos pelas montanhas até a Galiléia ou Nazaret. Jantar e Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 10/09/2018 e 10/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída à Cesárea para visitar o aqueduto romano, a cidade dos cruzados e o anfiteatro. Saída para Haifa, na ladeira do Monte Carmelo, a cidade com o porto mais importante ao norte de Israel, visita panorâmica do Santuário Bahaí e os impressionantes Jardins Persas. Continuação até Monte Carmelo e visita ao Mosteiro Carmelita. Seguimos para São Joao do Acre para apreciar às fortalezas Medievais construídas pelos cavaleiros Hospitalários como defensa da cidade. Saída para Safed, cidade da Cabala, onde visitaremos a antiga Sinagoga de Josef Caro. Seguiremos pelas montanhas até a Galiléia ou Nazaret. Jantar e Acomodação.
    Entre o dia 01/10/2018 e 22/10/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída à Cesárea para visitar o aqueduto romano, a cidade dos cruzados e o anfiteatro. Saída para Haifa, na ladeira do Monte Carmelo, a cidade com o porto mais importante ao norte de Israel, visita panorâmica do Santuário Bahaí e os impressionantes Jardins Persas. Continuação até Monte Carmelo e visita ao Mosteiro Carmelita. Seguimos para São Joao do Acre para apreciar às fortalezas Medievais construídas pelos cavaleiros Hospitalários como defensa da cidade. Saída para Safed, cidade da Cabala, onde visitaremos a antiga Sinagoga de Josef Caro. Seguiremos pelas montanhas até a Galiléia ou Nazaret. Jantar e Acomodação.
    Entre o dia 24/09/2018 e 24/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída à Cesárea para visitar o aqueduto romano, a cidade dos cruzados e o anfiteatro. Saída para Haifa, na ladeira do Monte Carmelo, a cidade com o porto mais importante ao norte de Israel, vi¬sita panorâmica do Santuário Bahaí e os impressionantes Jardins Persas. Continuação até Monte Carmelo e visita ao Mosteiro Carmelita. Seguimos para São Joao do Acre para apreciar às fortalezas Medievais construídas pelos cavaleiros Hospitalários como defensa da cidade. Saída para Safed, cidade da Cabala, (Não poderá ser visitada a Sinagoga). Seguiremos pelas montanhas da Galileia até o Kibutz. Jantar e Acomodação.
4
  • Galileia, Nazaré, Cafarnaum, Tabgha, Yardenit, Jerusalem
  • Café da manhã. Passeio pelas instalações do Kibutz para conhecer este estilo de vida. Saída para o Monte das Bem-aventuranças, lugar do Sermão da Montanha, e depois a Tabgha, lugar do milagre da multi¬plicação dos pães e dos peixes. Continuação para Cafar¬naum e visita à antiga Sinagoga e à casa de São Pedro. Seguimos para Yardenit, lugar de batismo de Jesus. Vi¬sita a Nazaré: a Basílica da Anunciação, a Carpintaria de São José e a Fonte da Virgem. Seguiremos pelo vale do Jordão rodeando Jericó. Vista panorâmica da cidade e do Monte das Tentações. Continuaremos pelo deserto de Judéia até Jerusalém, centro espiritual desde tempos imemoráveis. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/10/2018 e 22/10/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Passeio pelas instalações do Kibutz para conhecer este estilo de vida. Saída para o Monte das Bem-aventuranças, lugar do Sermão da Montanha, e depois a Tabgha, lugar do milagre da multi¬plicação dos pães e dos peixes. Continuação para Cafar¬naum e visita à antiga Sinagoga e à casa de São Pedro. Seguimos para Yardenit, lugar de batismo de Jesus. Vi¬sita a Nazaré: a Basílica da Anunciação, a Carpintaria de São José e a Fonte da Virgem. Seguiremos pelo vale do Jordão rodeando Jericó. Vista panorâmica da cidade e do Monte das Tentações. Continuaremos pelo deserto de Judéia até Jerusalém, centro espiritual desde tempos imemoráveis. Acomodação.
    Entre o dia 24/09/2018 e 24/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Passeio pelas instalações do Kibutz para conhecer este estilo de vida. Saída para o Monte das Bem-aventuranças, lugar do Sermão da Montanha, e depois a Tabgha, lugar do milagre da multi¬plicação dos pães e dos peixes. Continuação para Cafar¬naum e visita à antiga Sinagoga e à casa de São Pedro. Seguimos para Yardenit, lugar de batismo de Jesus. Vi¬sita a Nazaré: a Basílica da Anunciação, a Carpintaria de São José e a Fonte da Virgem. Seguiremos pelo vale do Jordão rodeando Jericó. Vista panorâmica da cidade e do Monte das Tentações. Continuaremos pelo deserto de Judéia até Jerusalém, centro espiritual desde tempos imemoráveis. Acomodação.
    Entre o dia 10/09/2018 e 10/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Passeio pelas instalações do Kibutz para conhecer este estilo de vida. Saída para o Monte das Bem-aventuranças, lugar do Sermão da Montanha, e depois a Tabgha, lugar do milagre da multi¬plicação dos pães e dos peixes. Continuação para Cafar¬naum e visita à antiga Sinagoga e à casa de São Pedro. Seguimos para Yardenit, lugar de batismo de Jesus. Vi¬sita a Nazaré: a Basílica da Anunciação, a Carpintaria de São José e a Fonte da Virgem. Seguiremos pelo vale do Jordão rodeando Jericó. Vista panorâmica da cidade e do Monte das Tentações. Continuaremos pelo deserto de Judéia até Jerusalém, centro espiritual desde tempos imemoráveis. Acomodação.
5
  • Jerusalem
  • Café da manhã. Saída para o Monte das Oliveiras, onde teremos uma vista panorâmica da cidade. Continuação à Horta de Getsemaní para conhecer a Basílica da Agonia (Igreja das Nações). Visita ao Museu de Israel com o San¬tuário do Livro e a Maqueta de Jerusalém na época de Jesus. Continuação ao Museu do Holocausto para sua vi¬sita. Pela tarde, saída para Belém, para visitar a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jeronimo e a Igreja de Santa Catarina. Retorno para Jerusalém. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 10/09/2018 e 10/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída para o Monte das Oliveiras, onde teremos uma vista panorâmica da cidade. Continuação à Horta de Getsemaní para conhecer a Basílica da Agonia (Igreja das Nações). Visita ao Museu de Israel com o San¬tuário do Livro e a Maqueta de Jerusalém na época de Jesus. Continuação ao Museu do Holocausto para sua vi¬sita. Pela tarde, saída para Belém, para visitar a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jeronimo e a Igreja de Santa Catarina. Retorno para Jerusalém. Acomodação.
    Entre o dia 24/09/2018 e 24/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída para o Monte das Oliveiras, onde teremos uma vista panorâmica da cidade. Continuação à Horta de Getsemaní para conhecer a Basílica da Agonia (Igreja das Nações). Visita ao Museu de Israel com o San¬tuário do Livro e a Maqueta de Jerusalém na época de Jesus. Continuação ao Museu do Holocausto para sua vi¬sita. Pela tarde, saída para Belém, para visitar a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jeronimo e a Igreja de Santa Catarina. Retorno para Jerusalém. Acomodação.
    Entre o dia 01/10/2018 e 22/10/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída para o Monte das Oliveiras, onde teremos uma vista panorâmica da cidade. Continuação à Horta de Getsemaní para conhecer a Basílica da Agonia (Igreja das Nações). Visita ao Museu de Israel com o San¬tuário do Livro e a Maqueta de Jerusalém na época de Jesus. Continuação ao Museu do Holocausto para sua vi¬sita. Pela tarde, saída para Belém, para visitar a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jeronimo e a Igreja de Santa Catarina. Retorno para Jerusalém. Acomodação.
6
  • Jerusalem
  • Café da manhã. Saída ao Monte Sião para visitar ó Túmulo do Rei Davi, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. Continuação para a cidade velha. Percurso pelas 14 estações da Via Crucis da Via Dolorosa, visitando a Igreja da Flagelação, a Capela da Condena e o Santo Sepulcro. Continuação pelo bairro judeu e o Cardo Romano. Saída para uma visita panorâmica da cidade nova de Jerusalém: A kneset (Parlamento) a Residência Presidencial, o Teatro Municipal. Prosseguiremos a Ein Karem para conhecer o lugar de nascimento de São João Batista.Visita ao muro dos Lamentações. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/10/2018 e 22/10/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída ao Monte Sião para visitar ó Túmulo do Rei Davi, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. Continuação para a cidade velha. Percurso pelas 14 estações da Via Crucis da Via Dolorosa, visitando a Igreja da Flagelação, a Capela da Condena e o Santo Sepulcro. Continuação pelo bairro judeu e o Cardo Romano. Saída para uma visita panorâmica da cidade nova de Jerusalém: A kneset (Parlamento) a Residência Presidencial, o Teatro Municipal. Prosseguiremos a Ein Karem para conhecer o lugar de nascimento de São João Batista.Visita ao muro dos Lamentações. Acomodação.
    Entre o dia 24/09/2018 e 24/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída ao Monte Sião para visitar ó Túmulo do Rei Davi, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. Continuação para a cidade velha. Percurso pelas 14 estações da Via Crucis da Via Dolorosa, visitando a Igreja da Flagelação, a Capela da Condena e o Santo Sepulcro. Continuação pelo bairro judeu e o Cardo Romano. Saída para uma visita panorâmica da cidade nova de Jerusalém: A kneset (Parlamento) a Residência Presidencial, o Teatro Municipal. Prosseguiremos a Ein Karem para conhecer o lugar de nascimento de São João Batista.Visita ao muro dos Lamentações. Acomodação.
    Entre o dia 10/09/2018 e 10/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída ao Monte Sião para visitar ó Túmulo do Rei Davi, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. Continuação para a cidade velha. Percurso pelas 14 estações da Via Crucis da Via Dolorosa, visitando a Igreja da Flagelação, a Capela da Condena e o Santo Sepulcro. Continuação pelo bairro judeu e o Cardo Romano. Saída para uma visita panorâmica da cidade nova de Jerusalém: A kneset (Parlamento) a Residência Presidencial, o Teatro Municipal. Prosseguiremos a Ein Karem para conhecer o lugar de nascimento de São João Batista.Visita ao muro dos Lamentações. Acomodação.
7
  • Jerusalem
  • Café da manhã. Dia livre para suas atividades pessoais ou realizar uma interessante excursão (opc) ao Mar Morto e Massada. O Mar Morto é o ponto mas baixo da terra, a 400 mts sob o nível do mar, famoso pelas propriedades curativas de suas águas e seu barro negro, e pela sensação única de não se afundar jamais, devido a sua altíssima salinidade. Famoso também por seus cremes de beleza feitas a base de barro; Massada, que em hebreu significa Fortaleza, e é o nome que recebe um conjunto de palácios e fortificações situado na cumbre plana de uma montanha ilhada na região oriental do deserto de Judea, próxima à costa sudocidental do Mar Morto, a 18 km ao sul do oásis de Ein Gedi. Masada também é conhecida por sua marcante importância durante a Primeira Guerra Judeo-Romana (ou Grande Revolta Judaíca), quando o assédio da fortaleza por parte das tropas do Império romano conduziu finalmente a seus defensores a perder a vida quando advertiram que a derrota era iminente. Na atualidade, Masada é um importante lugar turístico e desde o ano 2001 faz parte do Patrimônio da Humanidade da UNESCO. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 10/09/2018 e 10/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre para suas atividades pessoais ou realizar uma interessante excursão (opc) ao Mar Morto e Massada. O Mar Morto é o ponto mas baixo da terra, a 400 mts sob o nível do mar, famoso pelas propriedades curativas de suas águas e seu barro negro, e pela sensação única de não se afundar jamais, devido a sua altíssima salinidade. Famoso também por seus cremes de beleza feitas a base de barro; Massada, que em hebreu significa Fortaleza, e é o nome que recebe um conjunto de palácios e fortificações situado na cumbre plana de uma montanha ilhada na região oriental do deserto de Judea, próxima à costa sudocidental do Mar Morto, a 18 km ao sul do oásis de Ein Gedi. Masada também é conhecida por sua marcante importância durante a Primeira Guerra Judeo-Romana (ou Grande Revolta Judaíca), quando o assédio da fortaleza por parte das tropas do Império romano conduziu finalmente a seus defensores a perder a vida quando advertiram que a derrota era iminente. Na atualidade, Masada é um importante lugar turístico e desde o ano 2001 faz parte do Patrimônio da Humanidade da UNESCO. Acomodação.
    Entre o dia 24/09/2018 e 24/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre para suas atividades pessoais ou realizar uma interessante excursão (opc) ao Mar Morto e Massada. O Mar Morto é o ponto mas baixo da terra, a 400 mts sob o nível do mar, famoso pelas propriedades curativas de suas águas e seu barro negro, e pela sensação única de não se afundar jamais, devido a sua altíssima salinidade. Famoso também por seus cremes de beleza feitas a base de barro; Massada, que em hebreu significa Fortaleza, e é o nome que recebe um conjunto de palácios e fortificações situado na cumbre plana de uma montanha ilhada na região oriental do deserto de Judea, próxima à costa sudocidental do Mar Morto, a 18 km ao sul do oásis de Ein Gedi. Masada também é conhecida por sua marcante importância durante a Primeira Guerra Judeo-Romana (ou Grande Revolta Judaíca), quando o assédio da fortaleza por parte das tropas do Império romano conduziu finalmente a seus defensores a perder a vida quando advertiram que a derrota era iminente. Na atualidade, Masada é um importante lugar turístico e desde o ano 2001 faz parte do Patrimônio da Humanidade da UNESCO. Acomodação.
    Entre o dia 01/10/2018 e 22/10/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia livre para suas atividades pessoais ou realizar uma interessante excursão (opc) ao Mar Morto e Massada. O Mar Morto é o ponto mas baixo da terra, a 400 mts sob o nível do mar, famoso pelas propriedades curativas de suas águas e seu barro negro, e pela sensação única de não se afundar jamais, devido a sua altíssima salinidade. Famoso também por seus cremes de beleza feitas a base de barro; Massada, que em
8
  • Amã, Belém, Ein Kerem, Jerash, Jerusalem
  • Café da manhã e e traslado ao Ponte Sheik Husseim, fronteira Jordânia-Israel. Tramites fronteiriços e já em Jordânia, recepção de nosso representante e traslado até Jerash para visitar as ruínas da época romana: o foro elíptico, as termas, o teatro, o templo de Artemisa (Diana) e a rua das colunas. Saída para Amman. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 01/10/2018 e 22/10/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã e e traslado ao Ponte Sheik Husseim, fronteira Jordânia-Israel. Tramites fronteiriços e já em Jordânia, recepção de nosso representante e traslado até Jerash para visitar as ruínas da época romana: o foro elíptico, as termas, o teatro, o templo de Artemisa (Diana) e a rua das colunas. Saída para Amman. Acomodação.
    Entre o dia 24/09/2018 e 24/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã e e traslado ao Ponte Sheik Husseim, fronteira Jordânia-Israel. Tramites fronteiriços e já em Jordânia, recepção de nosso representante e traslado até Jerash para visitar as ruínas da época romana: o foro elíptico, as termas, o teatro, o templo de Artemisa (Diana) e a rua das colunas. Saída para Amman. Acomodação.
    Entre o dia 10/09/2018 e 10/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã e e traslado ao Ponte Sheik Husseim, fronteira Jordânia-Israel. Tramites fronteiriços e já em Jordânia, recepção de nosso representante e traslado até Jerash para visitar as ruínas da época romana: o foro elíptico, as termas, o teatro, o templo de Artemisa (Diana) e a rua das colunas. Saída para Amman. Acomodação.
9
  • Amã, Petra, Madaba, Mount Nebo
  • Café da manhã e breve visita panorâmica da cidade de Amman. Continuação a Madaba para visitar a Igreja ortodoxa de São Jorge que contém os famosos mosaicos do período bizantino e donde se encontra o primeiro mapa-mosaico de Palestina. Continuação à Monte Nebo, para admirar a fantástica vista panorâmica do Vale do Jordão e do Mar Morto desde a montanha. Pela tarde continuação até Petra. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 10/09/2018 e 10/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã e breve visita panorâmica da cidade de Amman. Continuação a Madaba para visitar a Igreja ortodoxa de São Jorge que contém os famosos mosaicos do período bizantino e donde se encontra o primeiro mapa-mosaico de Palestina. Continuação à Monte Nebo, para admirar a fantástica vista panorâmica do Vale do Jordão e do Mar Morto desde a montanha. Pela tarde continuação até Petra. Acomodação.
    Entre o dia 24/09/2018 e 24/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã e breve visita panorâmica da cidade de Amman. Continuação a Madaba para visitar a Igreja ortodoxa de São Jorge que contém os famosos mosaicos do período bizantino e donde se encontra o primeiro mapa-mosaico de Palestina. Continuação à Monte Nebo, para admirar a fantástica vista panorâmica do Vale do Jordão e do Mar Morto desde a montanha. Pela tarde continuação até Petra. Acomodação.
    Entre o dia 01/10/2018 e 22/10/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã e breve visita panorâmica da cidade de Amman. Continuação a Madaba para visitar a Igreja ortodoxa de São Jorge que contém os famosos mosaicos do período bizantino e donde se encontra o primeiro mapa-mosaico de Palestina. Continuação à Monte Nebo, para admirar a fantástica vista panorâmica do Vale do Jordão e do Mar Morto desde a montanha. Pela tarde continuação até Petra. Acomodação.
10
  • Amã, Petra
  • Café da manhã. Dia inteiro destinado a visita da cidade rosa, a capital dos Nabateus. Durante a visita, conheceremos os mais importantes e representativos monumentos esculpidos na rocha pelos Nabateus. Este Tesouro, famoso e internacionalmente conhecido, foi levado ao cinema numa dos filmes do Indiana Jones. Os seus Túmulos Coloridos, os Túmulos Reais, O Mosteiro…Petra é um dos lugares do mundo que pelo menos é preciso ir uma vez na vida. Ao finalizar a visita, à tarde, traslado à cidade de Amman. Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 24/09/2018 e 24/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia inteiro destinado a visita da cidade rosa, a capital dos Nabateus. Durante a visita, conheceremos os mais importantes e representativos monumentos esculpidos na rocha pelos Nabateus. Este Tesouro, famoso e internacionalmente conhecido, foi levado ao cinema numa dos filmes do Indiana Jones. Os seus Túmulos Coloridos, os Túmulos Reais, O Mosteiro…Petra é um dos lugares do mundo que pelo menos é preciso ir uma vez na vida. Ao finalizar a visita, à tarde, traslado à cidade de Amman. Acomodação
    Entre o dia 01/10/2018 e 22/10/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia inteiro destinado a visita da cidade rosa, a capital dos Nabateus. Durante a visita, conheceremos os mais importantes e representativos monumentos esculpidos na rocha pelos Nabateus. Este Tesouro, famoso e internacionalmente conhecido, foi levado ao cinema numa dos filmes do Indiana Jones. Os seus Túmulos Coloridos, os Túmulos Reais, O Mosteiro…Petra é um dos lugares do mundo que pelo menos é preciso ir uma vez na vida. Ao finalizar a visita, à tarde, traslado à cidade de Amman. Acomodação
    Entre o dia 10/09/2018 e 10/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Dia inteiro destinado a visita da cidade rosa, a capital dos Nabateus. Durante a visita, conheceremos os mais importantes e representativos monumentos esculpidos na rocha pelos Nabateus. Este Tesouro, famoso e internacionalmente conhecido, foi levado ao cinema numa dos filmes do Indiana Jones. Os seus Túmulos Coloridos, os Túmulos Reais, O Mosteiro…Petra é um dos lugares do mundo que pelo menos é preciso ir uma vez na vida. Ao finalizar a visita, à tarde, traslado à cidade de Amman. Acomodação
11
  • Cairo, Amã
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Amman e saída em voo a Cairo (não incluído) Chegada, assistência e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 10/09/2018 e 10/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Amman e saída em voo a Cairo (não incluído) Chegada, assistência e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
    Entre o dia 24/09/2018 e 24/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Amman e saída em voo a Cairo (não incluído) Chegada, assistência e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
    Entre o dia 01/10/2018 e 22/10/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Amman e saída em voo a Cairo (não incluído) Chegada, assistência e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação.
12
  • Cairo
  • Café da manhã. Visita de dia inteiro que inclui as pirâmides de Quéops, Quéfren e Miquerinos (entrada ao interior das pirâmides não incluída); a Esfinge esculpida na rocha e o Instituto do Papiro. Almoço. Visita ao Museu Egípcio com a sua arte milenária e onde está exposto o tesouro do tumulo de Tutankhamon, com mais de 2.000 objetos de grande valor. Também está incluída visita à Cidadela de Saladino, rodeada por uma impressionante muralha e em cujo interior se encontra a Mesquita de Alabastro, construída seguindo o modelo das mesquitas otomanas de Constantinopla. Fim da visita e tempo livre. Acomodação
    Nota:
    Entre o dia 24/09/2018 e 24/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Visita de dia inteiro que inclui as pirâmides de Quéops, Quéfren e Miquerinos (entrada ao interior das pirâmides não incluída); a Esfinge esculpida na rocha e o Instituto do Papiro. Almoço. Visita ao Museu Egípcio com a sua arte milenária e onde está exposto o tesouro do tumulo de Tutankhamon, com mais de 2.000 objetos de grande valor. Também está incluída visita à Cidadela de Saladino, rodeada por uma impressionante muralha e em cujo interior se encontra a Mesquita de Alabastro, construída seguindo o modelo das mesquitas otomanas de Constantinopla. Fim da visita e tempo livre. Acomodação
    Entre o dia 01/10/2018 e 22/10/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Visita de dia inteiro que inclui as pirâmides de Quéops, Quéfren e Miquerinos (entrada ao interior das pirâmides não incluída); a Esfinge esculpida na rocha e o Instituto do Papiro. Almoço. Visita ao Museu Egípcio com a sua arte milenária e onde está exposto o tesouro do tumulo de Tutankhamon, com mais de 2.000 objetos de grande valor. Também está incluída visita à Cidadela de Saladino, rodeada por uma impressionante muralha e em cujo interior se encontra a Mesquita de Alabastro, construída seguindo o modelo das mesquitas otomanas de Constantinopla. Fim da visita e tempo livre. Acomodação
    Entre o dia 10/09/2018 e 10/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Visita de dia inteiro que inclui as pirâmides de Quéops, Quéfren e Miquerinos (entrada ao interior das pirâmides não incluída); a Esfinge esculpida na rocha e o Instituto do Papiro. Almoço. Visita ao Museu Egípcio com a sua arte milenária e onde está exposto o tesouro do tumulo de Tutankhamon, com mais de 2.000 objetos de grande valor. Também está incluída visita à Cidadela de Saladino, rodeada por uma impressionante muralha e em cujo interior se encontra a Mesquita de Alabastro, construída seguindo o modelo das mesquitas otomanas de Constantinopla. Fim da visita e tempo livre. Acomodação
13
  • Cairo
  • Café da manhã. Traslado ao aeroporto na primeira hora da manhã, para embarcar em voo com destino a Luxor. Chegada e traslado ao barco, embarque. Visita ao Vale dos Reis, onde se encon-tram as tumbas dos principais faraós. Não são permitidas explicações dentro das tumbas, portanto as explicações serão dadas pelo guia na parte externa (não será feita visita a tumba de Tutankamon, pois seus tesouros estão no Museu do Egito, no Cairo). Seguimos com a visita aos Colossos de Mennon, duas impressionantes estatuas do Faraó Amenifis II; ao templo da Rainha Hatshepsut, de ca¬minho ao Vale das Rainhas. Pensão completa no barco. Acomodação a bordo.
    Nota:
    Entre o dia 10/09/2018 e 10/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto na primeira hora da manhã, para embarcar em voo com destino a Luxor. Chegada e traslado ao barco, embarque. Visita ao Vale dos Reis, onde se encon-tram as tumbas dos principais faraós. Não são permitidas explicações dentro das tumbas, portanto as explicações serão dadas pelo guia na parte externa (não será feita visita a tumba de Tutankamon, pois seus tesouros estão no Museu do Egito, no Cairo). Seguimos com a visita aos Colossos de Mennon, duas impressionantes estatuas do Faraó Amenifis II; ao templo da Rainha Hatshepsut, de ca¬minho ao Vale das Rainhas. Pensão completa no barco. Acomodação a bordo.
    Entre o dia 01/10/2018 e 22/10/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto na primeira hora da manhã, para embarcar em voo com destino a Luxor. Chegada e traslado ao barco, embarque. Visita ao Vale dos Reis, onde se encon-tram as tumbas dos principais faraós. Não são permitidas explicações dentro das tumbas, portanto as explicações serão dadas pelo guia na parte externa (não será feita visita a tumba de Tutankamon, pois seus tesouros estão no Museu do Egito, no Cairo). Seguimos com a visita aos Colossos de Mennon, duas impressionantes estatuas do Faraó Amenifis II; ao templo da Rainha Hatshepsut, de ca¬minho ao Vale das Rainhas. Pensão completa no barco. Acomodação a bordo.
    Entre o dia 24/09/2018 e 24/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Traslado ao aeroporto na primeira hora da manhã, para embarcar em voo com destino a Luxor. Chegada e traslado ao barco, embarque. Visita ao Vale dos Reis, onde se encon-tram as tumbas dos principais faraós. Não são permitidas explicações dentro das tumbas, portanto as explicações serão dadas pelo guia na parte externa (não será feita visita a tumba de Tutankamon, pois seus tesouros estão no Museu do Egito, no Cairo). Seguimos com a visita aos Colossos de Mennon, duas impressionantes estatuas do Faraó Amenifis II; ao templo da Rainha Hatshepsut, de ca¬minho ao Vale das Rainhas. Pensão completa no barco. Acomodação a bordo.
14
  • Estadia em regime de Pensão Completa. Pela manhã, visitar os templos de Luxor (dedicado ao deus Amon-Ra, o Deus Sol) e Karnark, impressionante variedade de templos e lagos sagrados. Navegação para Edfu e visitar o Templo de Horus (deus representado por um falcão), um dos mais belos templos da era ptolomaica em um estado excepcional de preservação. Navegação e noite a bordo.
    Nota:
    Entre o dia 24/09/2018 e 24/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Estadia em regime de Pensão Completa. Pela manhã, visitar os templos de Luxor (dedicado ao deus Amon-Ra, o Deus Sol) e Karnark, impressionante variedade de templos e lagos sagrados. Navegação para Edfu e visitar o Templo de Horus (deus representado por um falcão), um dos mais belos templos da era ptolomaica em um estado excepcional de preservação. Navegação e noite a bordo.
    Entre o dia 01/10/2018 e 22/10/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Estadia em regime de Pensão Completa. Pela manhã, visitar os templos de Luxor (dedicado ao deus Amon-Ra, o Deus Sol) e Karnark, impressionante variedade de templos e lagos sagrados. Navegação para Edfu e visitar o Templo de Horus (deus representado por um falcão), um dos mais belos templos da era ptolomaica em um estado excepcional de preservação. Navegação e noite a bordo.
    Entre o dia 10/09/2018 e 10/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Estadia em regime de Pensão Completa. Pela manhã, visitar os templos de Luxor (dedicado ao deus Amon-Ra, o Deus Sol) e Karnark, impressionante variedade de templos e lagos sagrados. Navegação para Edfu e visitar o Templo de Horus (deus representado por um falcão), um dos mais belos templos da era ptolomaica em um estado excepcional de preservação. Navegação e noite a bordo.
15
  • Estadia em regime de Pensão Completa a bordo. Navegação até Kom Ombo e visita ao templo, o único dedicado a dois deuses, Sobek e Haroesis, onde se encontra um Ni-lômetro (antigo sistema de medição do nível do Rio Nilo) e um crocodilo mumificado. Navegação até Aswan. À noite, desfrutaremos da festa das “chilabas” (as chilabas, túnicas árabes, podem ser compradas durante a viagem, a preços módicos, nos mercados locais). Acomodação a bordo
    Nota:
    Entre o dia 24/09/2018 e 24/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Estadia em regime de Pensão Completa a bordo. Navegação até Kom Ombo e visita ao templo, o único dedicado a dois deuses, Sobek e Haroesis, onde se encontra um Ni-lômetro (antigo sistema de medição do nível do Rio Nilo) e um crocodilo mumificado. Navegação até Aswan. À noite, desfrutaremos da festa das “chilabas” (as chilabas, túnicas árabes, podem ser compradas durante a viagem, a preços módicos, nos mercados locais). Acomodação a bordo
    Entre o dia 10/09/2018 e 10/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Estadia em regime de Pensão Completa a bordo. Navegação até Kom Ombo e visita ao templo, o único dedicado a dois deuses, Sobek e Haroesis, onde se encontra um Ni-lômetro (antigo sistema de medição do nível do Rio Nilo) e um crocodilo mumificado. Navegação até Aswan. À noite, desfrutaremos da festa das “chilabas” (as chilabas, túnicas árabes, podem ser compradas durante a viagem, a preços módicos, nos mercados locais). Acomodação a bordo
    Entre o dia 01/10/2018 e 22/10/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Estadia em regime de Pensão Completa a bordo. Navegação até Kom Ombo e visita ao templo, o único dedicado a dois deuses, Sobek e Haroesis, onde se encontra um Ni-lômetro (antigo sistema de medição do nível do Rio Nilo) e um crocodilo mumificado. Navegação até Aswan. À noite, desfrutaremos da festa das “chilabas” (as chilabas, túnicas árabes, podem ser compradas durante a viagem, a preços módicos, nos mercados locais). Acomodação a bordo
16
  • Estadia em regime de Pensão Completa a bordo. Muito cedo, aqueles passageiros que desejarem podem reali¬zar uma excursão (opcional) de avião ao Templo de Abu Simbel, que foi resgatado das aguas e reconstruído acima do lugar onde se encontrava originalmente, para que não ficasse submerso nas aguas do Lago Nasser, após a cons¬trução da grande represa de Aswan (conveniente reservar na sua chegada ao Egito). Desembarque e visita a Aswan com passeio ao Templo de Isis (Philae), que está numa ilha onde chegaremos de lancha; a Pedreira de Granito com o Obelisco Inacabado, que nos mostra como os antigos egípcios trabalhavam o entalhe de obeliscos; a represa de Aswan, uma das maiores do mundo; e passeio de “faluca”, típico barco a vela da região. Restante do dia livre. Aco¬modação a bordo.
    Nota:
    Entre o dia 24/09/2018 e 24/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Estadia em regime de Pensão Completa a bordo. Muito cedo, aqueles passageiros que desejarem podem reali¬zar uma excursão (opcional) de avião ao Templo de Abu Simbel, que foi resgatado das aguas e reconstruído acima do lugar onde se encontrava originalmente, para que não ficasse submerso nas aguas do Lago Nasser, após a cons¬trução da grande represa de Aswan (conveniente reservar na sua chegada ao Egito). Desembarque e visita a Aswan com passeio ao Templo de Isis (Philae), que está numa ilha onde chegaremos de lancha; a Pedreira de Granito com o Obelisco Inacabado, que nos mostra como os antigos egípcios trabalhavam o entalhe de obeliscos; a represa de Aswan, uma das maiores do mundo; e passeio de “faluca”, típico barco a vela da região. Restante do dia livre. Aco¬modação a bordo.
    Entre o dia 01/10/2018 e 22/10/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Estadia em regime de Pensão Completa a bordo. Muito cedo, aqueles passageiros que desejarem podem reali¬zar uma excursão (opcional) de avião ao Templo de Abu Simbel, que foi resgatado das aguas e reconstruído acima do lugar onde se encontrava originalmente, para que não ficasse submerso nas aguas do Lago Nasser, após a cons¬trução da grande represa de Aswan (conveniente reservar na sua chegada ao Egito). Desembarque e visita a Aswan com passeio ao Templo de Isis (Philae), que está numa ilha onde chegaremos de lancha; a Pedreira de Granito com o Obelisco Inacabado, que nos mostra como os antigos egípcios trabalhavam o entalhe de obeliscos; a represa de Aswan, uma das maiores do mundo; e passeio de “faluca”, típico barco a vela da região. Restante do dia livre. Aco¬modação a bordo.
    Entre o dia 10/09/2018 e 10/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Estadia em regime de Pensão Completa a bordo. Muito cedo, aqueles passageiros que desejarem podem reali¬zar uma excursão (opcional) de avião ao Templo de Abu Simbel, que foi resgatado das aguas e reconstruído acima do lugar onde se encontrava originalmente, para que não ficasse submerso nas aguas do Lago Nasser, após a cons¬trução da grande represa de Aswan (conveniente reservar na sua chegada ao Egito). Desembarque e visita a Aswan com passeio ao Templo de Isis (Philae), que está numa ilha onde chegaremos de lancha; a Pedreira de Granito com o Obelisco Inacabado, que nos mostra como os antigos egípcios trabalhavam o entalhe de obeliscos; a represa de Aswan, uma das maiores do mundo; e passeio de “faluca”, típico barco a vela da região. Restante do dia livre. Aco¬modação a bordo.
17
  • Assuã, Cairo, Luxor, Edfu [Behedet], Kom Ombo
  • Café da manhã. Desembarque e traslado ao aeroporto e embarque em voo regular para o Cairo. Chegada e trasla¬do ao hotel. Restante do dia livre. Pela noite, visita do espetáculo de luz e som nas pirâmides de gize. Acomodação.
    Nota:
    Entre o dia 10/09/2018 e 10/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Desembarque e traslado ao aeroporto e embarque em voo regular para o Cairo. Chegada e trasla¬do ao hotel. Restante do dia livre. Pela noite, visita do espetáculo de luz e som nas pirâmides de gize. Acomodação.
    Entre o dia 01/10/2018 e 22/10/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Desembarque e traslado ao aeroporto e embarque em voo regular para o Cairo. Chegada e trasla¬do ao hotel. Restante do dia livre. Pela noite, visita do espetáculo de luz e som nas pirâmides de gize. Acomodação.
    Entre o dia 24/09/2018 e 24/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Desembarque e traslado ao aeroporto e embarque em voo regular para o Cairo. Chegada e trasla¬do ao hotel. Restante do dia livre. Pela noite, visita do espetáculo de luz e som nas pirâmides de gize. Acomodação.
18
  • Cairo
  • Café da manhã. Saída cedo para a costa Mediterrânea, pelo vale de Wadi Natrum até à lendária cidade de Alexandria, que foi fundada por Alejandro Magno a seu passo por Egito em sua tentativa de conquistar o mundo. Foi conhecida por sua grande biblioteca, a maior do mundo. Na visita da cidade poderemos desfrutar da Biblioteca de Alexandria, a nova Biblioteca, promovida pela Unesco, foi inaugurada em 2003. Veremos a coluna de pompeio, com seus mais de 25 metros de altura. Continuação às Catacumbas de Kom O Shokafa, o cemitério romano, cuja construção se remonta a princípios do s II d.C. é uma mistura entre a arte faraônica e romana. Prosseguiremos até o anfiteatro romano, uma das mais recentes descobertas em Alexandria e finalizaremos no Palácio de Montazah, residência de verão da família real, construído em estilo turco-florentino pelo jedive Abbas II, o palácio se utilizou como hospital pela Cruz Vermelha durante a Primeira Guerra Mundial. A visita incluirá um Almoço em restaurante marinheiro. Regresso ao Cairo, chegada e Aco¬modação
    Nota:
    Entre o dia 10/09/2018 e 10/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída cedo para a costa Mediterrânea, pelo vale de Wadi Natrum até à lendária cidade de Alexandria, que foi fundada por Alejandro Magno a seu passo por Egito em sua tentativa de conquistar o mundo. Foi conhecida por sua grande biblioteca, a maior do mundo. Na visita da cidade poderemos desfrutar da Biblioteca de Alexandria, a nova Biblioteca, promovida pela Unesco, foi inaugurada em 2003. Veremos a coluna de pompeio, com seus mais de 25 metros de altura. Continuação às Catacumbas de Kom O Shokafa, o cemitério romano, cuja construção se remonta a princípios do s II d.C. é uma mistura entre a arte faraônica e romana. Prosseguiremos até o anfiteatro romano, uma das mais recentes descobertas em Alexandria e finalizaremos no Palácio de Montazah, residência de verão da família real, construído em estilo turco-florentino pelo jedive Abbas II, o palácio se utilizou como hospital pela Cruz Vermelha durante a Primeira Guerra Mundial. A visita incluirá um Almoço em restaurante marinheiro. Regresso ao Cairo, chegada e Aco¬modação
    Entre o dia 24/09/2018 e 24/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída cedo para a costa Mediterrânea, pelo vale de Wadi Natrum até à lendária cidade de Alexandria, que foi fundada por Alejandro Magno a seu passo por Egito em sua tentativa de conquistar o mundo. Foi conhecida por sua grande biblioteca, a maior do mundo. Na visita da cidade poderemos desfrutar da Biblioteca de Alexandria, a nova Biblioteca, promovida pela Unesco, foi inaugurada em 2003. Veremos a coluna de pompeio, com seus mais de 25 metros de altura. Continuação às Catacumbas de Kom O Shokafa, o cemitério romano, cuja construção se remonta a princípios do s II d.C. é uma mistura entre a arte faraônica e romana. Prosseguiremos até o anfiteatro romano, uma das mais recentes descobertas em Alexandria e finalizaremos no Palácio de Montazah, residência de verão da família real, construído em estilo turco-florentino pelo jedive Abbas II, o palácio se utilizou como hospital pela Cruz Vermelha durante a Primeira Guerra Mundial. A visita incluirá um Almoço em restaurante marinheiro. Regresso ao Cairo, chegada e Aco¬modação
    Entre o dia 01/10/2018 e 22/10/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Saída cedo para a costa Mediterrânea, pelo vale de Wadi Natrum até à lendária cidade de Alexandria, que foi fundada por Alejandro Magno a seu passo por Egito em sua tentativa de conquistar o mundo. Foi conhecida por sua grande biblioteca, a maior do mundo. Na visita da cidade poderemos desfrutar da Biblioteca de Alexandria, a nova Biblioteca, promovida pela Unesco, foi inaugurada em 2003. Veremos a coluna de pompeio, com seus mais de 25 metros de altura. Continuação às Catacumbas de Kom O Shokafa, o cemitério romano, cuja construção se remonta a princípios do s II d.C. é uma mistura entre
19
  • Cairo
  • Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto do Cairo, para embarcar em seu voo e Fim de nossos serviços.
    Nota:
    Entre o dia 10/09/2018 e 10/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto do Cairo, para embarcar em seu voo e Fim de nossos serviços.
    Entre o dia 01/10/2018 e 22/10/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto do Cairo, para embarcar em seu voo e Fim de nossos serviços.
    Entre o dia 24/09/2018 e 24/09/2018 saídas às Segunda-Feira, o percurso será:Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto do Cairo, para embarcar em seu voo e Fim de nossos serviços.